T. 2; CAP. 04: Com Você

12.4K 788 3K
                                    

recomendo que escutem a música "dusk till dawn - zayn, sia" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

~ Manhã seguinte.

Desde o começo da manhã, S/N evitou ficar no mesmo lugar que Klaus. O clima não era nada confortável, contando que os irmãos também não estavam muito sociáveis com o híbrido apesar de dois deles — que você já pode pensar que é Rebekah e Elijah — terem entendido as intenções de Niklaus, mas Kol, ele tem a vontade de pegar o irmão pelo pescoço e jogá-lo longe,  vontade que Elijah compartilha com o homem mais novo já que odeia o fato de ver Parker mais quieta e cabisbaixa. Na sacada de seu quarto, Bennett percebe o nobre se aproximar e ficar ao seu lado encostado no muro da varanda com as mãos no bolso.

- Elijah: Você está bem? — A encara sério.

- S/N: Eu vou ficar, não é como se eu não soubesse lidar com momentos tristes na minha vida. — Tom sarcástico escondendo a tristeza.

O Mikaelson arruma sua posição ficando de frente à ela.

- Elijah: Imagino que não queira mais ninguém tocando no assunto.

- S/N: Estou evitando ele desde ontem.

- Elijah: Tudo bem. — Assente e sorri fraco à ela (como no gif).

Os dois ouvem um barulho de carro se aproximando, a bruxa reconhece o automóvel de longe. Fica confusa pois não esperava ver seus pais tão cedo novamente apesar de adorar receber a visita dos dois e uma das coisas que ela mais gostaria de ter agora é o abraço de ambos pra se sentir algo melhor.

- Elijah: Me parece que você tem visitas. — Ela sorri pra ele e sai apressadamente a direção das escadas.

Praticamente correndo, S/N se dirige à porta rapidamente deixando Rebekah e Kol a vendo curiosos pra saber o motivo da pressa da mulher, até Elijah descer calmamente explicando que os pais da jovem chegam no território. Na área, Parker vê seu pai e mãe descerem sorridentes do carro e em seguida vindo na direção dela. Quando Kai chega primeiro no mesmo lugar que a filha está, a mesma o puxa pra um abraço forte.

 Quando Kai chega primeiro no mesmo lugar que a filha está, a mesma o puxa pra um abraço forte

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Kai: Ei, estou vivo. — Dá uma gargalhada insegura — Está tudo bem? — Pergunta preocupado se afastando da garota quando a ver nos olhos.

- S/N: Sim, só não esperava vê-los tão cedo.

- Bonnie: Viemos trazer um convite pra vocês pessoalmente e te ver de novo, meu amor.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora