36°Capítulo

656 93 17
                                    

Vitória-Tóia

  Na moral hoje me segurei ao máximo pra não estourar a cabeça daquele maldito o Barão tá de sacanagem com a minha cara só pode,no dia que eu baixar a cabeça pra esse idiotas nesse dia pode me considerar uma pessoa morta,ele me conhece testa minha paciência por que quer.

_seu mal é esse Tóia..._o VT fala sentando na cadeira a minha frente..._cabeça dura da porra tu em.

_não enche,seu papaizimho que é um babaca..._o Grego entra na sala.

_caralho..._fala rindo,levanto fazendo um toque com ele..._quanto tempo doidona como tu tá?

_vou bem pô.

_fala aí VT ..._ele faz um toque com o VT e senta na cadeira vazia..._já me falaram que tem pagode hoje.

_não muda mesmo em?

_que nada,sem tempo pra curtir,mas conta aí,vamos relembrar os velhos tempos?

_ihhh mané a Tóia agora é casada e tem medo da mulher..._o VT é um filho da puta mesmo.

_caralho foi amarrada mesmo?..._eles começam a rir,bando de idiotas..._é a mina lá?

_é sim pô..._nem adianta mentir fui amarrada mesmo..._mas fala aí,diz o que posso fazer pra livrar ela.

_quando você me ligou e falou tudo o que a mina passou li e reli as leis antigas do tráfico..._presto atenção em tudo o que ele fala..._você disse que ela teve uma filha só que não é com esse cara..._confirmo..._pois bem o único que poderar ajudar é o pai da criança..._aí fudeu tudo..._você me disse que ela foi obrigada a se casar com esse Zé buceta,pois bem vamos armar um plano o ex dela que vai ser julgado por ter mantido ela esses anos em um casamento forçado mas pra isso o pai da criança vai ter que afirmar o relacionamento com ela e que ela e a filha foram tirada a força.

_aí é que tá o problema...ela não quer que ele saiba da filha.

_ela está por dentro de tudo?..._nego..._pois bem,se ela for julgada não vai ser só a punição pra ela o avô quer a criança,ela pode até perder a filha..._bato forte na mesa,sabendo da merda que isso vai ser.

_Caralho Tóia tu não se recuperou ainda?..._o VT fala assim que me vê fazendo careta com a mão no peito.

_só explica essa parada direito..._aponto pro Grego.

_se você conseguir trazer o pai da criança consigo livrar ela e a criança, e quem vai ser punido é o babaca lá,não aceitamos abusos e agressões contra mulheres e crianças a lei é essa ela foi forçada,então ele vai ser punido fala com ela.

_vou falar pô..._sei a dor de cabeça que isso vai ser a Maju não quer que o idiota do Calebe saiba a verdade porém essa é a única saída pra não começar uma guerra,não me agrada a aproximação daquele babaca mas vou ter que aturar.

_o pai da criança é envolvido?

_é...vou falar com ela depois falo com tu sobre a decisão dela..._melhor não dar muitos detalhes a Maju quem deve falar com o Calebe.

_vamos lá no barzinho do seu Luiz,saudades desse lugar..._o VT não exita em aceitar,penso em não ir mas te contar tô cheia de ficar dentro de casa.

_vai pedir a Maju não?..._VT não perde uma,os dois começam a rir fecho a cara quando eu digo que esse babaca não vale nada não tô mentindo,saímos da boca e fomos a pé mesmo já que é no finalzinho da rua.

  Tentei ligar pra Maju mas a mandada não atendeu,só mando uma mensagem avisando que tava saindo do colégio,tava de boa jogando conversa fora quando umas meninas chegaram o Grego já chamou pra sentar nem dei muito importância,tinha uma que estava cheia de caras e bocas pra mim eu só fechei a cara,estava só na água ainda tô tomando remédio,estava de boa quando vejo uma silhueta conhecida aquele corpo reconheço a quilômetros sem dúvidas,olho ao redor vendo os idiotas tudo de olho,uns fazendo até psiu ,vontade de sair atirando,ela sorrir pro vento precisava andar assim, sacanagem tio.

_caralho olha que gostosa ali com sua irmã Tóia..._olho pra cara do filho da puta ele tá até babando,dou um tapa forte na cabeça desse desgraçado..._aí caralho.

_respeita minha mulher ou filho da puta..._ele passa a mão no local que batir.

_caralho Tóia foi mal..._olho pra ela que tá do outro lado me olhando de braços cruzados agora ela já não rir..._caralho tua tá é ferrada,olha a cara da sua mina..._nem ligo pro que ele fala,o VT só rir esse idiota,ela fala algo com a Kelly que só confirma segurando na mão da Isa,ela caminha em passos largo,esquecir até como se respira e pra piorar a mina que nem sei quem é passa as mãos no meu braço bem na hora que a maluca sobe a calçada,ela para bem na minha frente de braços cruzados,pego o copo e levo até a boca.

_olha só,então é aqui que você resolve as paradas..._ela tira o óculos de sol e arqueia uma sobrancelha,olho pro lado vendo o VT e o Grego rindo bando de idiotas.

_chegou bem na hora Maju..._o VT se levanta indo até ela,ela nem dar muita importância pra ele.

_resolveu tudo lá?..._falo a única coisa que me vem na cabeça,ela olha pra mina que tá sentada do meu lado,nem percebir que a mandada tava com a mão no meu ombro,ela se senta no meu colo e tira a mão da mina do meu ombro.

_resolvir,vejo que você também tá até comemorando..._debocha,ela olha de cara feia pra mina que não pensa duas vezes e sai do lugar na mesma hora.

_esse é o Grego o mano que veio me ajudar..._aponto pro babaca que nos olha com a maior cara de puta.

_ah desculpa,satisfação Maria Júlia ou Maju como preferir..._ela se vira pra ele  que a olha com um sorrisinho no rosto.

_caralho ela é mais linda de perto..._ele provoca ,ela abre um largo sorriso agradecendo,aperto sua cintura..._tem uma irmã gêmea não?..._fecho a cara pras gracinhas dele,ela nega rindo.

_já estou indo..._ela me olha e sei que essa mandada não está em seu juízo normal,o olhar dela me diz isso.

_vou com tu.

_não, fica aí,vou com a Kelly na lojinha ali na quadra e depois vou almoçar naquele restaurante lá do alto..._olho pra ela pensando desde quando ela gosta de ir a esses lugares,ela me dar um selinho e se levanta..._foi um prazer te conhecer Grego..._o idiota abre um largo sorriso pega na mão dela dando um beijo,filho da puta,ela fala com o VT e sai atraindo vários olhares,deixei um carro e a filha da puta preferiu vir a pé.

_tu tá ferrada..._o VT fala dou dedo do meio pra ele que cai na gargalhada.

_mas sério cara,agora te entendo..._na moral depois que mato vão falar que tô errada,nem demorei ali,meti o pé pra casa mas cheguei e ela não tava liguei e ela não atendeu só mandou uma foto no restaurante pensei em ir até lá mas melhor não.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.
 

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now