98°Capítulo

351 48 67
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Mesmo confusa e com medo de fazer algo errado não consegui dizer não, mesmo ela se fazendo de durona sei que ela está com medo, meu medo também é não consegui salvar o VT e ela me culpar de uma certa forma, sei também que ela está se culpando, pois sentia a sua vontade de sair para ir ajudar os amigos,  mas não foi para proteger a mim e a Bella e, isso que tá mexendo comigo, não posso e nem quero que ela pare a vida por mim, não posso pedir nem aceitar que ela largue tudo para me proteger, ela tem a vida dela, se eu a conheci assim, tenho que aceitá-la mesmo sabendo que viverei com medo a todo momento.

__Aline, vou precisar da sua ajuda__falo assim que entro no centro cirúrgico, o VT está desacordado.

__você consegue__dou um meio sorriso, tenho que consegui, por ela é pela Tóia, não posso decepciona-la__Maju, está próximo ao coração__quando ouço isso chego a travar, olho para ele sem consegui me mover, como vou fazer isso, não sou médica, não me lembro de nada.

Voltei a si quando ouço gritos do lado de fora, parece que isso me fez voltar para a realidade e no impulso sai para fazer a higienização, quando coloco os pé para fora um homem vem com tudo para cima de mim.

__tudo sua culpa sua desgraçada, meu filho está morrendo por sua culpa__olho sem entender nada, os dois homens que veio com a gente o segura, a Tóia para a minha, a Bella esta um pouco afastada, uma moça a segura, ela está com raiva, isso se nota de longe.

__não liga para ele não, a culpa não é sua.

__diz aí Tóia, diz para a sua puta porque seu irmão foi baleado.

__tira ele daqui ou eu mato esse infeliz__ela fala entridentes, mas não tira os olhos de mim, o homem continua berrando, eu estou em choque.

__era você que eles queriam sua desgraçada, voltou do inferno para acabar com a vida do meu filho, eu vou acabar com você.

Foi questão de segundos, quando fui vê a Tóia já estava encima dele, ela estava com muito ódio, me encosto na parede sentindo as lágrimas rolarem.

__ela não fez nada seu infeliz, foi a desgraçada da sua mulher que fez, agora me diz onde aquela maldita está? Só vou te falar uma vez, se você falar desse jeito com minha mulher novamente esqueço quem você é e te mato seu desgraçado__O cara olha sem entende.

__pois é papaizinho, sua mulher estava de complô com o inimigo, entregou a cabeça do próprio filho para se vingar de mim e, aí o que você me diz__ele empurra o homem e se afasta vindo até mim.

__ei, levanta, consegue ficar de pé__confirmo com a cabeça__não chora, você não teve culpa de nada__fala olhando em meus olhos.

__quando você deixou de ajudar o seu irmão e a sua favela por causa de mulher__a Tóia não olha para ele, olho por cima do ombro da Tóia, esse homem me odeia__por que você não estava lá?

__Maju__olho para Aline que aparece na porta__ele não pode esperar mais.

A Tóia aperta as minhas mãos e me dar um selinho, me afasto indo fazer a higienização, depois de pronta volto ao centro cirúrgico, vejo o ecocardiograma vendo que o projétil não está próximo, na verdade chegou a atingir o coração, isso só me deixa mais aflita.

Foram as cinco horas mais tensas da minha vida, ele teve duas paradas cardíacas, seu coração parou por três minutos, quando não havia mais esperança ele voltou a vida, posso dizer que ele é um milagre, eu estava exausta a Aline além de ferida estava firme, mas se notava que ela estava com medo, não posso falar que ele sairá ileso, sem alguma sequela, além de não ser médica sei dos perigos de uma cirurgia dessa, espero que ele fique bem.

__tem UTI aqui?

__tem sim, deixa que eu faço a transferência dele, liguei para algumas amigas enfermeiras, elas estão ajudando como pode, vai descansar, você não está bem.

__não, preciso vê como você está.

__eu estou bem, agora estou__ela fala olhando o VT__vai descansar, assim que eu deixar ele na UTI vou vê os meus ferimento__a abraço, ela esse tempo se fazendo de durona, mas não aguentou e desmoronou em um choro desesperador, ela não falava nada, só chorava.

__tudo vai ficar bem__que vida é essa, vivi uma vida que não era minha e quando finalmente retorno para a realidade esse inferno acontece, depois que ela se recompôs ela saiu empurrando a maca, ela é uma mulher forte e se o VT não der valor vai perdê-la.

Saio da sala indo até onde a Tóia e a Bella estão, estou exaustas, minhas pernas estão doendo, minha cabeça não está diferente, assim que elas me veem levantam, a Tóia me abraça, solto o ar já sentindo meus olhos encher de lágrimas.

__ei, não fica assim.

__eu fiz o que pude, na verdade até agora nem sei como consegui fazer aquilo tudo__me solto do seu abraço e abraço a minha filha__mas tenho fé que ele vai ficar bem, foi difícil, mas ele é forte.

__vai sim, você é a melhor__a Bella fala me arrancando um pequeno sorriso.

__vamos para casa.

__não posso, preciso vê a Aline, ela não está bem, preciso vê os ferimentos dela e fazer com que ela descanse um pouco, ela não parou.

Me sento quando sinto minha cabeça latejar, fecho os olhos quando me vem algumas lembranças da minha filha sendo espancada, abro os olhos novamente elas me olham preocupadas, quando fecho novamente aquelas lembranças apavorantes toma conta da minha mente, balanço a cabeça não querendo lembrar, tudo menos isso, não quero lembrar disso.

__Maju, você está bem__ela segura em minhas mãos, não consigo abrir os olhos__ei, vem amor, vamos para casa, você precisa descansar.

__Foi ele__falo ainda de olhos fechados__ele me entregou ao meu pai__abro os olhos, elas me olha confusa__eu tinha desistido de ir até o César quando me mandaram mensagem para fazer a troca com a Bella, eu iria te contar mas ele chegou e me obrigou a ir, ele não sabe que eu o vi, mas eu tenho certeza que é ele, o Barão, foi ele que me levou e me entregou ao meu pai, o trato era matar eu e a Bella, para deixar vocês em paz__solto tudo, como eu pude esquecer disso, eu vi, quando eles conversavam, quando ouvi a voz dele pensei que estava ali para me ajudar, mas não.

A Tóia se afasta, olho vendo seus olhos escuros, só agora me dei conta, não era para ela saber assim.

__Tóia...

__ele fez mais alguma coisa com você?__pergunta baixo mas o ódio é visível, se eu falar tudo o que acabei de lembrar certamente ela vai fazer muita merda das grandes__me responde__grita me fazendo recuar__Maju, o que aquele desgraçado te fez?

__tia, melhor ela não falar disso agora, olha o estado dela__ela respira fundo e se aproxima e me puxa para um abraço, ela tira o celular do bolso e, ainda abraçada comigo liga para alguém.

__"Barão, vem aqui no hospital.
É sim, vem logo".

__vocês vão para casa__antes mesmo que eu possa protestar ela me corta__a Aline vai com vocês, o Grego tá agilizando um médico aí, a noite ele chega, tem uns enfermeiros que os muleques arrumaram, qualquer coisa mando te buscar, o Grego vai com vocês.

_________________________________________
Mais um capítulo pra vcs meus amores espero que gostem votem e comentem ajudem a sua MIGA aqui bjs.






MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora