CAP. 24: Prazer Até no Banho

23.7K 1.5K 1.5K
                                    

*contém hot*

recomendo que escutem a música "never tear us apart - bishop briggs" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

Todos estavam na sala conversando sobre um assunto qualquer até Niklaus chegar, eles ficam em silêncio olhando pra ele sério, esperando alguma respostas sobre o assunto do baile.

- S/N: Já decidiu esquentadinho?

- Klaus: Não me chama assim.

- S/N: E você vai fazer o quê? — Arqueia a sobrancelha encarando Klaus que só a encarava de volta — Como eu pensei, vai fazer nada. — Ele só se vira e enche o copo de bourbon.

- Elijah: E então Niklaus?

- Klaus: Mas que desgraça mesmo! Se eu dizer que não vocês vão deixar de ir? Não e vão de qualquer jeito. — Fala olhando pra cada um no local.

- Rebekah: Ainda bem que sabe.

- Kol: Não tem nada demais, só chegamos lá, S/N dança com o Marcel e a gente mete o pé.

- S/N: Exatamente.

- Rebekah: Não mesmo, vocês realmente acham que eu vou me arrumar uma noite inteira só pra ver a S/N dançar com o Marcel? Eu vou é aproveitar.

- Kol: O ciúmes cara.

- Rebekah: Não começa!

- S/N: Ué. Ciúmes por quê?

- Elijah: Rebekah já ficou com o Marcel.

- S/N: Se é por isso fica tranquila que ele não tá minha mira.

- Klaus: E quem tá?

- Rebekah: Vai se fazer de sonso agora mesmo Nick?

- S/N: Aí aí. Vou nem falar nada, apenas vou tomar um banho. — Diz se levantando e indo ao quarto.

Klaus dá uma desculpa esfarrapada pra subir também mas demora até entrar no quarto da garota. Ouve o barulho do chuveiro ligado e invade o banheiro que está começando a ficar embaçado por conta da água quente.

Ele tira suas roupas e entra no box, S/N está tão concentrada em tirar o shampoo do cabelo que nem percebe quando Klaus aparece por trás dela a precionado contra seu corpo, involuntariamente dá um gritinho de susto.

Ele coloca a cabeça da garota pro lado deixando o pescoço livre pra encher de beijos e chupões que com certeza no dia seguinte deixaria marcas. Niklaus passa a mão pela barriga dela descendo junto com a água. S/N solta baixos gemidos com os beijos enquanto acaricia o cabelo dele.

A mão chegando em sua intimidade e passeando por toda a mesma fez com que S/N falhasse no respirar.

- Klaus: Você me perguntou o que eu faria não é? Farei isso. — Começa a tocá-la devagar pra provocá-la.

- S/N: M-mais rápido...

- Klaus: Acho que não, você não tem sido uma boa garota ultimamente. — Para os movimentos e tenta sair do box mas é impedido por S/N.

- S/N: Motus. — O corpo de Klaus sendo levado a ela com a telecinese, ela pega no queixo dele o olhando nos olhos — Desde que eu saiba o Elijah está bem disposto a me dar o prazer que você não quer.

Assim que termina a frase ela dá a insinuação de sair mas Nick a coloca contra a parede.

- Klaus: Todos os garotos bons vão para o céu mas os garotos maus trazem o céu até você.

- S/N: Então me mostre. — O provoca.

Em um movimento rápido Niklaus a coloca em seu colo fazendo com que ela sentisse sua ereção. S/N o agarra para um beijo com desejo e fogo, ele aperta sua bunda enquanto a segura — sem dificuldade nenhuma — com só um braço.

Os beijos de Niklaus descem para clavícula da bruxa deixando marcas de chupões ali também, ele volta pro pescoço mas dessa vez sentindo a fome de sangue, as veias aparecendo em seus olhos e os olhos amarelos. Ele se afasta do pescoço da mulher que o olha, não está assustada.

