88°Capítulo

426 54 9
                                    

Vitória-Tóia

Só eu sei o quão difícil esta sendo me segurar, uma vontade louca de abraçá-la, e beija sua boca, mas não posso assusta-la, sei que será mais confuso ainda caso ela não se recorde de tudo o que vivemos, a Isa é um tanto quanto explosiva, ela quer fazer tudo de vez, mas não é assim, apesar de eu ser igual a ela, quando se trata da Maju procuro ser o mais calma e delicada possível, só com ela mesmo, depois do clima no quarto ela se trancou no banheiro, estou preocupada não vou menti, ela não está bem, mas tenho que dar espaço para ela, é tudo novo para ela.

__Maju, você está bem?__bato a porta, já preocupada.

__eu estou bem, vou tomar banho.

__não demora, o médico já deve está chegando.

Ela não diz mais nada, penso em ficar ali, mas ela precisa se senti segura, tenho que dar o espaço que ela precisa, vou até à sala vendo a Isa sentada, me sento ao seu lado, ela me olha com um sorrisinho no rosto, essa menina é uma mandada mesmo.

__ela pode não se lembrar da senhora, mas não demora a ela não resistir ao seu charme.

__tu é uma mandada.

__só queria dar um empurrãozinho, vai dizer que a senhora não gostou?

__não é isso, temos que ir com calma, não podemos jogar tudo na lata assim.

__desculpa, mas ela não pode pensar que foi a senhora que me obrigou a fazer aquilo, porque não foi.

__a cabeça dela já está uma bagunça, aquele maldito a fez pensar que eu era inimiga dela, vamos vê o que o médico diz, e só depois vemos o que iremos fazer ou falar a ela, e o mais importante, ninguém além da gente pode saber que ela está aqui, hoje a noite iremos levá-la para casa.

__temos que falar primeiro com a tia Aline, ela vai surtar.

__isso é verdade, já tomou café da manhã?

__ainda não, queria vê se a minha mãe dessa vez vem comer com a gente, sinto falta disso, e da comida dela também__a Isa se faz de durona, mas dar para vê o quanto ela está triste com tudo isso.

__vai lá vê se ela já está pronta, e aproveita para perguntar se ela quer comer com a gente.

__vou lá__ela levanta toda animada e corre em direção ao quarto.

Tenho que falar com a Aline, não posso deixar que nada saia daqui, pois sabemos que temos x9, só não sabemos ainda de quem se trata, se o Calebe não tentou nada ainda, é porque ele não tem a certeza que ela esteja aqui, já que no dia que eu a tirei de lá, estava tendo invasão. Batem a porta vou abri, a Aline entra toda eufórica, essa mina é uma onda, não quero nem vê o surto dessa maluca.

__o médico chega daqui a meia hora, o VT vai buscar ele lá no postinho__ela para de dalar e me olha__ih, o que tá acontecendo? tá me olhando assim, parecendo que alguém morreu.

Ela se joga no sofá ainda me olhando.

__aconteceu alguma coisa com a Isa? foi isso?

__calma maluca, deixa eu falar.

__mas a Isa esta bem?

__ajuda aqui tia__olho para a Isa, que aparece segurando as mãos da Maju, a Aline arregala os olhos.

__aí caralho__ela levanta e esfrega os olhos__acho que estou vendo coisas, puta merda, a Maju tinha irmã gêmea e eu não sabia?

Ela me olha, balanço a cabeça em negação.

__vocês estão de brincadeira comigo, porra__ela caminha de um lado a outro, a Maju olha tudo sem entender nada, não é para mesnos, a maluca está surtando__ como assim, aí meu Deus, me belisca, acho que estou sonhando__ela para de andar, e a olha novamente__Belinha vem cá, diz que estou sonhando meu amor__a Isa balança a cabeça em negação rindo da maluca__aí meu Deus__ela vai se aproximando aos poucos, vejo a Maju aperta a mão da Isa um pouco apreensiva.

Ela parece está com medo, acho que pensa está vendo algum tipo de assombração, mas não é para menos, três anos acreditando que ela estava morta.

__Isabella do céu, diz que eu estou sonhando, aí meu Deus, eu vou surta, Maju se é você mesmo diz alguma coisa__a Maju olha para a Isa com a testa franzida.

__mãe, essa é a tia Aline, ela se considera sua melhor amiga.

__Maju, meu Deus__ela dar um grito e se joga nos braços dela, quando olho para a maluca ela está em prantos__aí meu Deus, como isso é possível__ela se afasta um pouco, a olha de cima abaixo__tu tá acabada em__ela consegue arrancar um pequeno sorriso da Maju__mas continua gostosa do mesmo jeito__ela volta a abraçá-la, a Maju está perdida.

__menina o que te aconteceu? Onde você estava?__ela enche ela de perguntas, me aproximo, pronta para acalmar os ânimos dessa maluca, ou ela irá deixá-la mais confusa.

__Aline, deixa ela respirar.

__aí desculpa amiga__ela se afasta um pouco, mas dar para notar a euforia.

__Isa, leva sua mãe para tomar café, vou trocar uma palavrinha com a Aline e logo iremos até vocês.

__claro, vem mãe, vamos até a cozinha__as duas se afastam, a Aline a olha ainda confusa.

__vamos, me explica tudo isso, a Maju parece que não me conhece, você tem certeza que é ela? Será que não é uma irmã gêmea?

__se acalma pô, é, ela, mas ela não lembra da gente__ela rir como se não acreditasse em minhas palavras__os remédios, ela quem estava tomando, por isso preciso de um médico, ela não lembra de nada que viveu nos últimos doze anos, nem mesmo da Isa ela lembra.

Ela senta visivelmente preocupada e, não é para menos, ela entende dessas coisas mais do que eu, como ela mesmo disse dependendo da dosagem e o tempo de uso o quadro pode ser irreversível.

__ela não sabe quem somos?__nego__precisamos levá-la a um especialista, o médico que vem aqui hoje só explicará um pouco a situação e a encaminhará para um neurologista.

__quero o melhor, veja aí com os seus contatos, ela não pode sai da favela, Aline, ninguém pode saber que ela está viva, não agora.

__difícil será trazer um neurologista até aqui, sem contar que ela precisará fazer uma bateria de exames.

__não posso arriscar, não enquanto aquele desgraçado estiver vivo.

__quem fez isso com ela?

__Calebe, mas sei que ele não está sozinho, conheço aquele desgraçado, só não quero que isso saia daqui.

__não se preocupe, mas tem o médico, ele conhece a Maju__já a olho sabendo que não irei gostar do nome que ela irá falar__Thomas, lembra dele?

Tanto lugar para esse cara ir trabalhar e ele vem trabalhar aqui, só pode ser brincadeira com minha cara, uma cidade deste tamanho, com tantas favelas, porque ele tem que está aqui, só posso está pagando por todos os meus pecados.

__bom, deixa eu ir matar a saudade da minha best friend, e Tóia, não precisa ter ciúmes, a Maju mesmo quando acreditava que você a traiu ela foi fiel, e pelo olhar dela, dá para perceber que o amor dela por você ainda está vivo, só tenha um pouco de paciência.

Ela fala isso e se afasta indo em direção a cozinha, espero que ela esteja certa, pois meu maior medo nesse momento é ela me dizer que não me ama mais.

Quando o dotorzinho chegou tive uma conversa séria com ele, ele me garantiu que não falaria nada, fez questão de dizer que está fazendo isso pela Maju, é pouco ou quer mais, é um Zé ruela mesmo, não acompanhei a consulta, mas só sai do quarto porque a Aline ficou lá dentro. Ele falou o mesmo que a Aline, o caso dela é grave, tenho que consegui um neurologista com urgência, segundo ele os medicamentos já prejudicaram seus membros inferiores, por isso ela não tem sustentabilidade nas pernas, mas que é preciso fazer exames para saber a gravidade e se tem reversão, mas ele foi claro em dizer que se ela realmente tomou esses remédios todos esses anos tem cem por cento de certeza que ela não irá recuper a memória.

E é isso que está mexendo comigo, como viver sabendo que a mulher que você ama não se lembra de você, isso é foda meu.

___________________________________________
Olá meus amores, mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA aqui, beijos.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now