T. 2; CAP. 02: Que Momento

11K 848 2.5K
                                    

recomendo que escutem a música "what a time - julia michaels feat. niall horan" pra leitura ficar mais interessante.

eu queria muito agradecer pelos 410K de views. isso é muita coisa e me faz muito feliz, esse carinho e apoio que vocês me dão melhora muito todos os meus dias e me motiva muito a continuar. essa fanfic e vocês me ajudaram numa fase meio ruim da minha vida, todos os comentários de vocês me deixa muito alegre e me fazem rir horrores! eu queria dizer que amo muito vocês e que sempre serei grata à todos por me incentivarem a escrever essa história (eu nunca soube que escrever fanfic era o que eu gostava e hoje é uma das minhas coisas favoritas). sem mais enrolações, vou deixar vocês com o capítulo! beijinhos, amo vocês, bebam água e se alimentem meus amores! ❤

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

~ No dia seguinte.

S/N acordou, desceu à cozinha feliz e tomou o café da manhã com suas famílias. Houve uma espécie de reunião entre a manhã em se deviam deixar a bruxa com os Mikaelson ou a levarem com os pais, mas, foi decidido que a garota está mais evoluída na magia e que estar com os originais poderia ser seguro novamente. Um dos irmãos Mikaelson não estava presente nessa reunião, Klaus sumiu desde o dia anterior em que viu S/N. Obviamente alguns estão preocupados — Elijah e a bruxa Parker pra especificar — porém sabem que o híbrido precisa de um tempo sozinho. Mais tarde do mesmo dia, a família biológica da garota retornou à Mystic Falls, alguns pra levar a vida normal e já outros pra arrumar uma forma de parar Luke.

A Bennett saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo e outra no cabelo, a qual ela retira deixando pendurada no cabideiro. Ela se seca e põe sua calça jeans preta, uma regata azul e a jaqueta de couro preta com as mangas remangadas até o cotovelo, sua bota coturno preto deixa o look ainda melhor. A bruxa desce até a sala encontrando os irmãos conversando sobre algo, contudo, assim que veem a amiga estranham.

- Rebekah: Esse look tá muito lindo mas me pergunto porque está tão arrumada.

- S/N: Eu estava pensando de que poderíamos ir na cidade. — Compartilha sorridente.

- Elijah: Não! De jeito nenhum!

- Kol: Seus pais mal saem e você já quer sair numa missão suicida? Não quero ficar mais longe de você, não me entenda mal.

- S/N: Qual é, gente? — Se aproxima deles — Faz muito tempo que eu não sei o que é ver algo além de paredes de apartamentos e casas. Eu adoro essa casa, de verdade mas não quero ficar como prisioneira aqui e afinal, eu preciso de roupas novas.

- Rebekah: Adoraria fazer compras com você de novo! — Diz animada.

- Elijah: Rebekah. — Repreende a irmã com o olhar.

- Rebekah: Somos três originais com uma bruxa Bennett Parker que já derrotou eles. Ela está certa, estamos dando abertura à Marcel pra achar que temos medo dele e não temos! — Kol e Elijah se encaram — Somos os Mikaelson! — Olha pra amiga — Isso inclui você. E nossa bruxinha aqui está ainda mais poderosa, podemos dar conta de tudo.

- S/N: Eu concordo, consigo matar bruxas com um estalo de dedos.

Os homens se encaram de novo. Na tentativa de pegar S/N de surpresa com um mata-leão, Elijah é impedido com um movimento dos dedos dela que o jogam através do sofá. Kol faz uma expressão de convencimento e Rebekah sorri esperançosa enquanto o nobre levanta ajeitando o terno.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora