27°Capítulo

746 100 26
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

  Foi desesperador ,mais desesperador foi vê o desespero da minha filha nunca pensei em passar por isso,fiquei pior ainda quando o VT falou que a Tóia tinha levado um tiro,ela não falou nada aguentou tudo calada,fiquei  choque quando a chamei e ela não me respondeu, já tem uns 30 minutos que ela foi levada lá pra dentro e até agora nenhuma notícia,o VT mal olhou na minha cara deve tá me culpando e de uma certa forma foi minha culpa ela só foi lá pra me ajudar.

   Vejo o VT no corredor, sua feição está péssima, ele tá todo nervoso falando no telefone.

_filha,fica aqui com a Carol a mãe vai aqui saber alguma novidade..._deixo a Bella com a Carol,ela mal olhou na minha cara depois converso com ela sem cabeça agora..._VT alguma novidade?..._ele me olha e percebo que ele estava chorando,já me bate um desespero.

_ela tá mal pô,e não tem nenhum médico nesse caralho..._ele dar um soco na parede,seguro em seu braços fazenso ele me olhou..._ela precisa ser operada ou ela vai..._nem deixo ele terminar.

_ela não vai morrer..._falo firme,preciso tirar ela dessa..._eu não vou deixar ela morrer ,eu devo minha vida e a vida da minha filha a ela..._respiro fundo sentindo meu nariz pinicar,mas não choro tenho que ser forte..._ela tá lá por minha culpa.

_não diz isso..._nego e respiro fundo..._ela é cabeça dura ela não quis ajuda,ela é assim pô, ela queria ir sozinha,mas diga aí conhece algum médico?

_não...eu vou operar.

_tá louca,vc viu onde foi o tiro?

_é isso ou deixar ela morrer..._Ele parece pensar..._sabe o tipo de sangue dela?bom se souber arrume doadores o mais rápido possível..._nem espero ele falar,vou até a Carol..._fiquem aqui vou demorar um pouco não vá a lugar nenhum enquanto eu não voltar não deixa ninguém se aproximar da minha filha a não ser o VT não confia em ninguém.

_pode deixar,Maju eu...eu

  Agora não,sem tempo..._filha obedece a tia Carol tá e nada de gracinha ok..._a abraço e vou até o VT..._VT me leva até ela.

_tem certeza?

_tenho,vamos lá.

   Ele me levou até o quarto ela esta tão pálida,estava no soro sua camisa foi retirada,tem uma enfermeira ao seu lado.

_onde fica a sala de cirurgia?

_tem uma pequena sala,mas tem todos os materiais preciso.

_VT e o sangue?

_meu pai tá chegando,só ele que é compatível..._só confirmo com a cabeça.

  Levo a Tóia pra pequena sala de cirurgia parece um ovo mas vai ser o suficiente,vou fazer de tudo pra ela sair daqui bem,faço todo processo de higienização visto a roupa apropriada,logo a enfermeira entra com uma bolsa de sangue,retiro toda a sua roupa fazendo a higienização de todo o seu corpo e no local do ferimento faço o reconhecimento do projetio e sua localização e pro meu desespero está a 3cm do coração,injeto a anestesia geral,liguei todos os aparelhos necessário.

_oxigenação não tá adequada regularize aí..._ela tá parada me olhando estranha...ela perdeu muito sangue garota agiliza ai..._minhas mãos estão trêmulas,participei de muitas cirurgias igual a essa,mas não sou médica.

_você é médica?..._parece até que estava lendo os meus pensamentos.

_só faz o que eu tô mandando regularize essa merda..._ela não fala mais nada,fiz a ligadura dos vasos e conseguir conter a hemorragia,retirei com calma o projétil e de todos os estilhaços que havia, fiz a cauterizacão e logo a sutura,quando estava terminando de dar os pontos ela tem uma parada cardíaca,começo com a  reanimação cardiopumonar,olho pro ser a minha frente não sei o que essa garota tá fazendo aqui será que é enfermeira mesmo

_pega a merda do desfribilafor porra,fica parada igual uma anta..._ela corre e trás o bendito desfribilador,posiciono no local adequado espero a contagem e aperto o botão,checo seu pulso e regularizo a oxigenação mais uma vez.

  A cirurgia durou quase 4 horas a Tóia teve 3 paradas cardíacas,fiz tudo o que estava ao meu alcance,tô aqui sentada no chão enquanto espero pra ter a certeza que ela vai ficar bem,ela pode ter sequelas graves por conta da parada cardíaca fiz o procedimento rápido e no tempo adequado espero que ela fique  bem ela só vai acordar amanhã.

  Quando eu tenho a certeza que seu quadro está normalizado saio do quarto preciso vê minha filha vê se ela já comeu alguma coisa meu Deus que dia estou cansada,mas só saio daqui quando ela acordar e eu ter a certeza que ela está 100% bem.

_caralho Maju,já tava indo lá dentro..._o VT e um senhor vem até mim..._e a minha irmã pô?

_cadê a Bella?..._olho não vendo ela ali,já me bate um nervosismo

_mandei elas pra casa,a menor tava dormindo aí..._respiro um pouco aliviada mas só vou ficar bem quando vê a minha filha..._a Carol tá com ela elas estão seguras.

_e minha filha?..._o senhor fala,ele parece bem preocupado.

_a cirurgia foi complicada conseguir tirar o projétil que estava em uma área bastante delicada, ela teve 3 paradas cardíacas...isso foi o que complicou tudo fiz a reanimação a tempo mas...

_mas o que porra?....

_calma pai,deixa a mina falar.

_ela pode ter alguma sequela, a falta de oxigenação no cérebro pode causar grandes danos,fiz tudo no tempo estou confiante.

_confiante não quero sua confiança. quero a certeza,espero que minha filha saia bem daquela sala ou então?

_ou então o que?

_nem médica tu é..._ele para na minha frente,cruzo os braços e encaro ele de cara feia velho babaca..._se eu estivesse aqui não te deixava nem tocar nela, pior ainda operar.

_mas você não tava e nem o médico,eu não ia ficar aqui parada vendo ela morrer.

_a médica esta chegando,você não entra mais naquela sala..._sinto minha garganta secar quando ouço suas palavras.

_mais pai...

_mais nada,a Tóia só tá naquela situação por causa dela,ela não vai chegar perto da minha filha..._sei que ele está certo,mas eu não fiz por mal se eu soubesse que isso iria acontecer jamais não tinha pedido a sua ajuda ,olho pra ele não querendo acreditar que ele vai fazer isso..._  nem você e nem ninguém vai impedir isso VT,não passe por cima da minha ordem.

_você não tem esse direito..._falo sentindo um medo,e se eu não a vê-la mais.

_isso é o que vamos vê..._ele fala chmando uns homens que estão na porta

_a Tóia não vai gostar disso

_ela não tem que gostar de nada,só não te mando sair daqui por conta da criança se dependesse de mim nem aqui você estaria mais,reza pra minha filha sair bem daquela sala ou eu mesma te mato..._fala de uma maneira que me causa medo..._só vou falar uma vez,essa mulher está está proibida de entra aqui no posto,se eu souber que desobedeceram minhas ordens vocês que pagaram as consequência..._o VT me segura quando eu ia pra cima do desgraçado,ele não pode fazer isso.

 

_________________________________________
Capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs meus amores.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora