CAP. 57: Conectados

10.7K 880 352
                                    

recomendo que escutem a música "déjà vu - olivia rodrigo" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

• Klaus POV | À noite •

Se passou três dias de que S/N foi levada por Luke e não conseguimos achá-la. Bonnie tenta encontrar outros feitiços pra localizá-la mas não está funcionando pois ela diz que alguém está a protegendo e esse alguém, provavelmente, seja o irmão gêmeo.

Durante esses três dias, o meu colar que está ligado ao dela estava louco. Sempre me avisando de que ela está em perigo o que me dá mais preocupação ainda, porém, hoje ele parou, descansou. Não sei se isso é algo bom, não sei se ela fugiu ou se o desgraçado do irmão a matou... Quando contei a Elijah, que falou a Damon e que compartilhou com Kai, o mesmo ficou tão apreensivo quanto eu. Não posso julgá-lo, é o pai dela mas desde então ele não parava de testar qualquer feitiço localizador e isso estava o enfraquecendo. Bonnie teve que enfeitiçá-lo pra dormir se não ele iria surtar.

Eu não durmo nesse tempo, mal pouco me alimento, a não ser de sangue pra não ressecar e ficar fraco. Kol e Elijah também não dormem, já Rebekah, Elijah a obrigou pois disse que nós a chamaríamos se tivéssemos notícias, mas nada.

- Elijah: Deveria dormir um pouco irmão. — Diz se sentando no sofá me encarando enquanto viro a garrafa de uísque em minha boca (como no gif).

- Klaus: Não posso, tenho que estar acordado. — Ando ao lado contrário do que estava.

- Stefan: Elijah tem razão, Klaus. Você fica aí, andando de um lado pro outro esperando uma novidade, quando chegar uma te avisaremos. — Fala enchendo o copo com bebida.

Caminho até Stefan e o encaro seriamente. Por um lado eles estão certos, preciso descansar pra estar disposto a lutar por ela mas me recuso a ficar fora dessa luta.

- Klaus: Se não me avisarem quando acharem ela. Você morre. — Aponto pra Stefan — E você vai parar em um caixão. — Digo e aponto pro Elijah, o mesmo assenti concordando.

Deixo a garrafa em cima da mesa de bebidas e subo pra um dos quartos da pensão Salvatore, onde estamos. Entro no quarto e vou diretamente ao banheiro, me livro das roupas entrando no box e ligando o chuveiro no morno pra me limpar antes de deitar.

A água escorrendo pelo meu corpo me lembra quando tomamos banhos juntos. O toque dela, a pele macia dele contra a minha, os sons magníficos que soltava quando nos tornavámos um só, a boca dela junto da minha, seus arranhões que me deixavam louco. Apesar disso, suas risadas, seu sorriso, seu cheiro, seu cabelo com aquele brilho natural. Argh! Eu sinto tanta falta dela, do seu amor e a atenção que dava a mim. Eu me sinto feliz quando estou com ela e quando ela se vai, é como se parte de mim vai junto.

Termino de tomar meu banho, me enrolo na toalha e pego uma das roupas minhas que Rebekah buscou na nossa mansão. Me seco, resolvo dormir sem camisa, apenas com cueca e uma calça moletom confortável.

Me deito e não demora muito pra que eu adormeça.

• Klaus POV OFF •

Niklaus dorme calmamente, descansando sua mente e seu corpo que ficaram ativos por três dias cansativos para todos.

S/N que está em New Orleans e prestes à dormir, segura seu colar em sua mão se concentrando total em suas memórias com Nick. Talvez essa seja a maneira de se comunicar com ele sem citar um feitiço.

A mulher se foca em momentos especiais com o híbrido e o mais especial vem em sua mente. Quando ele admitiu que a ama, em Paris, do lado de fora daquele bar e ela consegue acessar a mente de Klaus usando sua magia.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora