T. 2; CAP. 13: Minha Rainha

10.1K 681 986
                                    

recomendo que escutem a música "home - daughter" pra leitura ficar mais interessante.

~ alezinha 🦋
____________________________________________________________

~ Na manhã seguinte.

Niklaus está na varanda continuando um desenho que não havia terminado já que acordou inspirado para terminá-lo. O bom humor que ele nem consegue esconder dos outros e apesar de ter visto Elijah no café da manhã, tentou evitar fazer alguma piadinha pra não arrumar alguma briga. Porém, alguém que ele ainda não tinha compartilhado o mesmo ar é a bruxa Bennett.

A garota queria evitar estar no mesmo lugar com o nobre ao máximo e sem querer acabou evitando Klaus também. Ela não queria ter aquele clima chato dentro da casa então decidiu de que seria ficar um pouco longe de todos. Portanto, a única pessoa que conhece o lugar onde ela quer ficar é o híbrido original, que escuta a porta se abrir e dá importância por sentir o cheiro de Parker.

- S/N: Oi... — Fala timidamente e ele sorri fraco pra ela — Poderia me fazer um favor?

- Klaus: Do que precisa? — Se levanta deixando o caderno de desenho e lápis sobre a cadeira.

- S/N: Pode me levar até a cabana? Eu preciso ficar um tempo sozinha. — Ele estreita os olhos a encarando.

- Klaus: Lá não tem feitiço de proteção e a bomba ainda deve estar na casa.

- S/N: Eu sei levantar uma barreira de proteção e também não é como se eu fosse ativar a bomba de propósito. — Explica olhando nos olhos dele — Só estou te pedindo porque você tem velocidade vampira e sabe passar pelas armadilhas sem ativá-las.

- Klaus: Tem certeza disso? Aqui você tem Kol e Rebekah.

- S/N: Eu adoro eles, mas eu acho que preciso de... — Tenta achar a palavra certa.

- Klaus: Espaço? — Diz exatamente o que ela queria falar.

- S/N: Isso, espaço. — Concorda.

- Klaus: Tem tudo do que precisa? — Ela balança o grimório que estava em suas mãos desde que pisou na varanda — Se segura em mim.

Sem nem esperar, Nik a pega no colo saindo correndo ligeiramente em direção à casa do mato que é vista intacta, diferente da última vez que a enxergaram que era quando ela estava em chamas. Parker desce dos braços dele e acaba continuando muito próxima do corpo do híbrido que paira seu olhar na boca da bruxa que dá alguns passos pra trás.

- S/N: Você não perde uma, não é? — Diz com um pouco de sarcasmo.

- Klaus: E não vou depois de escutar sua confissão. — Ela umedece seus lábios e desvia o olhar dele — Aliás, ouvi que dois terminaram. — É sarcástico e vê a bruxa deixando o pescoço cair pro lado enquanto o encara séria.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora