36

140 13 0
                                    

QUINTA

- Esta ficou mesmo bonita! - Virei o telemóvel para a loira. - Devias publicar nas redes sociais, tenho a certeza que ele vai adorar.

- Desde quando é que eu me importo com o que o Wilhelm adora ou não? - Arqueou apenas uma das sobrancelhas. Revirei-lhe os olhos. - A que horas chegam elas? - Olhei para o ecrã. - Já são quase quatro da tarde.

- Devem estar a chegar.

Continuamos sentadas na mesma espreguiçadeira, de frente uma para a outra e a segurar uma manta à volta do corpo, a mostrar as fotografias que mais gostávamos.

Os últimos vinte minutos tornaram-se num verdadeiro photoshoot, visto que estávamos em casa sozinhas. Os rapazes decidiram fazer uma festa de última hora a meio da semana em casa de William. Há algum tempo que não juntavam a turma toda e decidiram fazê-lo. 

Tornou-se da noite para o dia o maior evento da semana, partilhado nas redes sociais deles e comentado por todas as pessoas.

- Aconteceu uma coisa ontem. - Deixei escapar, enquanto escolhia a foto que mais gostava para publicar. - Entre mim e o Chris. - Num ápice, a rapariga levantou os olhos do telemóvel. - Algo mais sexual... Mas não sexo.

- Alguma vez tiveste com um rapaz? - Lambi os lábios e comecei a ficar bastante nervosa com o que me havia questionado. - Arya, perguntei-te algo pessoal? Desculpa...

- Não sou virgem, mas não foi por escolha. Foi uma coisa rápida... Mais sobre ele. - Admiti-lhe algo bastante pessoal sobre mim.

- Ele...

- Não, não foi forçado. Também me expliquei mal. Aconteceu. Fumámos demasiado. Foi uma coisa rápida, não senti nada. Não houve toques antes, nem preparação. Só aconteceu. - Encolhi os ombros. - Foi antes de vir para cá.

- Desculpa ter tocado no assunto. Apaguei o brilho que tinhas nos olhos quando ias contar o que fizeste com o Chris.

- Está tudo bem. Ele não sabe. Ninguém sabe e não faço questão de contar, ok?

- Claro. Fica descansada, Arya. Mas então, o que aconteceu entre vocês ontem? Beijaram-se ou algo mais?

- Já o tinha beijado antes, mas nada comparado ao que aconteceu ontem. Senti cada parte do seu corpo a corresponder ao meu. Faz-me sentir tão desejada, Noora, só com um beijo na boca. Como é que é possível?

Um sorriso rasgou o rosto da rapariga, o que me deixou extremamente envergonhada. Senti-me bastante encalorada, apesar do tempo frio e chuvoso que estava em Oslo.

As minhas bochechas ardiam. Nem conseguia manter os nossos olhares cruzados. Ela acabou por soltar uma risada animada.

- Assim não te consigo contar!

- Tocaste-lhe? - Lambeu os lábios, curiosa com aquilo que me estava a custar contar. - Ou ele a ti? Ou foi mútuo? - Cobri o rosto com as mãos e comecei a gargalhar de nervosismo.

- Tocamos-nos. Mais eu, intimamente. - Contei por fim, vendo-a ainda sorridente.

- E como foi?

EKSTASE  ➛  CHRIS SCHISTAD Where stories live. Discover now