13

172 16 5
                                    

QUATRO E MEIA

Por mais que me quisesse concentrar em resolver os problemas do meu maior problema, a Matemática, não conseguia. As risadas altas e a gritaria vinda do jardim, dificultava a tarefa e impedia-me de continuar a estudar.

Apressei-me a sair para a varanda, observando a brincadeira dos rapazes na piscina. O céu não estava coberto por nuvens e permitia que fosse o sol a brilhar e a aquecer a cidade.

Confesso que fiquei invejosa. No entanto, não sabia se tinha coragem de entrar na piscina. Ao contrário de apanhar sol, que era exatamente o que pretendia fazer. Mesmo sabendo que ia ser alvo de comentários manhosos do Chris, pouco estava importada. Achava eu.

- Anda para a piscina! - Ouvi à voz do meu irmão e apercebi-me que estavam a encarar-me naquele instante. - Arya, bora!

Balancei a cabeça, acabando por ceder a Lukas e à tentação de um dia ensolarado. Como não o fazer? Afinal, era fã de temperaturas altas. Com o dia apetitoso, enverguei o primeiro biquíni da gaveta e peguei numa toalha.

Enquanto descia as escadas, enviei mensagem para o grupo a convida-las a aparecer. Era uma forma de escapar ás conversas machistas ou de carros que me esperavam.

Eva estava com o namorado. Vilde não tinha coragem de enfrentar William. A Sana nem me respondeu. E Noora, foi a vítima.

Coincidências.

- Boa tarde rapazes, esqueceram-se que também têm casa? - Saudei provocadora, assim que pisei a relva do jardim.

Pousei a toalha numa das espreguiçadeiras, o telemóvel e sentei-me na mesma, após arrastar a mesma para a beira da piscina. Fui saudada e observada pelos cinco rapazes, tirando o Lukas que protestava contra eles.

Chris, William, Elias - irmão de Sana - Theo e o Borkis. Desconhecia Theo. Era a primeira vez a vê-lo nos meus aposentos.

- A tua amiga falou contigo?

- Ew William, precisamos de limites. E não falar sobre a Vilde ou qualquer uma delas é um deles. - Encarei o rapaz, antes que começasse a contar algo que não queria saber.

- Não tive lá grande escolha...

- Claro que não. É isso que dizes a ti mesmo para dormires bem à noite? - Retorqui. - És um nojentinho e vais afastar a tua verdadeira crush de ti. Mais do que ela já está, não é? - Pisquei o olho, deitando-me na espreguiçadeira.

- Wow, a tua irmã é assanhada, mano. - Ouvi o comentário da única voz que não era familiar, apercebendo-me que era Theo.

- Assanhada é favor. - Rematou Chris, mantendo a sua distância de segurança perante a presença do meu irmão. E dos restantes. - Ela está fora dos limites por motivos óbvios. - Quis olhar para o moreno, mas não o fiz.

- Estou a ver que fizeste o trabalho de casa, Chris. - Gargalhou Lukas, provocando o amigo, que lhe mandou passear.

- Ou então está a marcar território. - William, o mais inconveniente, atiçou-o.

- Então é dela que todos estão a falar? Bem Chris, elevaste o patamar. - Elias, que me nada se assemelhava à irmã, comentou. A conversa, rapidamente, descambou.

EKSTASE  ➛  CHRIS SCHISTAD Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt