parte xv

373 58 45
                                    

oooi, galera, vocês estão bem?

esse capítulo de fato saiu mais rápido do que eu imaginei :')) eu queria muito agradecer a todos que estão acompanhando essa reta final de to be destroyed, faltam bem poucos capítulos agora e eu estou muito empolgada e cheia de saudades antecipada jkdhsjkgh mas ter vocês aqui me deixa sempre motivada a escrever mais então provavelmente não se livrarão de mim tão cedo :') bom, novamente obrigada por todos os comentários e leituras no capítulo passado, eu fico muito feliz que a história esteja sendo legal pra vocês!

dito isso, eu espero que tenham uma ótima leitura e nos vemos no próximo capítulo ♥


◢✥◣


son encarou horrorizado os seus arredores.

posters do mercenário em missão, até fotos dele caminhando na rua, com amigos ou sozinho, fazendo coisas mundanas, imagens impressas de entrevistas, bonecos, desenhos, retratos até papéis com frases que ele deveria ter falado em algum momento estavam colados na parede. aquilo parecia um altar do brasileiro e, como se aquilo não fosse o suficiente, no centro da sala tinha um andróide dele parado, vestido apenas com um short curtíssimo verde e amarelo.

son arregalou os olhos com aquilo e, trêmulo, caminhou para mais perto. ele era idêntico ao seu richy, todas as tatuagens nos mesmos lugares, cada pequena pintinha e até a curva do seu sorriso ladino estava ali. os olhos acinzentados sem vida, no entanto, não eram em nada parecidos. heung-min queria vomitar- aquele deveria ser um dos seus andróides domésticos. não conseguiu evitar de lembrar do mercenário que encontraram na ala superior, aquele que ousou encostar no brasileiro, deveria ser a essa versão dele que estava se referindo.

heung-min não conseguia olhá-lo daquele jeito, pegou qualquer tecido e cobriu o seu corpo, seus olhos marejando só de ver seu rosto familiar novamente. ele sentia tanto a falta dele que doía no fundo do seu peito. não via a hora daquilo tudo acabar e ter richarlison em seus braços de novo.

na parede oposta, inúmeras telas estavam organizadas uma embaixo da outra, todas tinham vídeos diferentes pausados que mostravam principalmente richarlison, em algumas outras galpões e áreas de conflito e, em uma única tela solitária no canto inferior, conseguiu reconhecer a silhueta de romero. son encarou todas elas com um misto de horror e ansiedade, temendo o que veria no momento que os assistisse, mas se aquilo fosse algo que ajudasse a encontrar o richarlison, valia a pena. antes de assisti-los, vasculhou debaixo da mesa e encontrou alguns relatórios dentro de uma caixa de plástico e reprodutores de vídeo, todos pareciam relacionados então decidiu investigá-los também.

com os arquivos em mãos e checando a porta constantemente para se certificar que não teria mais ninguém entrando, ele escolheu alguns dos vídeos para iniciar. o primeiro era richarlison num centro comercial, fazendo compras com algumas pessoas que son nunca viu antes. ele estava despreocupado e sorridente, conversando com um dos rapazes enquanto mordiscava biscoitos - com um baque, son reconheceu a embalagem na sua mão, a mesma que ele gostava de levar para haeun sempre que podia.

com os olhos marejados, ele se virou para o segundo vídeo. nesse, ele estava em missão numa área aberta, o mesmo estilo de luta que tinha visto antes. era apenas os últimos momentos da batalha e assim que atirou em um dos últimos robôs, richarlison gritou e foi abraçado pelo resto do seu grupo, todos parecendo estáticos com a vitória.

a maioria das filmagens seguia esse padrão, focavam em richarlison e em sua performance em campo, alguns mostravam imagens dele fora da vida de mercenário também. son desviou a atenção para os papéis no seu colo, procurando entre eles algo que fosse lhe dar mais informações. no fundo da caixa encontrou uma pasta preta com o título PROJECT BRAZILIAN em letras grandes e chamativas, abaixo dele alguns códigos e informações que não conseguiu entender. o coreano imediatamente puxou a pasta para fora e a separou do restante do arquivo.

to be destroyed ✥ 2sonWhere stories live. Discover now