51°Capítulo

555 77 15
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Queria só entender por que ele tá fazendo isso comigo,se quando eu precisei dele,ele me virou as costas não confiou em mim,o que ele ganha em tá querendo ferrar com a minha vida,ele mesmo disse que não acredita em nada que eu falo,que sabe que eu o traia e por que agora insiste em se aproximar.

_por que tá fazendo isso?..._ele me solta,passa a mão pela babarba me olhando.

_aceito te perder pra qualquer um, menos pra ela..._estreito os olhos,machista do caralho..._nada haver todo mundo ficar sabendo que te perdir pra uma mulher.

_mas você não me perdeu pra ela,você me perdeu a muito tempo e não foi por culpa dela..._aponto com o polegar pra trás..._foi por sua culpa,por não ter confiado em mim,sofrir pra cacete com sua falta de confiança,e te digo mais,prefiro morrer a voltar pra você.

_isso é o que você diz,sei que você me ama..._sorrio negando,ele só pode tá de brincadeira..._você só tá assim por que ela te ajudou,isso que você sente por ela é só gratidão,lembre de tudo o que já vivemos,lembra como éramos felizes.

_quando olho pra você só me lembo de tudo o que passei por tua culpa,por não ter confiado em mim,então deixa de showzinho que já tá feio..._ele parece não querer acreditar nas minhas palavras,ele vai ter que engolir esse orgulho besta e aceitar que não temos mais nada e nunca mais teremos..._eu amo ela,coloca isso em sua cabeça,só ela..._falo tudo olhando em seus olhos vejo a raiva estampada em seu rosto..._aqui não tem espaço pra você.

_ela não pode te dar o que eu posso e você sabe disso..._fala todo convencido,abaixo a cabeça rindo,rindo com vontade..._tá rindo de que?

_o que você pode me dar?..._olho ele de cima abaixo..._se for o que eu tô pensando te garanto que ela me dar muito mais,com ela não preciso tá fingindo orgasmo igual fingia com você só pra aumentar o seu ego e te agradar..._ele fica vermelho de raiva..._te contar um segredinho..._me aproximo dele rindo..._ela consegue me dar multiplos orgasmos em uma única noite,coisa que você não conseguiu em dois anos..._ele aperta forte meus braços me fazendo rir..._ficou nervosinho,não fica não bebê..._falo com deboche.

_desgraçada eu vou..._não dá nem tempo ele terminar de falar,ouvimos a voz do Grego.

_algum problema?..._olho pra trás encontrando o Grego e a Tóia,olho diretamente pra ela,respiro fundo quando percebo que ela está melhor,mesmo com os vários ematomas,o idiota me solta e me puxa pro seu lado,desvio os olhos dos dela quando me lembro que estamos sendo observadas.

_nenhum problema..._o babaca fala..._só estamos combinando o jantar de hoje a noite,não é amor..._nem dou importância para o que ele fala..._meus pais estão vindo,eles querem conhecer a nossa filha.

_minha filha,você foi só o doador de esperma..._me afasto dele,olho pra ela mais uma vez me segurando pra não abraçá-la..._tenho que ir,vou buscar a Minha Filha...frizo o minha filha pra vê se esse babaca se põe em seu lugar,sussurro um te amo pra ela e me afasto,esse cara só pode ser um louco doente,não quer me perder pra ela,sendo que já me perdeu a anos,dele só sinto ódio,peguei minha pequena no colégio,e fomos direto pra casa,a Kelly e a Carol estão aqui comigo,elas quem estão me ajudando com tudo.

_Carol,leva a Bella pra jantar fora hoje..._falo me jogando no sofá..._o Calebe vem aqui hoje,não quero ele perto da minha filha.

_não vou te deixar sozinha aqui com ele não.

_a Kelly vai tá aqui.

_Maju,né melhor acabar com isso logo,e se ele estiver disposto a assumir a Bella...ele é pai.

_não, ele não é,já disse que ele perdeu esse direito..._ela ta pegando no meu pé por que diz que o certo seria eu deixar ele se aproximar da minha filha,que quem sabe assim ele muda o pensamento,isso nunca,quero ele o mais longe possível de mim e dela.

_eu levo ela..._a Kelly fala se sentado do meu lado..._minha avó chegou hoje,vou jantar com ela..._já olho estranho pra ela..._minha mãe nem meu pai vai tá,eles estão viajando,minha avó é um amor,vou trazer ela aqui pra te conhecer.

_você tem certeza né,não quero ninguém destratando minha filha não,é seus pais mas quero distância deles..._falo a verdade e ela sabe disso.

_não se preocupa não gata,só vai tá eu e  o VT,não sou nem louca de levar ela na casa da minha mãe com ela estando lá.

O resto da tarde passei ali conversando e brincando com a Bella quando deu a hora do jantar a Kelly saiu com a Bella,não fiz nada pra comer,tô sem fome e não vou pra beira de fogão preparar comida pra aquele idiota,ele que se vire.

_não acredito que tu não fez nada..._a Carol fala rindo.

_se ele tiver com fome que vá e prepare..._batem a porta e eu já sei quem é,a Carol faz o favor de ir atender,agradeço,pois quanto mais tempo longe dele melhor,ele aparece com um largo sorriso no rosto nem dou importância continuo ali mexendo no celular.

_Boa noite..._nem dou importância..._cadê minha filha?..._arqueio uma sobrancelha tentando entender de onde vem tanto interesse com minha filha..._trouxe um presente pra ela.

_minha filha não está,e ela não precisa dos seus presentes,nunca precisou..._ele se senta ao meu lado e fica me olhando,ele coloca o presente no centro.

_não faço questão da aproximação dela,e sim da sua..._tenta me tocar e eu me afasto..._não sei por que fugir,logo você estará aqui..._bate com o dedo na palma ďe sua mão..._é questão de tempo.

_sonha muito você em.

_vamos comer,tô numa larica..._finjo que não estou ouvindo..._ou mandada,tô falando com tu.

_a cozinha fica por ali,tem carne na geladeira,tempero e tem um restinho de arroz do almoço,tem feijão no congelador..._olho pra ele que me olha como se não acreditasse no que eu falo..._que é? achou que eu iria cozinhar pra você?vai sonhando.

_vadia.

_isso mostra suas asinhas..._ele me olha negando..._ sou sua empregada não,te vire..._a Carol se senta no outro sofá me levanto e vou sentar ao lado dela,ficar perto desse homem tá me deixando enjoada,ele fica lá só me olhando,e eu nem aí,mandei mensagem pra Tóia e ela não me respondeu.

_vai se arrumar,vamos no bar do seu Luiz,o Lopes tá lá.

_eu não vou.

_sim você vai,ou teremos mais uma conversinha sobre a vadia lá,quer vê ela levando mais uma surra,e pode ter certeza que dessa vez não teremos dó..._olho pro filho da puta doidinha pra matar esse desgraçado.

Me levanto na força do ódio,tomo um banho rápido e visto uma saia e uma regata,coloco um tênis nos pés e não passo nada no rosto,só um brilho,passo meu perfume,faço um coque no cabelo,pego minha bolsa e saio,a Carol não vai,ela disse que via ficar caso a Bella volte,sair com o babaca que esbanjava um largo sorriso,eu de cara fechada,fomos de carro não queria tá desfilando com esse sem noção,o bar tava cheio,vejo de longe o tal do Lopes mas tamanha não foi minha surpresa em quem estava na mesa,sim ele a própria,mas a pergunta que não quer calar é,que merda ela tá fazendo aqui com aquela siliconada ao seu lado,o Calebe tenta pegar em minhas mão,mas puxo na mesma hora,só pode tá ficando louco,na mesa está,a Tóia o tal do Lopes,o moreno que estava nos observando mais cedo o Grego e outros que eu nunca nem vir,ela ainda não me viu,ela esta olhando pra o outro lado enquanto a siliconada sorrir conversando com os caras,quando já estamos quase chegando na mesa ela se vira,só aí percebo que ela está fumando,quando ela me vê ela apaga o cigarro,ela me olha mas logo desvia quando a boneca de macumba passa os braço pelo seu pescoço,só pode ser brincadeira vou matar essa filha da puta.

_________________________________________
Olá meus amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now