T. 2; CAP. 19: Despedidas

5.2K 429 398
                                    

Recomendo que escutem a música "Angel By The Wings - Sia" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

- S/N: Okay, então você Emily tá aqui falando por todos lá fora certo? — Questiona reunida dentro de casa com os familiares de antes e a bruxa mais antiga.

- Emily: Exato, senhorita!

- S/N: Se vamos fazer isso, precisamos fazer dar certo. Vocês têm que encontrar a paz e eu ressuscitar, eu até diria que tem não teria uma parte difícil mas sempre existe. Falem! — Diz se colocando de pé e virando-se para todos no cômodo.

- Emily: Esta profecia envolve um conjunto de feitiços para ser cumprida, um deles está o seu feitiço de ressurreição. Contudo, não podemos fazer o feitiço apenas aqui, precisamos de bruxos de ambas linhagens no mundo dos vivos pra espalhar a energia em volta de seu corpo sem vida. — Explica calmamente.

- S/N: Meu pai e minha mãe obviamente, além de serem das linhagens são poderosos pra conseguir fazer o tal feitiço.

- Olivia: Mas como é que iríamos nos comunicar com eles pra saberem que você pode voltar? — Pergunta para a sobrinha.

- Lucas: Esse é o problema, não temos como nos comunicar com eles daqui.

A Parker mais nova desvia o olhar de todos abaixando a cabeça pensando em algo que tenha lido em algum grimório de família, ou ter escutado das histórias que sua mãe contou a ela sobre as aventuras envolvendo o Outro Lado.

- Sheila: A única forma de ter uma comunicação entre o mundo dos vivos e dos mortos é uma âncora entre os dois lados. Infelizmente a âncora desse lugar é a profecia, o que o manterá em pé mesmo depois da profecia ser cumprida é a existência da S/N. — Esclarece algumas coisas.

- S/N: Interação entre os dois lados... — Fala baixinho raciocinando e encaixando as peças em sua mente voltando a observar as pessoas na mesma sala — Jeremy Gilbert.

 — Fala baixinho raciocinando e encaixando as peças em sua mente voltando a observar as pessoas na mesma sala — Jeremy Gilbert

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Emily: No que um Gilbert poderia ajudar? — Interroga sem arrogância e sim por curiosidade.

- S/N: Minha mãe me contou que teve uma época que o irmão da minha tia podia ver os mortos, ele até a viu depois de ter morrido para tê-lo trazido a volta novamente. Acho que tinha Elena citou algo com a marca do caçador, por isso ele perdeu esse dom, eu acho. — Explica.

- Sheila: Acha que pode usar Jeremy Gilbert pra se comunicar com seus pais? Me desculpe, querida, mas como você mesmo disse ele perdeu o dom de ver os mortos. — Reforça.

- S/N: A profecia tem que acontecer, não tem? Então de alguma maneira Jeremy vai ter que me ouvir! Você mesma disse que minha existência vai manter esse lugar de pé, tecnicamente me torno uma espécie de âncora do Outro Lado. — Argumenta com a bisavó.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora