68°Capítulo

503 57 0
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Sei que ela está falando a verdade,isso vir em seus olhos,mas também sei que enquanto eu estiver com ela sempre estarei em risco,mas que diferença faz?minha vida nunca foi uma das melhores e ela foi a única que se preocupou comigo,que me amou de verdade,minha mãe que deveria me amar me proteger nunca se importou comigo,tem uns meses que ela tá tentando se aproximar,diz ela que tá separada do traste que se diz meu pai,se ela tá falando a verdade já não sei,mas não quero proximidade dela,até os pais do César entrou em contato comigo,eles não me criticaram,ao contrario disse que torcia pela minha felicidade,que sempre soube que eu não era feliz com o filho e que o que eu precisar poderei contar com eles,agradecir mas preferir não entrar em detalhes do que realmente está acontecendo,eles não precisam ficar sabendo das sujeiradas do filho,sei que eles sentem falta da Bella,e ela sente deles,mas não posso arriscar.

_vai passar a noite aqui?..._o Thomas pergunta olhando minha mochila,olho pra Tóia que olha pra ele como se quisesse arrancar sua cabeça fora.

_vou sim..._falo me afastando dele melhor evitar a fúria da maluca,pelo jeito o ciúmes dela continua do mesmo jeito..._pode deixar,eu me viro com a medicação dela..._ele me olha como se quisesse entender o que está acontecendo aqui,mas ele não precisa entender nada.

_você quem sabe,qualquer coisa é só chamar..._ele pisca um dos olhos e se retira,a Tóia tá lá toda emburrada,vontade de rir da cara de bolada que ela tá.

_e essa carinha aí..._me aproximo dela e aperto suas bochechas ela tenta tirar minhas mãos me fazendo rir.

_na moral,vontade de dar um tiro bem no meio da testa de um doutorzinho sem noção.

_nem começa..._falo passando os braços pelo seu pescoço.

_nem começa,nem começa é o caralho na moral Maju..._coloco a mão em sua boca.

_já deu,nem briguei com você ainda por conta daquela surtada..._ela tenta tirar a minha mão da sua boca,mas não permito..._agora quem vai falar sou eu..._volto a colocar os braços ao redor do seu pescoço..._estou com saudades..._beijo seu pescoço.

_não me provoque sua diaba..._mordo meus lábios sentindo suas mãos passear pelo meu corpo.

_melhor parar por aqui..._sorrio com a cara que ela faz.

_depois que já me deixou com vontade,nem sei como conseguir passar esse tempo todo longe de você..._ela fala beijando meu pescoço.

_Tói,para..._tento me afastar,ela me segura não me deixando sair.

_você provoca e depois pede arrego..._ela me dar um selinho me soltando logo em seguida,aliso seu rosto..._Maju..._olho pra ela que agora me olha seria..._nem tudo saiu como eu queria como já te disse antes,assim como fiz muitos aliados fiz muitos inimigos e foi por causa desses inimigos que tive que me manter longe de vocês,uns eu já conseguir fazer uma aliança,não somos amigos mas também nem eles se metem comigo nem eu com eles..._puxo o ar com força já imaginando o que ela quer falar..._tem um em especial que é muito perigoso,quando eu digo muito é muito mesmo,não queria te trazer pra isso,sempre disse que sou orgulhosa quando se trata de você que não vou abrir mão de você por nada,porém quero que você decida, não posso e nem quero te obrigar a viver essa vida comigo, não posso escolher por você..._ela desenha minha boca com o dedo,olha em meus olhos e volta a falar..._se você não quizer essa vida não tenha medo de falar você tem que pensar em você e na Isa..._respiro fundo pensando em tudo o que ela está falando,sei que a vida que ela leva é muito perigosa mas não vou conseguir viver sem ela,e outra ela só entrou nisso para me ajudar,a culpa não é dela.

_a culpa não é sua,você só foi até lá para me ajudar..._ela tenta falar mas não deixo..._você nem imagina o quanto foi difícil passar todo esse tempo longe de você..._seguro em seu rosto com as duas mãos..._eu não tinha vida antes de te conhecer,ninguém nunca se importou comigo a não ser a Bella,tudo mudou quando você apareceu,não me afaste novamente,vamos enfrentar isso juntas..._ela abre um pequeno sorriso pegando a minha mão e beija..._te amo demais pra abrir mão de você,só vamos ter cuidado com Bella.

_amo tu garota,vou fazer tudo o que tiver ao meu alcance para deixar vocês seguras,mas já te digo que isso não vai ser tarefa facil,temos que pensar na Isa.

Conversamos mais um pouco sobre esse assunto,se eu disser que não estou com medo estarei mentindo,principalmente por que estarei arriscando minha vida e a vida da minha filha,me sinto uma péssima mãe, tô colocando a minha filha em risco em risco já vivemos mas pelo o que ela falou a coisa agora é bem mais pior.

Já tem uns trinta minutos que os caras chegaram e eu sair do quarto,pelo o que percebir é algo bem sério,fiquei ali sentada sem me importar com a cara de tédio da Verônica,essa garota parece que nunca sai do hospital,hoje nem é plantão dela,vejo o Thomas vindo em minha direção,sei que ele tá doido pra falar alguma coisa a cara dele não nega.

_Maria Júlia..._fala se sentando ao meu lado,me oferece café e eu nego..._agora entendir o por que de você nunca aceitar os meus convites,não precisava esconder,nunca te criticaria.

_e também não tem o que criticar..._nem dou ousadia de olhar pra ele,se ele falar alguma besteira não respondo por mim.

_sei lá só achei estranho,você é e ela,nada haver..._ai sim olho pro ser ao meu lado..._você tem uma filha..._cruzo os braços e arqueio a sobrancelha esperando a merda que ele vai falar..._isso não é normal,pensa um pouco não tô querendo ser machista,mas como você acha que vai ficar a cabeça da sua filha..._fecho os olhos respiro fundo mas logo volto a abrir-los.

_minha filha tem mais inteligência que muitos adultos idiotas..._solto de vez,me levanto pronta pra sair, ele se levanta e segura meu braço..._me solta..._falo puxando meu braço,tento passar mas ele me impede parando bem na minha frente.

_só entende o meu lado,imagina a cabeça dela e você sabe que eu não estou mentindo.

_melhor você sair da minha frente..._falo entridente.

_Só tô querendo te ajudar.

_não preciso da sua ajuda..._passo esbarrando nele e vou em direção do quarto da Tóia,é um verdadeiro babaca mesmo idiota preconceituoso,antes mesmo que eu possa entras já ouço os gritos,abro a porta vendo a Tóia tentando se levantar e o VT a segurando,do outro lado o o Kadu segura o Paco olho tudo sem entender nada.

_você é uma egoísta filha da puta..._o Paco rosna apontando pra ela..._vai colocar a vida dela mesmo em perigo,pensa um pouco porra.

_na moral Kadu,tire esse idiota daqui..._entro no quarto atraindo os olhares de todos..._Maju não terminamos aqui ainda..._ela fala mas não me olha,ela está irada.

_deixa ela,tá com medo dela descobrir aonde você se meteu e quer levar ela e a filha junto,você só pensa em você..._ele tenta vir até ela mas é impedido pelo Kadu,chego perto da Tóia que tá vermelha de raiva.

_ela já me contou tudo o que tinha pra contar..._falo sem olhar pra ele,minha única preocupação agora é ela..._não precisa se preocupar sei de todos os riscos,mas confio nela,sei que ela não vai deixar nada acontecer comigo nem com a minha filha..._agora olho pra ele que balança a cabeça em negação,sei em que a Tóia está pensando,e se ele continuar a falar ela não vai se segurar e vai fazer merda.

_ela conseguiu te manipular bonitinho..._ele olha diretamente pra mim..._pode me soltar porra..._ele empurra o Kadu que o olhar furioso..._depois não diz que não te avisei..._ele aponta pra mim,logo em seguida anda em direção a porta e sai batendo a mesma,volto a minha atenção pra ela que tá toda seria olhando pra mim,sei que ela deve tá pensando alguma merda,conheço essa maluca como a palma da minha mão,ela não disse nada mas os caras entenderam o que ela queria,eles só saíram nos deixando sozinhas,respiro fundo e me sento esperando a merda que ela vai falar.

_________________________________________
Olá meus amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu