parte xxii

388 66 158
                                    

ooi, galera, como vocês estão? eu sinto que demorei um pouco nesse, mas jfhjkg as férias acabaram por favor entendam :') gente, vocês sabiam que esse é o antepenúltimo capítulo da história? eu escrevendo e sofrendo antecipadamente kjfhjkfgjgk eu nem acredito que estamos, oficialmente, nessa reta final, eu estou muito empolgada e espero que vocês estejam também!

tenham uma excelente leitura, nos vemos no próximo capítulo!! ♥♥


◢✥◣


"appa, o que você acha do richy falso?"

heung-min piscou, parando de mexer a panela da sopa e se virou para haeun. a pergunta veio do nada enquanto se preparavam para o jantar depois de um dia meio agitado. son precisou ir até a ala superior com a menina para entregar alguns documentos que conseguiu finalizar a kane e tudo que envolvia o inglês acabava tomando muito mais tempo do que gostaria. tinha pedido para a filha organizar os pratos na mesa enquanto cozinhava algo para comerem e ela parecia tão focada na sua pequena tarefa que não esperou uma pergunta assim.

e, honestamente, não sabia o que responder.

o que achava de richarlison? bom, ele era uma boa pessoa, sua natureza era basicamente a mesma da do andróide então óbvio que seria alguém que son apreciaria. claro, se pudesse apontar as diferenças seriam na confiança dele, o seu richy exibia uma postura muito mais confiante do que esse richarlison, mas acreditava que depois de tudo o que ele passou levaria um tempo até se sentir mais confortável consigo mesmo e sua situação. agora se fosse falar das semelhanças, eram muitas, desde o sorriso tímido até o jeito que falava eram familiares e traziam as formas mais dolorosas de conforto que ele já sentiu.

"eu não sei," ele respondeu por fim, decidindo que não saberia expor tudo o que sentia em palavras simples, deu de ombros e preferiu focar na panela na sua frente. "o que você acha?" perguntou de volta. por algum motivo estava nervoso para ouvir o que ela diria, às vezes era complicado arrancar uma resposta coerente de como haeun se sentia, tudo o que conseguia era interpretar suas ações e emoções e umas falas aqui e ali, mas algo vindo dela mesmo era mais raro.

"eu achei que ele era malvado no começo, que era por causa dele que o richy não ia voltar." comentou enquanto colocava a colher de metal do lado da tigelinha rosa dela, algo gelou dentro de son mesmo com o calor do fogão na sua frente. "mas você me disse que não era assim e eu conversei com ele as vezes na casa do emerson. ele é legal que nem o richy era." ela parou por um segundo, segurando a tigela de son nas mãos pequenas. "mas o richy ainda é muito mais legal. ele me pegava no braço e me jogava no alto!"

aquilo fez son rir aliviado. ela conseguiu recentemente falar de richy sem chorar pela primeira vez e a cada dia parecia ficar um pouco mais fácil para ela pensar nele sem o peso da perda interferir tanto nas suas emoções. o coreano desligou o fogo e levou a panela até a mesa, tomando cuidado para deixar afastado do lugar que ela comeria.

"ele realmente fazia isso, não é?" as memórias de todas as vezes que ele fazia loucuras com a menina e quase dava infartos em son agora eram bem mais divertidas do que na época.

"será que o richy falso me jogaria pro alto também?" ela se sentou na sua cadeira infantil e tentou espiar o conteúdo da panela com uma pequena careta ao ver os vegetais picados dentro.

"ele tá um pouco doente ainda, mas quem sabe quando ele ficar melhor? talvez ele te jogue pro alto." aquilo pareceu deixar a menina satisfeita por hora então começou a servir a sopa para os dois, evitando que o líquido quente respingasse nela por acidente.

to be destroyed ✥ 2sonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora