parte xx

430 71 81
                                    

ooi galerinha, como vocês estão?

voltando as postagens da madrugada, mas jdfkhjk eu espero que todos estejam bem! estava muito empolgada pra terminar esse capítulo! antes de tudo gostaria de agradecer como sempre ao apoio incrível que vocês tem dado a essa fic, obrigada por acompanhá-la por vinteee capítulos, isso é muita coisa!! tá sendo uma história muito legal de fazer junto com todos vocês! mas bem, é isto!

espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura!! ♥♥


◢✥◣


richarlison observou son se afastar e fazer o caminho de volta pra casa.

a caixinha preta pesava na sua mão mesmo sem saber o conteúdo. quando percebeu que o coreano não voltaria para explicar o que raios era aquilo, fechou o portão e foi até o quarto de emerson. caminhar ainda lhe deixava cansado, mas sentia que estava fazendo progresso aos poucos, algumas poucas semanas atrás não imaginaria nem ser possível voltar a andar.

se sentou na cama e colocou a caixa na sua frente, hesitando antes de abri-la. estava sozinho em casa e emerson provavelmente só chegaria depois do jantar, os cho tinham uma rotina pouco previsível, então só lhe restava a opção de fazer aquilo sozinho.

talvez toda a situação com a hotspurs tenha lhe deixado covarde demais, em outro momento, nem se incomodaria com qualquer que fosse o conteúdo, se sentia confiante o bastante para se proteger caso fosse necessário, agora, as coisas tinham mudado e parecia que tudo ao seu redor era construído de cartas - aquela casa, as pessoas, aquela estabilidade, sua própria vida, sua saúde - qualquer brisa faria tudo desmoronar e, pela primeira vez, richarlison estava com medo de ficar soterrado.

respirou fundo e balançou a cabeça para expulsar aqueles pensamentos. até onde sabia heung-min era alguém de confiança, todos gostavam muito dele e falavam coisas boas a seu respeito, apesar de richarlison sempre desconfiar que tinha algo que não estavam lhe dizendo. ele até entendia emerson estar envolvido no seu resgate, mas não fazia sentido son estar no meio. baixou os olhos para a caixa de novo e percebeu que poderia estar diante das respostas que queria.

com cuidado, retirou a tampa plástica da caixa e percebeu que dentro tinha um aparelho, um reprodutor de vídeo, notou depois de segurá-lo. certo, tudo bem, nada demais. ele colocou a caixa na mesinha de cabeceira ao lado da cama e se posicionou melhor antes de ligá-lo. pressionou o botão na lateral do aparelho e esperou a tela escura brilhar, um círculo azul que indicava o carregamento apareceu no centro e richarlison sentiu seu peito apertar em ansiedade.

a primeira imagem que apareceu foi o rosto de heung-min. o brasileiro franziu o cenho até lembrar que foi ele que encontrou o andróide. pausou o vídeo, encarando o aparelho em suas mãos com um misto de surpresa e temor, o que era aquilo? antes de tomar alguma decisão precipitada decidiu que seria melhor continuar, apesar do seu peito pesar já com o que imaginava ver ali.

a cena continuou, quase como um filme, ele ouviu a própria voz perguntar onde estava e quem eles eram, também viu son trazer haeun pra perto. depois, chegaram alguns homens estranhos que tentaram atacá-los, ele viu lutas, o coreano atirar nos dois, depois ir até a filha com preocupação pingando de suas palavras.

"appa, você está me envergonhando na frente do richy!"

ele riu um pouco, sem tirar os olhos da tela, depois a cena mudou e ele estava na casa de son, aparentemente, nunca esteve lá, mas pelo jeito que os dois estavam confortáveis não podia imaginar outro lugar. a conversa entre richy e haeun era ridiculamente parecida com a que ele teve com a menina da última vez e aquilo fez o seu sorriso desaparecer. por isso ela chorou.

to be destroyed ✥ 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora