CAP. 46: Pesadelo

17.2K 1K 346
                                    

recomendo que escutem a música "another love - tom odell" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

S/N dorme nos braços de Nick, quem a vê dormindo pensa que está tendo um sonho maravilhoso mas não é bem assim. Parker tem um pesadelo, ela está em uma floresta perdida.

*Pesadelo On*

Um vulto passa por ela várias vezes e ela consegue sentir a energia negativa, de repente uma voz lhe fala:

- Você, você, você... — É uma mulher.

Quando a dona da voz para apenas por alguns segundos e ela consegue a enxergar direito o vulto volta a percorrer por sua volta, os cabelos loiros brilhando com a luz luar.

Com medo S/N começa a correr tentando achar algo mas ela apenas sente o vento do vulto passando por ela e balançando seus cabelos. Ela para, fica olhando ao redor e quando está prestes a voltar a correr sente algo atravessando suas costas e segurando seu coração.

- Você é uma abominação. — Arranca o coração da bruxa que cai no chão morta.

*Pesadelo Off*

Bennett se senta na cama rapidamente e passa a mão na região do peito verificando se seu coração está no lugar que deve. Sua respiração ofegante e ela totalmente assustada faz Niklaus acordar mas também porque saiu de seus braços ligeiramente.

- Klaus: Hey! Tá tudo bem? — Fala um pouco sonolento.

S/N não responde, nem olha pra ele. Ela ainda sente a mesma energia negativa do sonho, fica observando qualquer canto do quarto, respirando pesadamente, seu coração disparado, raciocinando sobre o que sonhou.

Nick nota seus batimentos cardíacos, como o ar entra e sai de seus pulmões, sua expressão assustada e com um pouco de medo. Ele se senta na cama ao lado dela, coloca a mão nas costas dela fazendo um carinho reconfortante, a olha preocupado, pega no rosto de S/N a aconchegando contra ele e deposita um beijo na cabeça da garota enquanto a abraça.

- Klaus: O que aconteceu? — Se afasta um pouco a encarando.

- S/N: Eu tive um pesadelo, estranho e tá fazendo eu me sentir mal.

- Klaus: Está tudo bem agora, deita comigo. — Eles se deitam, Niklaus a puxa pro peitoral dela novamente e faz um cafuné no cabelo dela a acalmando — Não quer me falar sobre?

- S/N: Foi horrível. Eu estava numa floresta e um vulto começou a me perseguir então eu corri e quando parei alguém arrancou meu coração e morri.

- Klaus: Não se preocupa, ninguém vai te machucar.

A parte da morte a preocupa mas a última frase que ouviu no pesadelo lhe machuca emocionalmente. "Você é uma abominação" a frase se repete várias vezes em sua mente, ela nem sente uma lágrima caindo em seu rosto mas não era por estar tão triste com a frase, algo nela está mais sentimental, talvez seja a ligação com Luke porém aquela energia ruim continua a cercar a garota.

Klaus percebe ela está chorando quando limpa a lágrima.

- Klaus: Love, olhe pra mim. — Pega no queixo dela levantando um pouco a cabeça dela pra poder olhá-la nos olhos — Não fica assim, foi só um pesadelo besta. Eu nunca deixaria isso acontecer com você.

- S/N: Antes de eu morrer, uma mulher loira me chamou de... — Ela respira fundo. Ele percebe que aquilo não está a fazendo bem e que Parker precisa desabafar.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora