26

144 14 2
                                    

SÁBADO

Permitia que a Vilde colocasse o cinturão na minha cintura, as armas e o cacetete, sem se ter esquecido das algemas no final.

Apercebi-me que não gostava da forma como o fato de polícia me assentava, então vesti apenas um vestido, colocando os acessórios e optei por uma maquilhagem mais elaborada. Batom escuro e uma sombra igualmente escura.

Estiquei os meus cabelos, deixando-os soltos e cobertos pelo chapéu que ainda decidia usar ou não. Ajudei-as também na maquilhagem e quase prontas, fotografei-as.

Estávamos em casa da Eva, onde a festa estava a ser organizada pelo Isak e o Jonas, depois dos maiores projetos estarem prontos.

Bebida, comida e alguma decoração. Os rapazes concluíam a proteção dos móveis e dos sofás, antes de recebermos pessoas. Muitas das coisas estavam trancadas nos quartos, para que não acontecesse nada desastroso.

Perto das oito e meia, começaram a chegar alguns alunos do primeiro ano da nossa turma, e da de Vilde. Conhecia-os de vista, apenas. Os dois melhores amigos recebiam os convidados, enquanto Eva terminava a maquilhagem. Usava um tutu, cisne negro era a máscara.

Noora usava uma máscara de enfermeira, Vilde se gata, Chris de cowgirl e Sana acabou por não se mascarar, tinha somente uma máscara preta com pormenores dourados.

Rapidamente a música começou a soar pelas colunas e a casa começou a ficar movimentada, embora ainda faltassem pessoas.

Fiz um novo refil no mesmo copo, deambulando pela casa atrás de Noora, pois já tinha perdido as restantes. Eva e Jonas tinham estado a discutir antes de chegarmos, o que me levou a crer que estavam juntos.

Chris. Isak e Sana estavam a conversar e a cantarolar a música, ao contrário de Vilde, pois parecia completamente abstraída. Sempre com os olhos na porta de entrada.

Os primeiros a chegar foram Theo, Jakob e Elias. Por um momento, foram adorados. Eram observados e cumprimentemos. As Pepsi Max, chegaram também. Ingrid e Sarah olharam-nos de lado e foram buscar bebida.

Acompanharam sempre os três penetrators. Os ritmos animados fizeram-me levantar do sofá e puxar Noora para junto de Chris.

Começamos a dançar e a brincar entre nós, mais a Sana e o Isak, resultando em figuras um pouco preocupantes e gargalhadas altas. Várias fotografias foram tiradas por Isak.

Continuei a balançar o corpo ao ritmo da musica, cantando toda a letra para Noora, visto que era a Baby do Justin Bieber. A loira fazia o impossível para acompanhar a letra, apesar dos níveis de álcool serem elevados e acabar por rir de mim e das nossas figuras.

Balancei somente a cabeça, rindo-me também.

Pouco depois, os restantes penetrators chegaram. Reparei que só um deles estava com um ar sóbrio, o William. Os olhos vermelhos de Chris denunciavam-no. E Lukas, estava tão ou mais bêbedo que este.

Evitei cruzar olhares com qualquer um deles, visto querer manter-me à distância. Apesar dos olhos de Lukas me encontrarem.

Ele aproximou-se desajeitadamente de mim.

EKSTASE  ➛  CHRIS SCHISTAD Onde as histórias ganham vida. Descobre agora