48

113 11 0
                                    

MEIA NOITE

Por mais que tivesse conversado com Chris e soubesse aquilo que sentia por mim, não estava a conseguir fazer a minha parte, visto que parecia a última bolacha no pacote e que todas precisavam de uma migalha para sobreviver.

Sentia-me a aquecer de raiva a cada instante. Ou de ciúmes. Sentia-me ciumenta demais. Cada vez estava mais capaz de o beijar diante de todos e de marcar território. O meu território.

Perguntava-me como é que Iben e Sara conseguiam estar no mesmo lugar, quando eram as duas obcecadas pelo Chris. Olhavam para ele e comentavam qualquer coisa. Tinha reparado que o tinham feito mais que duas vezes. Parecia que o rapaz era o único na festa.

O centro das atenções. Ou eram somente os meus ciúmes incontroláveis a falar mais alto.

Passei as mãos no rosto, virando-me de costas para as raparigas. Era o mais seguro a fazer. Com o copo quase vazio, dei os últimos goles seguidos, captando a atenção de Eva.

- Vou fazer o refil com o Jonas, queres?

- Com o Jonas? Como é que isso aconteceu? - Ela encolheu os ombros e sorriu-me.

- Somos amigos. Mas conversamos hoje. Amanhã conto-te tudo. Já sei a verdade e sei que ele falou contigo. Obrigada amiga.

Pisquei-lhe apenas o olho.

Ela ausentou-se com o ex namorado, pronta para ir buscar bebidas para ambos e para mim. Acabei por tirar o telemóvel do bolso e por me perder no instagram a ver as fotos.

Várias onde eu aparecia. Tanto com as raparigas, como com os penetrators. Os pedidos de amizade cresciam sempre que isso acontecia.

aryasandik
A tua história

a lot of vodka with lemon juice 👀  283

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

a lot of vodka with lemon juice
👀 283

- Podes largar o telemóvel?!

Levantei a cabeça, encarando a Vilde. Levantei as mãos e elas apenas gargalhou.

Claramente mais alcoolizada que eu. Soltei uma gargalhada e deixei-me levantar novamente pelas batidas da música e pela dança dela. Chris e Sana juntaram-se rapidamente a nós.

Novamente tiramos fotos e gravamos alguns vídeos a cantar, até que Eva chegou com a minha bebida e eu acalmei um pouco.

Dei longos goles, apercebendo-me que estava um pouco mais forte que o habitual.

EKSTASE  ➛  CHRIS SCHISTAD Where stories live. Discover now