CAP. 38: Golpes e Risadas

16.4K 1.2K 828
                                    

recomendo que escutem a música "sweet but psycho - ava max" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

Assim que o híbrido ouve o barulho da porta do quarto da bruxa abrindo estranha — pois sabe qual o horário que ela está acostumada a acordar — ele levanta na esperança de ver ela e poder trocar alguma palavras mas o que ele vê é outra coisa.

Kol só de cueca com as roupas dele em mãos e, pelo o que parece, saindo do quarto da S/N. Ele fecha a cara na hora e cruza os braços com um olhar mortal pra cima de irmão (como no gif).

- Kol: Que foi? Nunca me viu de cueca não? — Esfrega os olhos.

- Klaus: Não saindo do quarto da S/N. — Fala com um tom de voz ciumento, Kol se liga mas não demonstra nenhuma emoção.

- Kol: Do que você tá falando? — Finge demência.

- Klaus: Que porra tava fazendo no quarto dela? — Se existisse desenho animado na vida real, no momento seria Klaus tendo fumaça saindo pelas orelhas dele de raiva.

"Não sei? Talvez um sexo bom pra caralho mas vou ficar na minha porque você não precisa saber disso?" Pensa Kol.

- Kol: Eu nem tava no quarto dela. — Mente na maior facilidade.

- Klaus: Não mente pra mim Kol! O que vocês estavam fazendo naquele quarto pra você sair assim?!

- Kol: Eu hem Niklaus! Tá parecendo aqueles namorados controladores da porra, ah pera... Você não é namorado dela! — Debocha e Klaus tenta sair do quarto mas esquece a limitação de magia.

- Klaus: Você realmente acha que eu não ouvi? "Na brotheragem?"

- Kol: Olha, S/N não é comprometida e pode ficar ou transar com quem quiser mas não rolou nada entre a gente. Imagine o que quiser. — Vai em direção ao quarto — E se não quiser que outros homens transem com ela, pede ela em namoro. — Entra no quarto deixando Klaus com um olhar de raiva em direção ao mesmo.

*Quebra de Tempo*

Klaus está sentado na cadeira bem na entrada do cômodo desenhando algo quando vê S/N saindo do quarto, se levanta rápido olhando pra ela extremamente sério.

- Klaus: Bom dia. — Fala curto e grosso.

- S/N: Bom dia? — Responde confusa e sem entender nada.

- Klaus: Por que o Kol saiu do seu quarto só de cueca e ainda por cima a essa hora da manhã? — S/N vira o rosto pro lado fazendo uma expressão de "puta que pariu".

- S/N: Err...Ele pediu pra eu fazer uma massagem nele ontem pra relaxar e acabou dormindo então não quis acordar ele. — Diz a primeira coisa que vem em mente.

- Klaus: E precisa tirar a roupa pra fazer massagem?

- S/N: Se você não sabe, fazer massagem sem roupa é muito melhor por isso ele tirou a blusa, calça e jaqueta. — Fala em um tom mostrando o óbvio.

- Klaus: Engraçado que fazer massagem em mim você nunca fez. — Sorri ironicamente.

- S/N: Eu fazia outra coisa ao invés de massagem. — Klaus ri com deboche. Kol sai do quarto de banho tomado e vestido.

- Kol: Parece que alguém acordou! — Vai até S/N e dá um beijo na bochecha dela bem perto da boca da mesma, Nick fecha a cara — Valeu por ontem a noite.

- S/N: Disponha!

- Kol: Elijah tá fazendo o café, vamos? — Coloca o braço ao redor do pescoço dela e olhando pro híbrido fazendo o mesmo sentir ciúmes.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora