38°Capítulo

566 87 10
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Não gostei de vê aquela menina passando a mão na Tóia não ,nunca fui ciumenta sempre fui de boa com tudo mas com ela não,ela consegue me tirar do sério de um jeito que só vendo pra acreditar, sempre fui calma mas com ela consigo me tranforma,mas como sempre a filha da puta consegue me dobrar não sei o que é isso quando estou com ela parece que os problemas por maiores que sejam se tornam pequenos,só tive um relacionamento em toda a minha vida pois o que eu tive com o César não era um relacionamento eu tinha nojo dele tinha nojo de mim,com o Calebe eu aprendir tudo,o que era amor,prazer fui muito feliz o tempo que fiquei com ele não vou mentir, ele sempre foi um homem super carinhoso quase não brigávamos eu me entreguei de corpo e alma,fizemos planos,mas não era pra ser.

A Tóia ela conseguiu superar todas as minhas expectativas,sinto por ela algo forte,tenho medo de perdê-la já me falaram que ela não gosta de relacionamentos por isso tenho que está preparada pra tudo,estamos morando na mesma casa mas sei que uma hora ou outra ela vai cansar de mim,e vai embora.

A conversa com a Bella não foi nada fácil,a uns meses atrás ela me questionou sobre o pai e por que ele nunca procurou por ela,fui sincera falei que ele não acreditou que ela era filha dele por isso ele foi embora,ela só falou azar pra ele tenho o melhor pai do mundo que é a senhora,chorei horrores no dia,hoje quando falei que ele apareceu e quem ela,ela ficou em silêncio por alguns minutos quando resolveu falar ela me disse que se ele tivesse acreditado em mim eu não teria sofrido esses anos todos nas mãos do César, ali eu vir que ela muitas vezes chegou a ver eu sendo agredida me sentir péssima por isso,imagino o tanto que ela sofreu vendo aquilo e guardando tudo em silêncio.

Estava péssima mas tinha que falar com ele,só ele pra ajudar a minha filha,no caminho não conseguir falar nada tava aérea,a Tóia respeitou o meu silêncio,chegamos até a tal boca fiquei uns 5 minutos no carro,a Tóia segura minha mão olho pra ela.

_quer desistir?..._nego.

_não posso,melhor acabar com isso logo ..._ela se aproxima e me dar um beijo na testa..._pelo amor de Deus não faz nenhuma besteira Tóia.

_ihhh se preocupa não..._ respiro fundo sabendo a merda que pode dar, a Tóia não tem paciência nenhuma,descemos do carro melhor acabar com isso logo..._aí Dener o Calebe tá aí..._ela fala com um rapaz que tá na frente da tal boca.

_fala tu chefia..._a Tóia faz um toque com ele,eu fico parada encostada no carro..._tá sim pô,pode entrar, ele tá te esperando lá nos fundos.

_valeu aí.

_as ordens chefia..._ela vem até mim e estica a mão,estou com as mãos trêmulas pego em sua mão e entramos na casa atraindo alguns olhares,o local é enorme,entramos por algumas portas cada sala que entravamos tinham homens e mulheres embalando drogas ou cotando dinheiro entramos em uma com várias arma tô com medo não vou negar,o lugar é um verdadeiro labirinto se eu ficar sozinha eu me perco,subimos alguns degraus na parte dos fundos da casa até entrar em uma outra sala,aperto forte as mãos da Tóia quando vejo o Calebe sentado a mesa.

_ora ora,se não é a digníssima 1° dama,mas diga aí o que devo a hora?pra trazer sua mulher aqui a coisa é séria..._ele começa a falar as gracinhas dele..._deixa eu pensar,ela contou a versão que ela criou na cabeça dela,que eu a deixei grávida e você acreditou não foi isso?...perca de tempo vir aqui.

_vamos conversar,o assunto é sério,Maju?..._ela olha nos meus olhos,respiro fundo buscando força.

_vai deixar a mulherzinha falar mesmo..._ele rir a Tóia faz menção de ir até ele mas eu a seguro..._caralho ela já tá mandando em tu mesmo em Tóia quem diria,comigo era do mesmo jeitinho,agora me responde uma coisinha,você me traiu com mulher também?..._seguro forte a mão da Tóia.

_cale a merda da sua boca..._falo já sem paciência..._olha só vim aqui por que o assunto é bem sério se dependesse de mim nem aqui estaria muito menos olhando na sua cara.

_ihhh difamando o meu local de trabalho e a minha pessoa...você já foi mais humilde em Juju..._ele debocha..._vai sentem aí e abra o bico tenho o dia todo não..._a Tóia aperta em minha mão me passando confiança,nos sentamos olho pro ser a minha frente que mantém um sorrisinho no rosto.

_só vim por que não tenho outra saída,não sei se você vai acreditar mas... a Isabella é sua filha..._solto de vez,ele olha pra mim mas não demora cai na gargalhada.

_e vocês acham que vou acreditar nisso..._fala ainda rindo..._olha Tóia te respeito pra caralho mas essa mulher só tá aqui ainda por causa de você,ela olha pra ele furiosa.

_ela é sua filha..._afirmo ele me olha negando..._se lembra quando eu falei que estava grávida eu já estava com 4 meses,fui te contar e você me falou coisas horríveis,só que o que você não sabe é que naquele mesmo dia pra não vê minha filha morrer pra não perder a minha bebê tive que aceitar a me casar com aquele idiota,eu nunca coloquei nenhuma escuta ou câmera naquele barraco eu não tinha motivos pra isso e você sabe... _ele me olha como se buscasse verdade nas minhas palavras..._o César era amigo do meu pai eu jamais dei atenção a ele,eu não sabia que o meu pai e aquele ser iriam aprontar aquilo tudo..._ele respira fundo parece pensar,ele fica em silêncio por alguns minutos.

_não acredito em tu,tá ligado?...não acredito e nunca vou acreditar,fui preso por sua culpa..._ele me olha com ódio com despreso a Tóia fica calada, sei que ela tá se segurando,sua cara não é uma das melhores.

_e eu fui estrupada,fui espancada por 7 malditos anos,eu quase perdir a minha filha..._sinto meu nariz pinicar odeio ser chorona..._você não merece minha filha..._me levanto..._eu tenho nojo de você,nojo de ter dito a minha filha que um ser como você é o pai dela,você não merecia nem saber da existência dela..._ele parece ter caído na real ele me olha de um jeito diferente mas isso já não me importa.

_Maju...

_só vamos embora..._ela para na minha frente.

_viemos aqui pra te livrar dessa merda toda,só me segurei até agora por causa de tu,ele vai nem que pra isso eu saia arrastando ele até lá..._nego já sentindo as lágrimas caírem..._se não for por você que seja pela Isa,por ela..._ela limpa minhas lágrimas.

Não dá se ele não acredita em mim que se foda,ele não merece a minha filha e não quero forçar ninguém a me ajudar,não quer ajudar que se exploda,se não tiver saída fujo com a minha filha.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now