T. 2: CAPÍTULO 29

1.7K 163 106
                                    

Música recomendada para escutar durante a leitura: Taste - Ari Abdul.
Ótima leitura!

— 𝐒/𝐍 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫;

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐒/𝐍 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐏𝐚𝐫𝐤𝐞𝐫;

Klaus abre a porta ferozmente a porta comigo em seu colo enquanto nos beijamos. As gotas de água escorrendo por nossos corpos seminus e quentes.

Paramos na sala, quando ele me põe sobre o sofá deitada e sobe até minha boca colocando a sua na minha com uma vontade maior ainda do que antes. O desejo ardendo como fogo em nossas carnes que imploram por mais contato.

A língua dele desce até meu pescoço dando leve chupões e os dentes dando mordidas provocativas. Minha pele inteira se arrepia com os toques do meu noivo o que faz que eu solte grunhidos baixos escapem de minha boca deixando Klaus ainda mais louco por mim. Sei disso porque suas mãos deslizaram para as minhas costas soltando a parte de trás de meu sutiã e puxando-o pelas alças tirando-o facilmente.

Os olhos esfomeados de Nik se prendem aos meus quando ele abocanha um de meus seios, usando a língua para massagear o bico do peito e a mão para massagear o volume do seio. A minha mão vai até seu rosto acariciando-o carinhosamente enquanto meus gemidos baixos e minha excitação vai se tornando ainda maior.

Ele troca de peito, repetindo a mesma coisa de antes, mas dessa vez mordendo levemente para me deixar ainda mais sedenta para a próxima parte. Seus beijos vão se espalhando pela minha barriga, descendo lentamente fazendo a minha respiração travar às vezes.

Klaus me massageia com os dedos ainda por cima da calcinha, mas não demora muito pra que rasgue a peça jogando ela para o chão. Uma risada é solta por mim em vê-lo rasgar mais uma de minhas peças íntimas.

Um costume dele.

O hálito quente do híbrido bate na minha intimidade me fazendo arfar, até que ele finalmente ousa me chupar devagar.

Eu tenho consciência de que há meus parentes na casa, por esse motivo coloco a mão sobre a minha boca para impedir os meus gemidos de saírem mais altos. Porém, fica cada vez mais difícil quando ele me chupa com ainda mais vontade deliciando-se no meu gosto. Ele leva sua mão aos meus seios os apertando de novo enquanto ainda age com a língua na parte de baixo.

Uma onda de calor correndo pelo meu corpo enquanto fico ainda mais molhada. Meu noivo trás uma de suas mãos para o que há entre minhas pernas, usando o polegar para estimular meu clitóris. A minha cabeça vai caindo para trás com tamanho prazer e mordo meu próprio lábio para não acordar ninguém.

Um sorriso travesso no rosto de Niklaus mostra que está se divertindo em me ver tão louca de prazer. Ele acelera o ato de seu dedo e faz com que eu me remexa no sofá, então ele tira a minha mão a substituindo pela sua na minha boca e levanta-se deixando seu rosto a altura do meu encarando-me nos olhos percebendo que estou prestes a gozar.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora