93°Capítulo

393 50 51
                                    

Vitória-Tóia

A Andreia pensa que sou boba, assim que soube que ela estava de traíragem com o Calebe, coloquei um menor aí de minha confiança na cola dela, pensei que a desgraçada iria até o Calebe, mas não,  a filha da puta tá de tramoia com o desgraçado do Garcia, ela pensa que sou otaria, ele é outro, deixei aquele filho da puta vivo pois pensei que não estava envolvido na morte da minha avó, mas pelo jeito estava enganado, e tenho quase certeza que tem dedo daquela desgraçada, eu vou pegar ela no pulo.

__na moral VT, vou acabar com aquela filha da puta, nem você é bem ninguém vai me impedir.

Mostro as imagens que o menor me mandou, ele olha todas, ele já ficou mal quando eu falei sobre a Maju, com isso então.

__se segura, que vem chumbo grosso aí, sua namoradinha vai ser a primeira a rodar, quero saber tudo o que ela sabe, e isso é com você, faz um jeito aí, mas você tem que descobrir, não vou arriscar a vida da minha mulher e nem da Isa não, te considero pra caralho, mas já te disse, elas são minha prioridade.

__vou descolar essa parada aí, caralho sem acreditar ainda, filha da puta, eu vou matar aquela infeliz.

__ela está envolvida na morte da minha avó__ele me olha negando__esse filho da puta é filho e irmão dos polícias que eu matei, ele era bem novinho na época, deixei vivo por pensar que ele não tinha nenhum envolvimento, mas acho que estava errada.

__desculpa__ele me olha todo sem jeito__nunca percebi nada, porra cara.

__a culpa não é sua, já tirei a Maju da sua casa, mas não a levei para a minha, levei elas para uma outra casa aí, mas segura, mas vamos deixar elas pensarem que ainda estamos lá, tenho certeza que ela sabe que a Maju está aqui, se ela não falou ainda ao Calebe é porque os planos dela não é só contra mim, na primeira oportunidade arranco a cabeça dela.

__meu pai, ele precisa saber disso.

__melhor não, quanto menos gente souber melhor, ele só saberá na hora da execução, sem contar que temos que ter cautela, vai que ele tá envolvido nessa sujeira, sei que são seus pais, mas nunca confiei em nenhum dos dois, então vamos vê até onde ela vai com tudo isso, e também descobrir se ele sabe de algo, pois sei que aquela maluca não está aprontando de agora, e também sei que tem mais alguém a ajudando, e é gente daqui.

Sei que ele está mal com tudo isso, mas é isso pô, nem eu e muito menos ele perdoamos traíra, pior ainda quando é alguém da família, nunca confiei nessa filha da puta, mas o VT pô, confiava pra caralho, não posso e nem vou tirar os olhos da Maju e nem da Isa, o ideal é tirar elas do país, só vou esperar a consulta com o neurologista, melhor não arriscar, vou tirar elas daqui, depois que matar todos trago elas de volta, olé foda isso, três anos longe da minha mulher, quando finalmente descubro que ela está viva, além dela não lembrar de nada, ainda tem esses filhos da puta para atrapalhar. Deixo o VT na boca e sigo direto para casa, só saio de perto da Maju e da Isa quando elas estiverem em um lugar longe e segura, aí sim posso voltar de vez para o comando de tudo, mas por enquanto faço tudo de longe.

Chego em casa tá um silêncio total, amanhã chega o pessoal que eu mandei vir para ajudar com a segurança do morro, terei gente dentro e fora do morro, se eles pensarem em atacar, terão uma surpresinha, ficarão encurralados.

Entro não vendo ninguém na sala, sigo pelo corredor onde fica os quarto, o quarto da Maju está com a porta aberta, me aproximo, vejo ela e a Isa sentadas na cama.

__a Tóia, ela namora?__ela pergunta um pouco envergonhada, caralho, será que ela está lembrando de algo.

__por que a pergunta?__a Isa a olha com um sorrisinho no rosto, essa menina é fogo.

__não é nada, só fiquei curiosa.

__sim, ela namora, ela é completamente apaixonada por uma mulher linda, não vejo a hora de ver as duas juntas novamente__resolvo entra, vai que essa maluca fale demais.

__e aí, estão bem?

__olha ela aí, melhor a senhora perguntar a ela__a mandada levanta com um largo sorriso no rosto__fica com ela, preciso estudar__ela nem espera eu responder, sai correndo do quarto, quando eu digo que essa menina é muito esperta não estou mentindo.

Olho para a Maju que está vermelha, na certa com vergonha que eu tenha ouvido a conversa, não sei nem como falar com ela, vai que ela além de não se lembrar me dê o maior fora, posso levar um fora de qualquer mulher, mas dela não.

__já tomou o remédio?

__já, sim.

__se sente melhor?

__um pouco, consegui até tomar banho em pé__ela fala toda orgulhosa__isso deve ser bom.

__sim, muito__me sento na cama__quer me perguntar algo?__ela arregala os olhos, sorrio com seu jeito, linda demais minha mulher.

__a Bella falou que você tem uma namorada, sua namorada__ela abaixa a cabeça__ela não é ciumenta?__seguro em seu queixo fazendo ela me olhar, ela morde os lábios visivelmente nervosa.

__sim ela é__falo olhando em seus olhos__mas eu sou mais__ela tenta se afastar, mas eu na permito, a puxo para o meu colo.

Ela fica tensa, mas não tenta se afastar, dou um beijo em seu pescoço ela soltar o ar pela boca e fecha os olhos, toco seu rosto ela abre os olhos, seus olhos estão em chamas, por mais que eu a queira, não posso fazer isso, não sem falar tudo a ela, sua respiração está rápida, não estou diferente.

Quando me toco que estou indo longe demais tento me afastar, mas agora ela que não permite, e enlaça as pernas na minha cintura, filha da puta, assim ela complica a minha situação, ela coloca as mãos sobre o meu rosto, tento me manter firme mas não dar, ela se aproxima do meu ouvido e sussurra.

__qual o nome dela?__fico alguns segundo pensando o que falar.

__é preciso falar?__pergunto olhando em seus olhos__acredito que está nítido__ela dar um sorriso de canto e molha os lábios com a ponta da língua.

__quero ouvi__fala contra a minha boca, ela aproxima sua boca da minha respiro fundo quando sinto sua língua passar pelos meus lábios__qual o nome dela?

__Maria Júlia, conhece?__ela fecha os olhos quando sente minhas mãos aperta sua cintura, fazendo seu corpo colar no meu.

__não me lembro, fale um pouco sobre ela__cheiro seu pescoço sentindo seu corpo arrepir.

__ela é a mulher mais linda que eu já conheci, a única que manda e desmanda na minha vida, a única que me fez desejar ter uma família__susurro em seu ouvido, sinto ela sorrir__a única que eu amo e, que amei mesmo quando todos pensavam que ela estava morta.

Me afasto, vendo seus olhos brilharem por conta das lágrimas, passo a mão em seu rosto limpando as lágrimas que descem dos seus olhos.

__não precisa ficar assim, tudo vai ficar bem__beijo sua bochecha, ela segura meu rosto e distribui leves selinhos fazendo minha vontade dela aumentar cada vez mais, seguro suas mãos afastando do meu rosto, levo a mão ao seu pescoço desci minha boca até seu pescoço dando leves chupadas, ela solta o ar com força, vou subindo dando leves beijos mordo seu queixo, dou um selinho a olhando, ela com pressa toma a minha boca cheio de saudades, minha língua invadiu a sua boca, um gemido escapa da sua boca quando chupo sua língua, a aperto com mais força.

__sempre foi você__susurro contra a sua boca__você é minha Maju, só minha.

___________________________________________
Olá meus amores, mais um capítulo, fresquinho, espero que gostem, votem e comentem, ajudem a MIGA aqui, beijos.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now