CAP. 36: Se Colocando no Lugar

16K 1.2K 344
                                    

meu deus gentee, 40K!!! vcs são incríveis demais, amo cada um que lê e interage. vcs fazem meus dias melhores principalmente com os comentários engraçados KKKKKKKKK muito obrigada 🤧❤️

recomendo que escutem a música "falling - harry styles" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

É 00:26 da noite, Klaus não havia saído da porta desde que se acalmou pois queria falar com S/N, agora a mesma subia pro seu quarto pra dormir e assim que Niklaus ouve barulho nas escadas de alguém subindo fica atento e quando a vê fica bem na margem da porta.

- Klaus: S/N... - Seu quarto fica depois do dela, o que significa que a bruxa nem sequer olha em seu rosto apenas se dirige ao quarto dela - Por favor, me escuta...

S/N segurava a maçaneta da porta prestes a abrir quando ouve a segunda frase de Nick. Aquela única atitude dele de mais cedo a machucou não só fisicamente mas também emocionalmente, ela sabia que um dia ele falaria algo na hora da raiva mas depois que começou a conviver com ele nunca achou que o mesmo fosse capaz de machucá-la com suas próprias mãos. Depois de muito pensar ela anda até a frente da porta ficando longe com receio de Klaus venha ferir ela novamente.

- Klaus: Eu sei que o que eu fiz foi imperdoável mas eu nunca te mataria, você sabe disso não é? - O tom triste em sua voz é notável.

- S/N: Você estava prestes a fazer...

- Klaus: Você acha mesmo que se fosse outra pessoa eu já não tinha matado, eu teria atacado no momento em que me contrariou na cozinha.

- S/N: Sabe qual é a pior parte Klaus? Você me olhava nos olhos enquanto me machucava, você me mostrou o seu lado escuro da pior maneira e ainda pior... Você ameaçou a minha vida pro seu irmão e você gostou daquilo...

- Klaus: S/N...

- S/N: Não Klaus... Eu sei que é difícil pra você ficar aí trancado nesse quarto onde eu te coloquei! Me responde uma coisa, apenas uma. Já passou pela sua cabeça estar no lugar do Kol pelo menos por 100 anos?- Klaus abre a boca e a fecha várias vezes mas nenhum saía - Sabe o lado ruim disso? Se você passasse 100 anos da vida do Kol, você passaria em um caixão. Você já se colocou no lugar dele? Pensou o quanto é difícil pra ele ter que controlar cada movimento pra não ser colocado numa caixa de madeira? Acordar décadas depois e não saber o que aconteceu e nem porque foi merecedor de sair dali de novo? E quando sair ter que viver apenas poucos anos e ser colocado de novo naquela maldita coisa e viver mais um ou dois séculos adormecido? Ele tem mil anos de vida Niklaus... Pergunta pra ele um momento em que ele realmente se sentiu vivo, vivo mesmo! De esquecer os problemas ao redor dele. Pergunta pra ele um momento em que ele foi amado sem ter medo de você, Rebekah ou até mesmo Elijah.

- Klaus: Eu...

- S/N: Pergunta pra ele quando ele sentiu amor de verdade... - O encara por alguns segundos - Não estou falando de um romance, estou falando daquele sentimento de importância e de segurança, com vocês por exemplo, você acha que é fácil pra ele ter que ser impedido de aproveitar a vida pelos próprios irmãos? Não estou dizendo que vocês não o amam, ao contrário, vocês o amam muito mas ele só quer sentir a emoção de ter alguém ali por ele que não o machucaria, que dê conselhos a ele sobre o que fazer, que dê um ombro amigo a ele quando ele precisar, o Kol só quer se sentir seguro e amável nos braços de alguém por um momento. Pense bem nisso, porque eu me arrependo todo santo dia de não ter sido quem eu sou hoje pelo Luke, se eu tivesse dado afeto a ele, quem sabe ainda seríamos os gêmeos inseparáveis... - Dá um sorriso fraco com lágrimas nos olhos.

- Klaus: Não é culpa sua, você fez tudo o que podia.

- S/N: Essa é a desculpa que eu dou pra mim mesma mas lá no fundo eu sei que boa parte disso é culpa minha. - As lágrimas caem em seu rosto, Nick só queria poder estar daquele lado pra limpá-las.

- Kol: S/A? Tá tudo bem aqui? - Pergunta olhando sério pra Niklaus.

- S/N: Tá sim. - Limpa as lágrimas rapidamente - Já estou indo dormir, boa noite Klaus. - Entra no quarto quieta.

- Klaus: Cuida dela por mim. - Sussurra pra Kol que balança a cabeça positivamente. Ele entra no cômodo e vai até S/N abraçando (como no gif) - Tá tudo bem. - Sussurra. A bruxa o abraça por alguns segundos mas logo o solta.

- S/N: Eu sou mais que isso. Sou uma Bennett e uma Parker, tenho que parar de me prender no passado e seguir em frente.

- Kol: Se seu pai te visse assim agora ele faria: "Tá parecendo a Elena de tanto que choramingava do passado dela". - Eles riem juntos e Parker se sente um pouco melhor.

- S/N: E eu acho que ele estaria certo.

- Kol: Você ainda tem dúvidas? - Fala num tom brincalhão fazendo a rir de novo.

- S/N: Obrigada Kol...

- Kol: Você foi a única pessoa que foi contra o Nick e me tirou de anos trancafiado em um caixão então eu acho que tava te devendo essa bruxinha mas não se acostuma. Vou deixar você dormir agora, sonha com os anjos no caso eu. - Brinca, dá um beijo na testa dela e vai em direção a saída.

- S/N: Lúcifer era um anjo também hem! - Ele ri e sai.

Bennett veste seu pijama e deita logo caindo no sono.

𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora