73°Capitulo

363 49 19
                                    

Vitória-Tóia

Duas malditas semanas e nenhuma notícia da Maju, ela não foi vista na favela, recebemos várias informações, conforme os dias vão passando fico ainda mais angustiada, sem falar na Isa, a menina está impulsiva, sei que a Maju nunca que iria concordar com isso, mas porra, decisão difícil de tomar, ela não vai desistir mesmo eu tentando enrolar, a menor é esperta pra caralho, e diz ela que só ela poderá matar aqueles maldito, ela está disposta a voltar só parar matar o avô e avó, não penso nessa possibilidade, mesmo ela insistindo tanto, vou dar aulas de tiro a ela, mesmo sabendo que a Maju vai me matar quando voltar, mas a menor é cabeça dura, diz o VT que ela parece ser mais minha filha do que da Maju.

__tia, vamos__ela aparece na sala toda arrumada, a menina mudou completamente, sinto falta daquela menina doce que adorava brincar de boneca.

__sua mãe vai me matar quando voltar__ela não sorrir como antes, até sua postura mudou.

__já conversamos sobre isso, mas você ainda insiste__ela não tem esperança em encontrar a mãe viva, mas eu já disse a ela, a mãe está sim viva, e eu vou encontrá-la.

__não gosto quando você fala assim.

__mas é a verdade eu sei o que eu vi naquele lugar.

__melhor irmos, para não ficar tarde.

Eu sei o que ela está sentindo, pois passei o mesmo quando mataram a mimha avó, mas porra ela só tem oito anos, não gosto de ouvir ela falar essas coisas, queria que ela tivesse uma vida diferente da minha, uma vida livre e feliz, mas aqueles malditos conseguiram destruí-la, ela está com ódio, amargurada, e só pensa em vingança, por isso tenho que fazer de tudo para encontrar a Maju.

Em poucos minutos chegamos no campo de treinamento, aqui onde todos são treinados, ficar sem a Maju só pode ter me deixado doida, pois aceitar fazer isso com uma criança, essas duas vinheram para me fazer pagar com a língua, nunca vi igual, me tem na mão.

__não acredito que você a trouxe__VT fala assim que nos vê chegar__se considere morta__ele rir negando, mando dedo do meio, vou até a mesa onde tem armas de diversos tipos__vai fazer isso mesmo? Se ela estiver viva, você é uma mulher morta__olho para ele que se posiciona ao meu lado.

__ela está viva, e eu não tenho escolhas, tô em uma sinuca de bico, a menor é cabeça dura, juro que não tô sabendo lhe dar com ela__olho para trás vendo ela parada olhando tudo ao redor__ela está impulsiva, aqueles desgraçados destruíram o psicológico dela, ela só fala em vingança.

__tá lascada mesmo, você realmente vai ensinar ela a atirar?

__vou sim, só quero ganhar tempo, em uma semana entraremos na favela, preciso mater a Isa segura, e sei que isso poderá ajudá-la de algum jeito, mesmo sabendo que a Maju vai arrancar a minha cabeça__ele sorrir me afasto com uma pistola 9mm, essa é ideia para ela, pequena e leve.

Ficamos duas horas treinando e aenor me surpreendeu, apesar da pouca idade aprendeu rápido, e tem uma mira de dar inveja a qualquer um adulto, ela está bastante determinada, e eu com o coração na mão com essa atitude dela.

__caralho Belinha, tu tem potencial.

__VT não começa, ela sabe o que acho disso tudo, mas é cabeça dura demais.

__sou igualzinha a você, não é verdade tio VT?

__é sim, até na marra, cê é louco, passei anos para aprender, e você em duas horas provou ter a mira melhor que a minha, não me confirmo__faz graça, mas como eu disse antes, a Isa não sorrir como artes, ela parece uma adulta no corpo de uma criança.

Fomos até um restaurante que tem ali no alemão, a Isa precisa comer, pense em uma menina que está ruim de boca.

__posso comer um hambúrguer?

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora