parte ii

955 121 179
                                    


olá! como vão?

primeiro, eu gostaria de agradecer infinitamente e além pelo apoio gigantesco nessa história kfgjkglj achei que ninguém fosse achar muito legal quando postei, mas fiquei bem surpresa com a reviravolta dos fatos :'))

vocês são todos uns anjos e eu li cada comentário que vocês fizeram! obrigada novamente pelo apoio!! qualquer coisa eu estou sempre pelo twitter @ Lunna_Mrs.

tenham uma ótima leitura!! ♥♥


◢✥◣


"...e esse é o mister harold, um agricultor de bonecas falantes. todos na região gostam das bonecas dele e fazem questão de comprá-las a um preço muito bom," haeun aponta para um velho barbudo com cabelo cacheado rosa e roupas de jardineiro que ela desenhou na semana passada, as bonecas no seu jardim só tinham a cabeça pra fora da terra, o que era meio perturbador se olhasse por muito tempo. sem se preocupar com isso, ela girou a folha e continuou. "essa é a senhora hyerin, uma mulher rica que vende muitos sorvetes para tottenham inteira! ela alimenta todos e cobra muito dinheiro por isso." dessa vez, era o desenho de uma mulher com um terninho laranja e cabelo preto curto, ao redor dela tinha apenas sorvete e dinheiro. era um bom resumo do seu personagem.

"nossa, como você desenha bem!" richarlison comentou de onde estava sentado confortavelmente na única cadeira para adultos que tinha, não parecia incomodado que heung-min estava sendo obrigado a sentar no chão, perto da cama, muito menos que estava dentro da sua casa depois de lhe jogar uma bomba como aquela. "eu gosto do agricultor de bonecas."

"eu sei, o appa sempre fala que eu deveria desenhar elas menos assustadoras, mas elas são fofas não é, richy?" a menina estapeou o próprio rosto tentando tirar dos olhos uma parte da franja que estava longa demais. ainda meio dormente, son pensou que deveria cortar de novo o cabelo dela. o andróide encarou os olhos esbugalhados no desenho e soltou uma risadinha.

"são muito fofas, iguais a você." haeun sorriu largo com o elogio, honestamente o coreano não sabia se tomava aquilo como uma ofensa ou não porque os desenhos da sua filha eram horrendos, mas também não comentou.

"hehe, obrigada richy, eu vou fazer um personagem inspirado em você também!"

a cena era tão... doméstica que um espectador de fora nunca imaginaria como chegaram nesse ponto. bom heung-min também não entendia, mas foi uma sequência de acontecimentos que ele precisaria de mais de um dia para processar completamente.


◢✥◣


1 hora e meia atrás

hotspurs.

o nome circulava a cabeça de heung-min como um fantasma atormentador, tirando sua paz toda vez que lembrava, arrepios cruzavam por todo seu corpo e o terreno baldio não ajudava. seria fácil para um andróide criado para matar fazer o seu trabalho e eliminar um coreano de força questionável e uma criança de bochechas gordinhas, mesmo no estado detonado que estava. ele baixou o olhar para a sua mão e se perguntou se uma barra de ferro seria realmente o bastante.

"b-bom, precisamos ir-" sua saída triunfal, foi interrompida tanto pelo som de motos se aproximando quando por haeun gritando que não podiam ir embora sem levar as suas sacolas.

to be destroyed ✥ 2sonKde žijí příběhy. Začni objevovat