82°Capitulo

395 53 16
                                    

Maria Júlia-Maju📍

Foi algo estranho o que sentir ao vê aquela garota, era a mesma que eu vi no shopping, mas ela nao estava com a moça, ela assim como eu estava paralizada, e parecia que tinha visto um fantasma, algo gritava dentro de mim para ir até ela, mas eu não conseguia, depois que eu parei o remédio tenho tido vários sonhos, na verdade não parecem sonhos, mas sim flashs de lugares, conversas e, sempre tem a imagem de uma garotinha, mas não mostra o rosto e, o tempo todo ela me chama de mãe, a voz dela é doce, depois do dia lá na clínica o Calebe ficou super estranho, me tratou mal e quase me bateu, ele saiu me arrastando praticamente daquele lugar, agora não posso sai nem do quarto mais, ele não está super estranho, nervoso demais.

Agora estou aqui sozinha, com bastante medo, tem uma mulher do outro lado da porta chamando pelo meu nome, eu pensei que era o Calebe, já estava com medo por conta dos tiros e, se for algum inimigo, e se for a moça da foto, ele disse que ela faria de tudo até me encontrar e, se a menina falou de mim e ela resolveu vir para ter certeza, me encolho no chão, enquanto ela chama meu nome e força a porta querendo abrir, os tiros são aterrorizantes.

A porta é aberta, mantenho meus olhos fechados, minha respiração está rápida, sinto que a qualquer momento eu irei desmaia, não ouso olhar, sinto meus corpo tremer quando sinto uma mão tocar meu cabelo.

__me solta, me solta__suplico chorando ainda de olhos fechados__não me machuca.

__Maju, sou eu a Tóia__ela fala com a voz calma, é ela, ela veio me matar__pô Maju, se acalma, eu não vou te machucar__ela tenta tocar meu rosto mas eu não permito__olha para mim, sou eu, vem levanta, eu vou te tirar daqui, vamos pra casa, a Isa está te esperando.

Eu não consigo falar nada, só sei chorar, eu estou apavorada ela quer me levar, eu não vou, eu não posso sair daqui.

__eu...eu não vou__falo com muito custo__me....me deixa por favor.

Ela segura meu rosto e levanta, querendo que eu a olhe, mas eu não consigo abrir os olhos, a verdade é que eu estou em choque e ela fazendo isso só me deixa pior.

__olha aqui, perdi você a três anos atrás, sofri pra caralho pensando que você estava morta, não vou te perder novamente, só te deixei para trás por pensar que você estava morta__não entendo nada do que ela fala.

__não sei o que te falaram, mas eu nunca seria capaz de te machucar, eu te amo pra caralho, a Isabella também, vem, levanta, vamos pra casa.

Ela se afasta, quando penso que ela vai embora, ela acende a luz do quarto, olho pelo canto do olho ela olhar tudo ao redor, me assusto quando ouço o barulho vindo de lá de baixo, ela corre até a porta e fecha a mesma, quando ela se vira nossos olhos se cruzam não consigo desviar é algo maior, me puxa, só não entendo o que é, não sei porquê fiquei assim.

__Maju, precisamos sai daqui, eu não vou sem você, não irei te perder novamente__engulo em seco quando ela caminha a passos largos, dessa vez eu não fecho os olhos, ela se abaixa a minha frente__vamos, precisamos ir agora, não sabemos quem esta envadindo, pode ser perigoso para você__não consigo falar nada, só balanço a cabeça em negação, ela é ruim, o Calebe me disse isso, ela matou os meus pais, dou um sobressalto quando vejo ela tirar a arma da parte de trás da roupa.

Volto a chorar desesperada, ela não pode fazer isso, eu não fiz nada, nem sei quem é ela .

__se acalma pô, você vai ter um treco assim__ela fala, mas sua voz parece ficar cada vez mais distante, o desespero é grande, não consigo me controlar.

__Maju pô, não fica assim, vem se acalma, ninguém vai te machucar, eu estou aqui para te ajudar__essas foram as últimas palavras que eu ouvi, acabei desmaiando por conta do medo.

Vitória-Tóia

Parada doida essa meu irmão, que merda foi isso, como assim? Ela está viva, caralho não sei o que fizeram com ela, só sei que ela apagou tamanho foi o medo, medo não, desespero ela estava muito assustada, foi o maior sufoco consegui tirar ela daquele lugar, quando liguei para o VT pedindo para me esperar com um carro próximo ao alemão ele nem sonhava no que se tratava, quando ele a viu ficou paralizado por uns cinco minuto, eu ainda estou em choque, mas não posso demostrar, pois sei que ela precisa de mim, deixamos ela na casa do VT, não quero assustar a Isa, vou esperar a Maju acordar e vê como ela reage e só depois falar com a Isa.

__caralho Tóia tu arrisca demais.

__se eu não tivesse feito isso ela ainda estaria lá e o pior, sem a gente sonhar que ela estava viva.

__isso é verdade, mas porra não faz mais isso.

__procure alguém aí, preciso descobrir que medicamento são esses, não sei o que aquele desgraçado estava dando para ela, era como se ela não me reconhecesse.

__a Aline, ela deve entender dessas paradas.

__pois liga para ela, e prepare os homens, vou buscar o Calebe.

Aquele desgraçado irá me pagar por tudo o que fez, e se eu descobrir que ele tocou um dedo nela, vou até ele sozinha.

__ela já está vindo, vai falar a ela?

__melhor não, primeiro vou falar com a Isa.

Não quero que isso saia daqui, não agora, pois sei que tem x9 aqui, preciso saber quem é, não demora a Aline chega.

__oi gente, não posso demorar, deixei a Isa com a Kelly.

__e ela, como está? Não deu para passar por lá, assim que terminar aqui viu ficar com ela, você precisa descansar.

__que nada, eu estou bem, e ela bom, não vou mentir, ela não passou a noite bem, teve pesadelo a noite toda, a todo momento ela gritava chamando por você e pela a mãe.

Caralho, a Isa não está bem, e eu com tudo isso nem tive tempo de ir até ela.

__só queria que você desse uma olhada nesses medicamentos aqui, e vê se sabe para que serve.

__eita, a pessoa que usava esses medicamentos deve está querendo apagar tudo o que já viveu__olho sem entender__esses medicamentos são de uso restrito, seu uso contínuo causa perca de memória, não posso dizer com clareza, mas se a pessoa que usou esses medicamentos usou todos junto pode ter certeza não lembra de nada, e se usou por um tempo prolongado certamente não lembrará de mais nada.

Olho para o VT que assim como eu está sem palavras, aquele desgraçado foi longe.

__não sou especialista mas estudei farmacêutica por um bom tempo, não cheguei a me formar, mas entendo muito.

Fico sem reação, sem saber o que falar, preciso que ela acorde e só assim descobrirei se esses remédios afetou a sua memória, espero que não, não estou preparada para vê a Maju não me reconhecendo.

___________________________________________
Olá meus amores, desculpa a demora, e mais um capítulo postado para vocês, espero que gostem, votem e comentem ajude a MIGA aqui, beijos.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora