T. 2; CAP. 23: Uma Última Vez

4.4K 328 535
                                    

Recomendo que escutem a música "Love Me Again - Jonh Newman" pra leitura ficar mais interessante.

Recomendo que escutem a música "Love Me Again - Jonh Newman" pra leitura ficar mais interessante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- S/N: Precisamos conversar. — Diz séria devolvendo o papel dobrado pra dentro do envelope.

- Stefan: O que está acontecendo?

- S/N: Vocês vão querer sentar. — Fala vendo o pessoal se olhando como antes e se sentando nos sofás e poltronas — Eu fiz um acordo pra voltar a vida, não era um feitiço e sim um ritual feito somente pra mim. Por séculos centenas de bruxos esperaram pelo meu nascimento pra que pudessem me entregar o poder deles. O lugar pra onde fui depois de morrer era a Caixa de Poder, uma dimensão dentro do Outro Lado criado por Qetsiyah para manter os ancestrais lá até o ritual acontecer e eu me tornar a bruxa mais poderosa que já existiu.

- Damon: O que isso deveria significar?

- S/N: Significa que esse acordo tem que ser cumprido porque os ancestrais do bem não foram os únicos que se prenderam a Caixa de Poder. Os ancestrais da magia negra também fazendo parte da profecia e... — É interrompida.

- Kol: Que profecia? — Questiona confuso assim como todos com os outros, com exceção de Klaus, Malachai, Bonnie e a filha dos dois bruxos.

- S/N: Me parecem que não contaram a vocês. — Suspira cruzando os braços e se encostando na parede ao lado da lareira observando o fogo.

- Kai: A profecia da Híbrida Original. — Responde se colocando de pé e cruzando os braços deixando os outros ainda mais perdidos na história.

- Caroline: Híbrida Original?

- Bonnie: A mulher destinada à dar a natureza o equilíbrio que ela deseja depois de os vampiros originais serem criados.

Não demorou pra que todos entendessem o que a frase quis dizer e olharem para a bruxa que ainda mantinha seu olhar nas chamas ardentes.

- S/N: Aí está o seu erro, mãe... — Suspira novamente se desencostando lentamente da parede levantando sua mão — Eu não tenho que dar o equilíbrio à natureza, eu sou o equilíbrio. — Abre sua mão que agora está segurando uma chama alta de fogo que começa no centro de sua palma.

- Damon: Mas que...? Só um bruxo conseguia fazer isso.— Diz meio assustado se levantando rapidamente.

- S/N: Silas. — Fecha sua mão e a abre novamente mostrando para todos que não há sequer uma queimadura em sua pele.

- Damon: Como sabe disso?

- S/N: A viagem da ressurreição é longa, isso faz você se conectar com o passado e ele te dá algumas visões.

- Stefan: Híbridos é o conjunto de duas espécies em um só ser, Klaus é um híbrido de vampiro e lobisomen. Que outra coisa faria da S/N uma híbrida?

- Klaus: Lobisomen. — Responde e todos olham para a garota mais uma vez, a mesma dá de ombros — Há muito tempo andei cuidando dos atos, a confirmação venho quando ligamos os pontos e descobrimos sobre a profecia.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora