CAP. 60: Mundo Prisão

12.4K 857 422
                                    

primeiro: quero agradecer pelos 205K! vocês não imaginam o quanto eu tô surtando de felicidade. vocês são perfeitos, sem nenhum desfeito, amo vocês! ❤

segundo: recomendo que escutem a música "without you - glee" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

Um clarão e a luz do luar.

É o que Klaus e S/N enxergam assim que abrem seus olhos. O híbrido se põe de pé enquanto ela ainda está no chão, porém, acordada. Algo estranho aconteceu, ao invés de estarem no Quartel mas sem ninguém com eles, se encontram no meio da floresta num ponto onde não reconheciam.

S/N se coloca de pé e observa ao redor, normalmente, sempre que alguém vai à um mundo prisão, para no mesmo lugar do qual foi enviado. Girando e encarando às árvores, seus olhares se chocam. Os azuis do olhar dele tão mais lindo ao luar, e o olhar dela tão admirável a mesma luz.

Sem mais um segundo de espera, os dois vão um ao outro unindo seus lábios em um beijo de saudade. Juntos num mundo onde só eles existem, eles têm somente um ao outro e mais ninguém. Um beijo de necessidade onde a falta que sentiam vai acabando aos poucos com seus mínimos toques, suas línguas em perfeita sincronia enquanto suas respirações vão ficando pesadas.

Tudo parece o momento incrível mas não é. Niklaus sente seu tornozelo ser quebrado, o fazendo se afastar dela, dar um grito de dor e cair de joelhos ao chão.

- S/N: Nick! - Segura o rosto dele já que estava de cabeça abaixada.

Ele sente mais um osso se transformando e uma dor que não sentia à anos. A dor da transformação de lobisomen, o controle sobre ela foi presente durante sua vida toda mas algo o impede de ter esse mesmo controle agora.

- S/N: O que tá acontecendo? - Pergunta aflita.

- Klaus: Eu estou... - Dá um grito de dor quando sente mais um osso se quebrar - Estou entrando na minha forma de lobo. - Encara o chão.

- S/N: Você é um híbrido! Como? - Olha pro céu percebendo a lua cheia mas mesmo assim aquilo não respondia sua maior dúvida. Como o híbrido original está se transformando quando pode escolher não fazer isso?

- Klaus: Eu não sei... Só não estou conseguindo controlar. - Fala respirando fundo.

- S/N: Tem algum jeito do qual eu possa te ajudar? - Passa a mão pelas costas dele transmitindo conforto.

- Klaus: Corre. - Diz cabisbaixo.

- S/N: O quê? Não! Não vou te deixar sozinho aqui.

- Klaus: Eu disse pra correr! - Levanta a cabeça mostrando seus olhos dourados e as veias abaixo dos mesmos.

Parker se afasta aos poucos encarando ele que no momento têm vários ossos sendo partidos ao mesmo tempo e entrando na forma lobisomen. Vendo que Klaus está cada vez mais perto de acabar a transição, ela começa a correr ainda olhando pra trás, sem direção. Ela só corre pro lugar contrário dele e acelera ainda mais quando ouve um uivo se espalhando pela floresta. Ainda revezando o olhar pelo caminho a sua frente e por trás de suas costas, corre rapidamente passando por tantas árvores que no final ela não saberia onde chegaria.

 Ainda revezando o olhar pelo caminho a sua frente e por trás de suas costas, corre rapidamente passando por tantas árvores que no final ela não saberia onde chegaria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora