95°Capítulo

430 49 64
                                    

VITÓRIA-TÓIA

Dormir como a tempos não durmo, só em saber que ela estava ali, ao meu lado me proporcionou uma paz tremenda, mesmo sabendo da guerra que está por vir, não canso de falar que ela e a Isa são as pessoas mais importantes da minha vida falei o possível e o impossível para deixá-las bem e seguras, já disse que não pouparei esforços para que isso aconteça, acordei já tem um tempinho, ela ainda está dormindo, tomei um banho depois resolvi umas pendências por telefone mesmo, ja disse que não deixo elas sozinhas e enquanto elas estiverem aqui não vou deixar elas sozinhas nem vou confiar em mais ninguém, dessa vez eu não irei vacilar, deixo ela dormindo e saio do quarto.

Assim que a Isa me vê ela abre um largo sorriso, essa menina na existe.

__diz aí, sou a melhor não sou?__fala toda convencida.

__tu é atentada isso sim__ela levanta vindo até mim.

__vai dizer que não gostou?

__vou falar dessas coisas com você não.

__nem precisa, já sei tudo o que devo saber__fecho a cara__não precisa ficar com essa cara, só sei o básico, mas um dia eu vou namorar.

__se depender de mim esse dia nunca irá chegar.

__aí é que a senhora se engana__já não gostei do rumo dessa conversa, ela é só uma criança, não tem nada de tá falando essas coisas__não vou querer me casar, acho que não nasci para isso, quero ficar igual a senhora não__fala rindo__minha mãe te tem aqui__ela toca na palma da mão com a ponta do dedo__não sou mulher para isso, mas quero ser igual a minha mãe, em algumas partes vou deixar os garotos igual a senhora, mas no caso deles eu vou usar e, depois descartar.

Ela só pode está de brincadeira com a minha cara, na moral, cadê minha garotinha.

__quero falar dessas coisas não, ou vou te pô de castigo.

__a senhora tem que me ouvi, vai que eu faça merda.

__olha a boca sua pentelha.

__foi mal, mas diz aí, ela ficou bem__ela senta me olhando curiosa.

__Isa, isso não é assunto para falar com você.

__eu já tenho doze anos tia.

__você poderia ter cem, Isa, não faz pergunta difícil.

__é o que dar, ajudei para nada, só quero saber se ela ficou feliz, só isso, precisa ficar assim não, pois sei que a noite foi boa.

__Isa__a repreendo, ela rir.

__desculpa, ela está bem?

__sim, ela está bem, pensei que seria mais difícil falar sobre nós duas.

__ela te ama, a tia Aline disse que ela se apaixonou novamente pela senhora, mesmo vendo a felicidade e o amor de vocês duas não quero isso para mim não, só quero curti.

Parece até eu antes de conhecer a Maju, prefiro que ela nem pense em namorado, será melhor pra mim, quero saber de marmanjo perto da minha garotinha não, cê é louco, a cara dela não nega que vai me dar muita dor de cabeça, não vejo a hora da Maju ficar bem, sei que ela saberá o que fazer.

Tomamos café, depois ela foi para o quarto vê se a mãe já havia acordado, o VT chegou, ele quer que eu me aproxime da Gabi, já disse que isso está fora de cogitação, mas o filho da puta não desiste, sei que ela está aqui a mando do Calebe, mas não dá, por mim ela já estaria morta.

__caralho Tóia, custa você fazer um esforço?

__sim custa e. custa muito, minha única vontade é torturar aquela maluca até ela esquecer o próprio nome, só de ódio que eu estou daquela filha da puta.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt