CAP. 45: "Eu Te Amo"

19.5K 1K 845
                                    

*contém hot*

recomendo que escutem a música "belong - cary brothers" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

S/N passou o dia todo pensando sobre como agiu com Nick, ela chega a conclusão do quanto foi difícil a ele falar aquilo e que se ele realmente falou é porque é a verdade. Ele a ama.

É noite e a bruxa decide ir até o quarto do híbrido. Klaus ouve os passos, o coração e a respiração dela de longe, ele está na sacada bebendo.

- S/N: Posso entrar? — Abre uma brecha da porta da porta o olhando de longe esperando a permissão dele.

- Klaus: Venho deixar mais claro que não me ama? — Dá um gole na bebida apreciando a vista.

- S/N: Quero conversar com você. — Entra no quarto e fecha a porta.

- Klaus: Não tô afim de conversar.

- S/N: Mas temos.

- Klaus: Não! Não temos, você deixou bem claro as coisas pra mim então não precisamos falar sobre o fato de você não sentir o mesmo que eu! — Fala aumentando o tom de voz e se virando pra ela.

- S/N: Esse é o seu problema Niklaus! Você é tão impaciente que nem esperou que eu desse a minha resposta completa!

- Klaus: É! Eu sou impaciente, e sabe o que mais eu sou?! Egoísta, impulsivo, alguém que pode te machucar a qualquer momento e eu compreendo você não me amar pois não está errada! Eu nem chego aos pés do que você realmente merece, eu queria ser uma pessoa melhor mas eu não mudo por ninguém e nunca vou, então, foi mal S/N por não ser esse homem mas eu não vou ficar fingindo alguém que eu não sou só pra te agradar! Nos meus 1.000 a mais de vida ninguém conseguiu o que você quer e com você não vai ser diferente!

- S/N: Por que pensa que eu quero te mudar Klaus?! Você acha mesmo que se eu quisesse alguém todo certinho e normal, eu não estaria com outra pessoa?! — Os dois acabam se aproximando mas ficam a dois passos de distância.

- Klaus: Sinto muito S/N se com todos esses acontecimentos na sua vida ainda não tenha achado o seu amorzinho. — Fala a última palavra ironicamente e no tom de voz normal. Ele fica de costas pra garota de novo e se encosta na margem da sacada dando um gole na bebida.

- S/N: Tudo bem... Mas eu também não lamento. — Ele olha pra ela — Eu não lamento por ter conhecido você nem que isso faça me questionar tudo! Eu não lamento por ter te beijado, por ter me entregado à você! Eu não lamento por você ser a pessoa que me dê o amor que me consuma, com aventura e com aquele pouco de perigo! — Para um pouco e respira — Eu não lamento  estar apaixonada por você... — O híbrido se vira completamente pra bruxa tentando assimilar o que ela disse.

- Klaus: O que é? — Mesmo com a audição de vampiro ele acha que escutou errado.

- S/N: Eu te amo Niklaus Mikaelson. — Ela fala baixo mas ele escuta da mesma forma.

Sem nem pensar duas vezes Klaus vai até a garota segurando em seu rosto e a beijando apaixonadamente (como no gif). S/N posiciona uma mão na nuca e outra na cintura dele o acariciando, eles nunca tinham se beijado assim antes. Ambos percebem claramente o amor compartilhado entre um e outro, seus corpos tão colados e o calor deles se juntando criando um fogo que só eles podem apagar.

Klaus se sente diferente, mas não um diferente ruim e sim um bom, ele finalmente tem o sentimento de ser amado em seu coração novamente mas como na primeira vez que ele pensou nisso, ele não está sendo amado por qualquer pessoa mas por S/N Bennett Parker.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora