parte viii

613 97 170
                                    

olá gente, como vão?

dessa vez eu voltei bem mais rápido!!!! de nada! eu aproveitei o feriado que tive segunda pra adiantar esse capítulo já que não tenho previsão de quando vou conseguir postar jkfhgjk

mas enfim, esse capítulo também tem a explicação de algumas coisas que aconteceram no capítulo passado que podem ter ficado meio confusas pra quem não assistiu o filme jung_e (recomendo inclusive). eu também quero muito MUITO agradecer aos +2k de leituras e +300 votos na história, vocês me deixam sem palavras, SÉRIO!! eu nem sei o que dizer além de muito obrigada, eu fico muito feliz de escrever pra vocês :< ♥♥

e bom, por hora é isso, eu espero que gostem do capítulo e boa leitura ♥♥

◢✥◣



"estamos sendo seguidos."

as palavras de richarlison ecoaram nos seus ouvidos como se estivesse ouvindo um disco arranhado, todos os pelos do seu corpo arrepiaram com o gelo que parecia correr nas suas veias. seguidos. não era possível que alguém os seguiria sem motivo, com toda certeza son não era o alvo- ergueu os olhos para encarar o rosto do andróide na sua frente, discretamente analisando os arredores em busca de algum sinal de quem estava atrás deles.

só podia ser alguém da hotspurs.

devem ter reconhecido richarlison no caminho ou talvez harry kane- não, ele não iria pular em conclusões precipitadas, apesar de toda pseudo-antipatia que alimentava pelo inglês, nunca teve muitos motivos para acreditar que ele iria lhe prejudicar de propósito. claro, aquilo não impedia um motivo de aparecer.

richarlison ainda estava grudado contra o seu corpo, mas suas mãos já não pressionavam tanto contra a sua boca agora que son não estava tentando questionar algo. o coreano respirou fundo, tentando pensar numa forma de se livrarem daquela situação da maneira menos chamativa possível, eles estavam na ala superior e qualquer problema que acontecesse eles facilmente seriam considerados culpados, principalmente se o rival for a hotspurs, a grande máquina de dinheiro do distrito tottenham.

o nome da empresa pesava na sua mente e lhe dava ânsia. nunca a viu com bons olhos antes, mas agora com toda a situação de richarlison tudo parecia multiplicado. piscou algumas vezes, forçando-se a colocar uma pedra naquele assunto até estarem seguros na sua casa.

"você conhece algum caminho alternativo pra voltar para a ala inferior?" richarlison sussurrou no seu ouvido, ainda com os olhos fixos nos arredores para se certificar que não seriam pegos de surpresa. heung-min e mexeu um pouco no espaço apertado entre a parede e o corpo do rapaz e assentiu, colocando uma mão sobre a dele para afastá-la da sua boca.

"eu sei que tem uma viela escondida atrás de um mercado na próxima rua, ela dá no final do centro comercial da ala inferior." aquele era o único caminho alternativo que conhecia, se não estivesse disponível seria um problema porque precisariam correr pelo meio da ala superior como malucos até conseguir chegar a uma estação de trem ou fazer uma longa descida perigosa pelas laterais do distrito. nenhuma das opções era muito desejável no momento.

o andróide assentiu e deu um pequeno passo para trás, parecia calcular a rota que faria e son aproveitou o momento para respirar com mais facilidade. não sabia se a forma que seu coração batia desritmado no peito era pela ansiedade de saber que estava sendo seguido ou por alguma outra razão que não quis considerar ali.

to be destroyed ✥ 2sonWhere stories live. Discover now