T. 2; CAP. 24: A Outra Labonair

3.7K 286 266
                                    

Recomendo que escutem a música "Young God - Halsey" pra leitura ficar mais interessante.

Recomendo que escutem a música "Young God - Halsey" pra leitura ficar mais interessante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~ Duas semanas depois.
|Mystic Falls;

S/N deposita um lírio azul em frente a cripta de seu irmão. De alguma maneira, a cor azul lhe lembrava Luke e desde seu enterro busca trazer para ele uma flor dessa cor. O lugar que era pra ser seu, se tornou dele com seu corpo sem vida ali guardado na cripta da família Salvatore.

- S/N: Luke, eu tô precisando muito falar com você. — Ela fala levantando a cabeça para o sepulcro dele — Você era o mais corajoso de nós dois, eu acho, teimoso também e sempre tinha que vencer, não é? — Abaixa a cabeça soltando um risinho — Eu reimaginei aquela cena na minha mente um milhão de vezes esperando um resultado diferente... — Seu olhar triste subiu mais uma vez e engole em seco o bolo que se forma na garganta — Mas eu tô tentando dar o meu melhor a cada dia pra merecer o que você fez por mim. Eu só quero dizer... que eu sinto sua falta. — Sua voz falha.


A voz de alguém soa atrás de si, seu tio Stefan: — Ele fez uma escolha, a gente tem que achar uma forma de viver com isso.

Ela não esperava que ele aparecesse já que foi sozinha até o cemitério para não ter ninguém consigo.

- Stefan: Eu tenho vindo algumas vezes também. — Parte dela fica contente em saber que não é a única a ir ali pra visitá-lo — Seu pai tem novidades, por que não vamos escutá-lo sobre?

Com o pesar no coração, ela aceita o convide se ausentando da cripta indo até a Pensão Salvatore. Chegando no lugar, encontra todos reunidos na sala.

- Kai: Finalmente você chegou, tenho novidades.

- S/N: É, presumo que o tio Stefan foi me buscar por causa disso. — Deduz adentrando a sala analisando o que há na mesa de centro.

- Kai: Exato. Bom, como você sabe, decidi fazer a busca por outro Lobo Crescente pra você conseguir descansar.

- S/N: Está dizendo que conseguiu achar?

- Kai: Sim, depois que eu extrai um pouco do seu sangue foi muito fácil rastrear qualquer Labonair que restou. Ainda há alguns por New Orleans como a lobisomen com quem Klaus conversou, afirmou. — Há certo animação em informar as coisas.

- Elijah: Certo, então teremos que ir a New Orleans.

‐ Kai: Não vai ser necessário porque o mapa tá marcando um Labonair além de S/N aqui mesmo em Mystic Falls.

- S/N: Espera, está falando sério? — Pergunta surpresa.

- Kai: Sim e eu fiz outro feitiço. — Aponta para o mapa de Mystic Falls — E esse lobo ou loba tá no Grill agora mesmo.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora