94°Capítulo

499 59 112
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Mesmo confusa com toda essa declaração, eu me sinto bem e feliz como a tempos não me sentia, é uma felicidade diferente, sou feliz em saber que eu tenho uma filha, mas o que eu estou sentindo é algo fora do normal, mesmo não lembrando de tudo o que vivi ao lado dela eu a desejo, meu corpo chega a formigar, a cada beijo destribuido pela minha boca, a cada toque no meu corpo, ela me aperta com possessão, me sinto segura e realizada em seus braços.

Parecia que só existia nós duas, que nada lá fora nos importava, eu estava com medo, mas eu a queria, eu a desejava, como nunca desejei um homem em toda a minha vida, era ela a única que eu queria, sentia que realmente eu a pertencia, não era só trocas de carinho, era a certeza que eu só preciso dela e da minha filha para ser feliz.

__melhor pararmos__fala parando o beijo.

__e se eu não quiser?__ela apertou minhas cochas me fazendo arfa, era uma mistura de tesão, curiosidade, medo de não saber o que fazer, mas o desejo era mais forte que qualquer medo.

__não faz assim__fala ao senti minha boca morder o lóbulo da sua orelha.

__não estou fazendo nada__dou um gritinho quando ela me joga sobre a cama e se deita sobre mim, ela acariciou meu corpo e subia a mão até os meus seios, mas não os tocava, isso era torturante.

Abri um pouco as perna ela se posicionou entre ela e sorrir.

__se você não parar agora, certamente eu não irei conseguir parar.

__e quem disse que eu quero que você pare__ela cravou suas mãos em meu corpo, esqueci até como se respira, ela me beija novamente, cravo os dedos em suas costas a senti minha intimidade se contrair.

  Eu tremia a cada passada de mão, ela puxa meu vestido fazendo meus seios saltarem para fora, seus olhos brilham,  fecho os olhos e gemo baixinho quando sinto sua boca em um dos meus seios, ela suga um enquanto sua mão aperta outro me causando um tesão absurdo, ela volta a beijar minha boca, sua mão foi ate minha cochas anbrindo elas lentamente, jogo a cabeça para trás ao senti sua mão tocar minha intimidade, mesmo por cima da calcinha isso era bom, na verde isso é muito bom, solto um suspiro quando sinto ela descer com os beijo, abro os olhos vendo ela me olhar, como se pedisse permissão, confirmo com a cabeça, ela tira minha calcinha vagarosamente, fazendo minha ansiedade aumentar, quase imploro por um toque ali.

__tira o vestido, quero te vê completamente nua, saudade do teu corpo__sua voz sai arrastada, ela assim como eu está tomada pelo tesão.

Não penso duas vezes arranco o vestido do meu corpo, ela fica de joelho me olhando, sinto meu rosto queimar, fecho os olhos com as mão, um pouco receosa, será que ela acha meu corpo feio, tenho algumas cicatrizes espalhada por todo o meu corpo.

__você é tão linda__sorrio ao ouvir ela falar__gostosa e, só minha.

Ela beijo o dedão do meu pé, solto o ar quando sinto ela subir com os beijos, seu toque é forte, porém delicado, a essa altura eu já tentava fechar as pernas em busca de alívio, mas ela não permitia e segura firme minhas cochas me fazendo soltar um gemido alto quando sinto ela morder de leve as minhas coxas.

__shiii, lembre-se que não estamos sozinhas em casa__ela passeia com a língua no meio das minhas coxas, ela morde, chupa, me deixando louca, desejando sua boca em outro lugar, ela sabe disso, mas ela quer me provocar.

__Tóia__falo em um sussurro.

__diz o que você quer__para com os beijo e me olha__é só pedir, que eu te dou__fico envergonhada, mas eu a quero __é só pedir, peça meu amor.

__me chupa__falo entre gemidos, ela sorrir, quando eu penso que ela vai continuar com as provocações ela cai de boca na minha buceta, arrancando um grito alto de prazer, mordo os lábios quando sinto ela sugar meu clitóris me fazendo gemer gostoso.

Sem sombra de dúvidas isso é a coisa mais gostosa que existe, passaria horas assim.

Nem sei quanto tempo ficamos ali no quarto, só sei que ela me fez a mulher mais feliz e realizada desse mundo, sinto que estava precisando disso, não só do sexo, mas me senti amada e desejada, precisava dela, tudo parecia ter sumido, os medos as confusões, eu me sentia a mulher mais completa desse mundo, a verdade é que ela me completa, isso eu sinto, só queria me lembrar de tudo.

Caímos exaustas, antes de dormir a última coisa que eu ouvi foi ela dizer.

__eu te amo__isso mexeu comigo, pois queria consegui falar, mas nao consigo, dormir em seus braços me fez ter a certeza que tudo irá ficar bem, que eu sou sortuda por ter ela na minha vida, ela disse que eu apareci em sua vida para a salvar, mas sinto que foi eu quem fui salva por ela.

Acordei sentindo suas mãos acariciar o meu rosto, me espreguiço a olhando, sorrio para a cara que ela faz, certamente está com medo da minha reação.

__está com fome?__fala com uma vozinha de sono.

__sim, mas primeiro vou tomar um banho.

__vem, vou te ajudar, saudades de tu tá ligado, deixa eu te dar banho__fala colando seus lábios nos meus, tem como negar um pedido desse?

__A Bella, Já jantou?

__já sim, e já está dormindo, quase uma da manhã, não quis te acordar, você dormia tão bem.

__e você, não dormiu?__me levanto , ela para ao meu lado e passa a mão pela minha cintura.

__um pouco, depois fui ajudar a Isa com o jantar.

___estou sendo uma péssima mãe.

__não diz isso, ela está muito feliz.

Tomo um banho demorado, ela lavou meu cabelo e, também todo meu corpo, mesmo tendo tranzado por horas, ao senti seu toque meu corpo todo reagia, ela se divertia com o efeito que tem sobre mim, mas não passou disso, carinhos e carícias, ela é perfeita, não entendo como fui esquecer dessa mulher.

Durante o jantar pedir que ela me contasse tudo o que aconteceu desde o começo, queria saber como nos conhecemos e, ao ouvi cada palavra só tive a certeza que é ela, que ela é a mulher da minha vida, foi amor a primeira vista isso ninguém pode negar, o jeito que ela descreveu tudo, mesmo sem lembrar parecia que eu revivi cada momento só em ouvi suas palavras, demorei a dormir, eu estava agitada com todos os acontecimentos, a Tóia grudou na minha cintura, ela estava exausta não demorou nem cinco minuto já estava em um sono profundo, e mais uma vez ouvi ela dizer o quanto me amava, passeio com as mãos em seu cabelo com uma única certeza é, ela, o grande amor da minha vida.

___________________________________________

Mais um capítulo para vocês meus amores, votem e comentem, ajudem a MIGA aqui, beijinho

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Место, где живут истории. Откройте их для себя