23°Capítulo

803 105 18
                                    

Vitória-Tóia

O pessoal do Barão chegaram por volta das oito horas da noite, no total vinheram 150 homens todos para ajudar na invasão, do Calebe vai com a gente 50, os que fugiram da Rocinha foram 70 e estão nas favelas vizinhas vai ser difícil pra caralho no começo com tão pouco homem, por isso vamos fazer o possível e o impossível para não perder ninguém.

__temos homens mais do que suficiente__o Barão fala__com a ajuda das favelas vizinhas vai dar tudo certo__o plano dele é bom mas não vou seguir o dele não.

__e você acha que esse plano é o melhor?__o Calebe fala__pensa caralho melhor levar todos com a gente quanto mais gente melhor.

__e as outras favelas ficam desprotegidas__encaro ele que bufa__não podemos ser burros a esse ponto, não estamos lidando só com a polícia temos outros inimigos, esses podem tentar invadir alguma das outras favelas não vou arriscar.

__explica então qual o seu plano, por que o do seu papaizinho não me agradou__fala com ironia.

__ainda foi melhor que o seu, se essa favela depender de seus planos tá fudida__ele fecha a cara, idiota do caralho não sei porque ainda está vivo__já estamos com os filhos e mulheres de todos os polícias que ainda estão lá dentro, amanhã estaremos com todas as informações que precisamos, localização das casas que que maioria estão morando, ponto exato dos seguranças.

__e cê acha que vai conseguir isso tudo__ele rir.

__tenho certeza, anos planejando planos para vocês esqueceu, me diz um plano meu que não deu certo__ele fica todo sério pois sabe que é a verdade__a  polícia vai ser obrigada a sair da favela, lá dentro tem no total de 20 polícias ainda não sabemos o número exato de homens que eles têm, mas amanhã teremos, meia noite do sábado vai acontecer as rebeliões em presídios e delegacias vamos matar alguns inimigos que nos causaram dor de cabeça, as viaturas serão queimadas vai tá um caos a cidade do Rio.

__caralho Tóia__o Barão começa a rir, é  um idiota mesmo.

__as avenidas e ruas que ligam a rocinha vão ser bloqueadas assim como as outras favelas também vamos bloquear o acesso pois não queremos que a polícia cheguem até estarmos lá dentro, Rio de Janeiro vai parar

__e por que não amanhã? Esperar até o final de semana.

__tenho que garantir que a minha mulher vai esta fora, não vou arriscar a vida dela.

__e como cê vai fazer isso?

_como? não te enteressa, mas que eu vou tirar ela de lá, ah isso eu vou.

__tu vai trazer problema pra minha favela, o marido dela__nem deixo ele terminar de falar.

__a sua favela vai abrigar a MINHA MULHER e, se o babaca vim atrás morre antes da invasão

__que porra é essa Tóia, mulher além de casada, é casada com o inimigo, tá louca garota.

__não te mete nesse assunto, só faz o seu trabalho__corto logo a onda desse idiota, odeio quando ele vem com esses sermãos__e o mais importante se alguma coisa vazar já sabemos que temos x9 aqui nessa sala, só tem nós quatro aqui__olho para eles e paro o olhar no Calebe__passei o plano para vocês, os outros vão está preparados não vamos dizer nem o dia nem a hora só avise que estejam todos apostos, que a qualquer momento podemos saír, o plano só vai ser passado quando estivermos a caminho, não vou arriscar falar e a conversa chegar até aqueles desgraçados__eles não gostaram da maneira que eu falei, como se isso me importasse, terminei de repassar o plano e já fui pra casa me preparar para ir buscar a Maju.

Se pode ser uma emboscada sim, mas tô pouco me fudendo só quero tirar elas de lá e não vou sossegar até ter elas segura.

__na moral Tóia cabeça dura do caralho__o VT não para de falar, vontade de socar a cara dele até ele desmaiar__não sei onde você está com a cabeça.

__por mim, vou sozinha.

__seu mal é esse, quer fazer tudo sozinha e de cabeça quente__começa  a ladainha__cê sabe que pode dar merda, mas quer arriscar a cabeça desse jeito, vacilo pô.

__chato pra porra tu em.

__tá certinha você, tô aqui preocupado  com você e você aí fazendo pouco caso.

__preciso de babá não.

__tomar no cú tio, não sei porquê ainda quebro a cabeça com você, só problema, seu vulgo deveria ser esse Problema__cara chato acho que vou fazer um DNA pra ter certeza que é meu irmão__não sei o que a Maju viu em você, sério__dou um murro em seu braço, o babaca só rir é um idiota mesmo.

__ih, qual foi? fala muito não em.

__mexeu na ferida__debocha, insuportável esse idiota.

Quando deu meia noite saímos na calada, só eu e o VT rumo a Rocinha entramos pela mata que fica na parte mais alta da favela, lugar de difícil acesso o carro escondemos ali, nem todos ousam entrar por aqui, se não conhecer direito se perde pior ainda na escuridão

__melhor me esperar aqui__falo pro VT que nega na mesma hora.

__cê é louca, vou contigo, tu é muito esquentada e, as vezes não pensa direito__ querendo ser o esperto, esse idiota.

__e vai fazer alguma diferença?

_não, mas eu vou mesmo assim.

Não falei nada só descemos ladeira abaixo se escondendo pelos becos, esses becos são pouco movimento, a essa hora pior ainda.

__olha lá__vimos alguns homens armados próximos a quadra__vamos tentar ir por cima das lages.

__tá doido, por cima corre o risco de algum olheiro nos vê mesmo de longe vão suspeitar, aqui em baixo dependedo da distância eles não vão nos reconhecer, vão pensar que somos moradores, só falta duas ruas

__na certa a casa dela tá com seguranças.

__vamos por trás, não vamos voltar pela mata, vamos sair pela entrada, até eles desconfiar do carro já estaremos saindo eles não vão atrás vão pensar que é invasão.

__cê tá de brincadeira?

__tô não, eu vou pegar a Maju e você consiga um carro.

__Tóia...

_vai logo porra, pare o carro na rua de trás__ele sai resmungando__na frente da casa dela tem dois homens, faço a volta, vendo que não tem mais nenhum, burros do caralho, faz a segurança só na parte da frente, pulo o muro está tudo apagado, chego até a porta percebendo que a mesma está aberta, na certa foi ela quem deixou, entro na cozinha,e caminho em direção a sala.

__aí meu Deus__dar um gritinho e leva a mão a boca__ela me olha como se não acreditasse que realmente eu estava ali__você veio__sussurra vindo até mim.

__eu disse que viria, não disse?__ela sorrir confirmando__vem__estico a mão, ela pega a puxo para um abraço e te contar saudades do caralho desse cheiro.

_________________________________________
Olá meus amores, mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem sua MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now