Klaus a observa confuso, "Ela não está com medo?" pensou. S/N passa os dedos por cima das veias marcadas em seu rosto, o encara diretamente nos olhos, não se via um pingo de medo em sua expressão facial. Pega em seu rosto o puxando para um beijo e com aquela atitude a aparência do seu lado híbrido desaparece.

- S/N: Se for pra me devorar que seja de outra maneira. — Sussurra.

- Klaus: Adoro quando revela esse seu lado. — Dá um sorriso de canto e malicioso.

Nick levanta S/N mais ainda começando a chupar seus seios molhados e os beijando, ele faz isso em ambos e ela retribui acariciando seu cabelo. Quando termina ali ele a coloca no chão e se ajoelha diante dela.

Klaus Mikaelson se encontra agora de joelhos a uma mulher, que ironia, justo o homem que quer todos ajoelhados perante ele.

Ele abre as pernas dela logo a chupando, S/N tenta segurar seus gemidos mas é uma tentativa falha pois acaba soltando um gemido alto.

- Kol: MANDO A VER NIKLAUS! — Grita da sala fazendo com que os dois no banheiro riem.

Sem aviso ele coloca dois dedos nela a olhando nos olhos, ela rebola em seus dedos tentando alcançar mais prazer enquanto ele os empurra mais fundo nela e S/N tampa sua boca abafando os gemidos quando sente a língua dele em seu clitóris.

Ela nunca sentiu tanta satisfação com dedos e uma língua antes, aquilo era literalmente sobrenatural. Antes que ela gozasse, ele para, se levanta e a beija.

- S/N: Por favor... Eu preciso de você. — Fala ofegante por conta do beijo.

- Klaus: Com muito prazer.

Niklaus a vira e a coloca contra a parede gelada e bota dentro dela. Ele sabia que ela iria gemer então colocou a mão na boca dela pra calar os gemidos e a trazendo mais contra o seu corpo fazendo com que ele fosse fundo.

Os movimentos de vai e vem fortes e rápidos satisfazem ambos, os gemidos dos dois ecoando pelo banheiro. A mão que estava na boca desce para o pescoço da garota, os gemidos ficaram mais nítidos de se ouvir.

O híbrido tira dela e a vira de frente pra ele a pegando no colo e posicionando na entrada da bruxa indo fundo e rápido. S/N o beija na intenção de silenciar os gemidos deles.

Nick a estoca sem dó e piedade e S/N não pode negar, ela adora quando ele faz isso, a excita ainda mais.

- S/N: Aah... Nicklaus... — Geme no ouvido dele tentando avisá-lo que está quase chegando em seu orgasmo.

- Klaus: Eu sei... Eu sei amor... — Responde assim que entende.

Ele também está quase lá mas só chegam em seu ápice quando Klaus aumenta a velocidade, S/N solta um gemido alto em seu ouvido assim como Niklaus.

- Klaus: Amo te ver assim. — Apoia a cabeça no ombro da garota.

- S/N: Assim como? — Pergunta ofegante.

- Klaus: Assim... Satisfeita com o prazer que eu te dei. — Responde a encarando sorrindo.

S/N o puxa para um beijo calmo e assim que se afastam Niklaus a tira do seu colo. S/N tenta ficar de pé mas Klaus a segura quando vê que ela perde o seu equilíbrio, S/N não consegue andar.

- S/N: AH FALA SÉRIO! — Nick começou a rir da cara dela — Não tem graça Niklaus!

- Klaus: Tá bom... Tá bom. — Continuou rindo — Eu te seguro.

- S/N: Vai mesmo, parte disso é culpa sua.

- Klaus: Como se você não gostasse. — Coloca ela debaixo do chuveiro.

- S/N: Acho que a gente podia ter desligado o chuveiro.

- Klaus: Pois é.

*Na sala*

- Rebekah: Às vezes eu me arrependo de ter audição de vampiro.

- Elijah: É Rebekah... Eu também.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora