T. 2; CAP. 14: Minha Novamente

12.6K 659 1.6K
                                    

recomendo que escutem a música "die for you - the weeknd" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

~ Dia seguinte.

Bennett e o Mikaelson ainda estão na cabana. S/N percebeu que se quiser pelo menos ter a amizade de Elijah de volta, precisa dar a ele espaço e é isso que está fazendo e sendo a véspera de seu aniversário, Rebekah quer toda a casa para ela pra organizar alguma coisa.

Niklaus ainda está com ela a cuidando caso algo inesperado aconteça. Neste momento, Parker sai da parte de trás da casa com uma caixa de ferramentas em mãos e pronuncia: — Eu ainda não sei se isso vai dar certo.

- Klaus: Meu amor, eu sou Klaus Mikaelson, capaz de fazer tudo! — Fala convencido.

- S/N: Você vai desarmar uma bomba ativada dentro da lareira, Niklaus! Já fez isso por acaso alguma vez? — Cruza os braços o olhando seriamente.

- Klaus: Não, mas já ouvi falar como faz. — Ela abre os braços indignada com a frase enquanto ele se mostra confiante.

- S/N: Eu vou ficar do lado de fora bem afastada pra não morrer, você é imortal e volta a vida, já eu não. — Levanta as mãos em rendição indo em direção à saída e repentinamente o híbrido agarra a cintura dela a grudando contra o corpo dele.

- Klaus: Confia em mim, bruxinha! Eu sei bem o que eu estou fazendo. — Dá um sorriso de canto sarcástico largando um selinho longo nos lábios dela a surpreendendo e logo depois a soltando.

- S/N: Cuidado pra não virar churrasquinho. — Debocha indo pro lado de fora.

Alguns minutos ali fora com uma pá em mãos que havia pegado antes das ferramentas, ela apenas espera algo acontecer, seja um explosão ou algum anúncio dele. A bruxa ouve o original a chamando em voz alta balançando o detonador com uns fios cortados junto com o que parece ser o gatilho: — Eu te disse que conseguia!

- S/N: Você sempre consegue. — Revira os olhos com um sorriso mínimo começando a cavar.

- Klaus: Deixa que eu faço isso.

- S/N: Fica à vontade! — Entrega a pá pra ele e pega os restos da bomba com cuidado por conta da pólvora.

Ela fica rodeando e observando delicadamente o objeto explosivo, durante isso o homem já abriu um buraco com profundidade necessária para afundar o negócio e assim que percebe que está feito, cuidadosamente deixa os restos ali dentro, sendo tampados em seguida pelo híbrido que completa o buraco com a terra que retirou.

- Klaus: Está feito, senhorita Bennett Parker! — Apoia a pá em seu corpo e depois bate uma mão na outra como se a limpassem.

- S/N: Obrigada, senhor Mikaelson! — Diz se curvando como se fosse da realeza e ele retribui a fazendo rir.

Os dois entram guardando as coisas que tinham tirado dos lugares. Nik tinha separado algumas coisas pra cozinhar que trouxera da outra casa e ambos começam a preparar o almoço. Ele pede por uma faca e com magia, ela abre a gaveta e abrindo a mão fazendo com que o cabo do instrumento encaixasse direitinho em sua palma, entregando a ele em seguida.

- Klaus: Ótimo, agora quando eu precisar de alguma coisa é só você abrir a mão. — Brinca.

- S/N: Você ainda tem seu corpo funcionando perfeitamente, amorzinho. — Debocha.

- Klaus: Nossa, quanta consideração! — Coloca a mão no peito fingindo estar ofendido. Ele vai ao fogão e tenta abaixar o fogo de um dos bicos mas não acontece, ele faz isso mais uma vez mas é falha e fala com a bruxa apontando pro erro — Por que essa merda não tá pegando?

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora