21°Capítulo

818 109 25
                                    

Maria Júlia-Maju

Estava com muito medo que tivesse acontecido algo com a Tóia, a invasão começou por volta das sete da manhã os noticiários mostrava o campo de guerra que estava aquele lugar, muitos mortos, eu só orava e pedia a Deus para proteger a Tóia e todos que estavam ali, foram horas de angústia.

Meu pai e o César desde ontem que não dão as caras, minha mãe esta aqui nervosa só sabe chorar e, eu não entendo o porque, já que o meu pai e o César segundo ela está em um retiro, nem sei se isso é verdade, não mandei a Bella ao colégio hoje, sem cabeça para nada, já tentei ligar para ela e até agora nada só preciso saber se ela está bem, tentei até o número do VT mas també não obtive resposta.

__mãe por que esse nervosismo todo? a senhora mesmo disse que eles estão em um retiro__ela olha para mim e chora ainda mais, não tô entendendo é nada__se acalma a Bella não pode vê a senhora assim.

__eu vou ligar pro seu pai mais uma vez__fala limpando os olhos__você deveria fazer o mesmo, é seu marido, não te criei pra isso__começa com a ladainha de sempre, esqueceu até do marido, eu só fazia escutar tudo em silêncio até porquê, cansei de argumentar, mãe de verdade quer vê a filha feliz e bem, ela não, nunca que eu submeteria minha pequena a uma vida dessa.

Vou ao quarto e tento mais uma vez ligar para Tóia mas a filha da puta não atende, vontade de ir até lá, as 20horas o César e o meu pai chegaram suas caras não era cara de quem estava em um retiro não, graças a Deus a Bella já dormia.

__até que fim, tava preocupada demais.

_Maria Júlia__meu pai me olha todo sério, sei que aí vem coisa__não te criei pra isso, você só me dar desgosto__começa a falar e eu só queria tá longe daqui__nunca pensei que você seria capaz de fazer uma coisa dessa, se misturando com quem não presta, se deitando com outra mulher__ele vem até mim parece uma fera, gruda no meu cabelo não tento me soltar pois sempre que eu faço isso ele me machuca muito mais.

__aí meu Deus__minha mãe dar um grito e arregala os olhos, dramática demais.

__onde eu errei com você, cadê os seus princípios e crenças, traiu o seu marido um homem honesto cheio da graça de Deus, você vai embora__ele me olha com ódio.

__eu não vou a lugar nenhum.

__ja decidimos Maju, você e a Bella vão ficar em um lugar seguras, depois vou encontrar vocês, você precisa se afasta desse ambiente__o idiota fala calmo, vontade de vomitar.

__eu não quero ir.

__você errou, aguenta as consequências.

__eu me arrependo tava fora de si, com raiva, por isso fiz aquilo__faço um teatrinho__eu, eu quero tentar viver em paz com o meu marido, eu estava cega se vocês me mandar pra longe como vou salvar o meu casamento__finjo choro, raiva de me submeter a isso, mas será preciso, não posso ir embora a Tóia precisa da minha ajuda__eu não quero mais viver assim__eles me olham surpresos__quero uma vida normal, quero tentar ser uma boa esposa__olho pro César o babaca me olha todo bobo__me desculpa, você sempre demonstrou me amar e, eu bom. eu nunca te dei uma chance.

__tá querendo me enganar, para não ir embora.

_não, não é isso, eu só percebir que eu sempre estive errada vocês sempre quiseram o meu bem, você sempre demonstrou me amar, eu que sempre tentei me afastar, mas mesmo assim você não desistiu de mim__ele dar um sorriso discreto, é um babaca mesmo__vamos tentar.

__é sério amor__eu disse que era um babaca__esperei tanto por esse dia__ele levanta e senta ao meu lado e me abraçar eu forço um sorriso__tô feliz, sua vida vai mudar, você vai ser a mulher mais feliz desse mundo__ele me beija correspondo sentindo meu estômago revirar.

__minhas orações foram ouvidas__minha mãe fala eufórica, mal sabe ela que minhas orações são pedindo pra esse babaca levar um tiro e de preferência no meio da testa.

__não é seguro você ficar aqui.

__ela tá certa seu Ricardo ela precisa ficar ao meu lado, eu vou protegê-la.

__me proteger de que?

__nada amor.

__melhor ela saber César.

_aquela mulher, ela não morreu__arregalo os olhos, mas surpresa por eles terem descoberto__estamos com medo que ela tente alguma coisa, já que foi a gente que acabou com a quadrilha de bandido dela, ela tá aprontando alguma coisa e tenho certeza que ela vem atrás de você.

__olha aí, onde vocês nos meteu__minha mãe fala.

__ela não teve culpa dona Carmem, eles queriam usá-la, mas conseguimos acabar com eles, principalmente com aquela mulher imunda e pecadora__raiva ouvir ele falar assim dela.

__você vai ser disciplinada, agora vai ser uma nova mulher__quase reviro os olhos, ficamos ali conversando até eles resolverem ir embora e levam minha filha com eles, segundo eles teria minha lua de mel.

Foi as piores horas da minha vida, me segurei pra não chorar, fingir sentir prazer, o homem parecia insaciável e eu bom, me segurei pra não vomitar, quando acabou a minha tortura ele foi pro banho, troquei os lençol da cama, enquanto o babaca tomava banho, coloquei o remédio que sempre coloco em sua bebida, sempre fiz isso eu que não vou passar a noite com esse cara querendo ficar no grude, ele sai do banheiro e me abraça por trás.

__pensei que iria pro banho.

__precisava trocar o lençol__ele me vira de frente e beija o meu pescoço__sua bebida, vou tomar banho, me espere, não vou demorar__preciso tomar um banho pra tirar esse cheiro horrível que tá impregnado no meu corpo, se eu já tinha nojo de mim agora tem muito mais, pensei que iria ser mais fácil mas acho que não vou aguentar passar por isso.

Entrei debaixo do chuveiro, chorei até não querer mais, esfreguei todo meu corpo com a esponja alguns locais chegou até ferir, mesmo assim ainda me sentia suja, fiquei quase 2 horas ali, quando sair o idiota estava roncando, nem visto a roupa pego o celular dele no criando mudo coloco seu dedo e desbloqueio, entro no banheiro e pego meu celular, tiro print de todos os números e nomes que tem em sua lista de contato, envio pro meu celular e logo apago as mensagens não posso vacilar, vou até as mensagens faço o mesmo, depois na galeria vendo vário vídeos e fotos envio tudo.

Coloco o celular do idiota no mesmo lugar, volto ao banheiro e me sento ali no chão no meu celular tem varias chamadas e mensagens dela.

ligação on...

__oi

Sinto um nó na garganta,eu não vou conseguir,não é fácil como eu pensei.

__Caralho Maju, tava preocupada pô, cê bem?

Sinto as lágrimas descerem.

__Tô

__Não mente pra mim pô

__Eu conseguir,vou te mandar as fotos

__O que tu fez?

__Me tira daqui...

________________________________________
Olá meninas,mas um capítulo postado.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora