37°Capítulo

671 83 40
                                    

Vitória-Tóia

Quando a mandada foi chegar já era 14h, e nem olhou na minha cara passou direto pro quarto,sei que só fez isso pra me irritar,e conseguiu,deixei a Isa com a Kelly na sala e fui atrás da desgraçada no quarto,me arrependir de não ter ido atrás dela quando cheguei em casa,filha da puta pra cima e pra baixo com esse pedaço de pano.

_demora da porra..._falo fechando a porta..._certinha você,não cara na moral você testa minha paciência..._olho pra filha da puta e te contar esquecir até o que ia falar,a desgraçada tava peladinha,sacanagem tio.

_certinha tá é você né?...filha da puta,vontade de dar na sua cara..._ela para na minha frente de braços cruzados,carinha de brava,olho pra ela de cima abaixo,ela me dar um tapa.

_pô Maju,só tava com os manos..._falo passando a mão na cabeça.

_"pô Maju,só tava com os manos"..._repete o que eu falo..._não tô reclamando por isso sua filha da puta, tô falando daquela mulher do seu lado te alisando,certinha tá é você né?..._mordo os lábios querendo rir.

_não viaja,nem percebir..._ela fecha os olhos e respira fundo.

_pois bem..._ela fala em uma calma que chega a assustar,ela abre os olhos e te contar,tô procurando a minha mulher acho que foi trocada..._minha desculpa vai ser essa também,quando alguém estiver me alisando,nem percebir..._filha da puta não dá,pego em seu pescoço e a encosto na parede,ela está com raiva mas não gostei de ouvir isso não.

_não brinca comigo Maju..._falo olhando em seus olhos,a desgraçada rir ela umedece os lábios e olha em meus olhos.

_e quem disse que eu estou brincando?..._tenta me empurra sem êxito, chego pertinho do seu ouvido e sussurro.

_no dia que alguém que não seja eu te tocar eu arranco as duas mãos dele ou dela na sua frente..._olho pra ela que arregala os olhos,e sussurra um "louca"..._já te disse que só eu posso te tocar..._acaricio  seu rosto com uma mão,solto seu pescoço seguro seu cabelo cheiro seu pescoço vendo seu corpo arrepiar..._temos que conversar o assunto é sério, vista uma roupa com você assim não vou formalizar uma palavra..._aproximo minha boca da dela roçando meus lábios nos dela,ela tenta me afastar mas logo cede,mas não demora muito a filha da puta me empurra,ela pega uma camisa minha que estava na cadeira e veste.

  Sei que a reação dela não vai ser uma das melhores,mas pra não começar uma guerra melhor falar com o babaca.

_vai ficar com essa cara?

_é a única que tenho,vai fala logo não quero tá olhando pra sua cara..._ala é uma mandada mesmo.

_fica bonitinha com ciúmes..._aperto sua bochecha recebendo um tapa na mão..._filha da puta,melhor sentar..._ aponto pra cama ela passa esbarrando em meu ombro,vontade de rir da carinha de bolada dela,me sento ao seu lado e penso por onde começar..._olha sei que tu é contra a isso mas a coisa ficou complicada,se você for a julgamento você vai ser condenada e as punições são as piores muitos nem resiste , nem se compara com as punições daqui da favela..._ela já me olha assustada..._a única saída pra você é...falar a verdade ao Calebe só ele pra te livrar dessa..._solto de vez.

_isso nunca,prefiro ser condenada.

_nem brinca com isso ouu maluca,se isso acontecer Rio de Janeiro vai ficar pequeno..._fico de joelhos na sua frente..._pensa na Isa Maju,o filho da puta do seu pai quer a pequena,se você for condenada ele vai conseguir isso,o único jeito para que isso não aconteça é falando a verdade pro babaca.

_que merda..._ela passa as mãos na cabeça visivelmente nervosa..._não tenho saída né?..._nego..._vou falar com a Bella primeiro..._ela solta uma lufada de ar e tenta se levantar mas eu a puxo fazendo ela cair e me deito por cima dela..._Tóia não começa.

_fica assim não pô,tô aqui pra tu entendeu,se não quiser falar compro uma guerra pra te proteger,só não quero que você fique mal..._falo olhando em seus olhos.

_não queria isso..._ela alisa meu rosto..._mas também não quero que você se machuque novamente por minha culpa,só preciso que você fique do meu lado..._sorrio ao ouvir isso.

_você não está sozinha,entendeu?..._ela balança a cabeça confirmando..._pode contar comigo sempre..._cheiro seu pescoço..._cheirosa pra porra.

_Tóia..._ela me repreede,nem dou importância tô louca de tesão por essa mulher..._você não pode.

_não vou fazer muito esforço,quero te ensinar todas as formas de sentir prazer,tô com vontade de tu garota..._ela morde os lábios e sei que ela também está com vontade,percorro as linhas da sua boca com a ponta da minha língua deixando seus labios bem molhado,ela me olha com desejo sua respiração esta rápida sua boca está entreaberta,sugo devagar os seus lábios dando leves mordiscadas,sinto seu corpo relaxar a cada toque,suas mãos passeiam por minhas costas,seguro sua nuca e sugo seus lábios com mais força, iniciamos um beijo quente, cheio de paixão,desejo,sensualidade,ela desperta em mim as mais variadas sensações,chego até a gozar só com um beijo dessa mulher sem caô,ela para o beijo e morde os lábios me encarando.

_feche a porta..._ela sussurra contra a minha boca,nem penso duas vezes, fecho a porta e já volto tirando a roupa,saudades da porra dessa mulher.

_se deita de lado e abre bem as pernas..._ela faz o que eu mando,me posiciono entre suas pernas deixando nossos sexos colados sinto ela estremece com o toque,coloco a mão em seus quadris sentido nossas intimidades deslisar de tão molhadas que estão,ela começa a se esfregar timidamente me causando uma sensação maravilhosa,ela morde os lábios tentando conter os seus gemidos,ela aperta seu seios e fecha os olhos eu a encaro gosto de vê suas reações quando ela está tomada pelo tesão.

   Nos esfregávamos desesperadamente a procura do prazer ,o atrito era cada vez maior, podia sentir nossas virilhas deslizando sem nenhuma dificuldade, o encaixe era perfeito podia sentir o meu clitóris esfregando no dela,foi inevitável, nossos corpos tremeram, nossas pernas não tinham força mais, gemíamos cada vez mais alto,nosso gozo chegou ao mesmo tempo,cai deitada segurando suas pernas,ficamos em silencio por quase 3 minutos só esperando nossa respiração normalizar,saio do meio de susas pernas e me deito ao seu lado,tiro alguns fios de cabelo do seu rosto,ela abre os olhos e sorrir.

_sua louca..._dou um selinho nela e sorrio.

_sou louca mesmo,louca por tu garota,a noite vou te ensinar umas coisinhas a mais..._ela morde os lábios,acaricio seu rosto e dou um beijo em sua testa..._precisamos ir Maju,vamos tomar um banho..._ela não diz nada só respirou pesado e levanta.

  A mandada fez eu tirar o lençol da cama a capa do colchão e dos travesseiro,quando eu digo que essa mulher me faz de gato e sapato não minto.Depois de prontas fomos pra sala a Maju tava nervosa pra porra, eu a entendo.

_mãezinha olha já arrumei minha mochila..._a Isa vem toda sorridente na nossa direção.

_que bom meu amor.

_olha tia como minha mochila é linda.

_tô vendo pequena.

_Kelly precisamos sair tem como ficar aqui com a Bella?..._a Maju pergunta pra chatinha.

_claro, pode ir.

_Bella vem cá com a mãe..._ela sai na direção dos quartos a menor sai correndo atrás dela,sei que vai ser uma das partes mais difíceis pra ela,sei que ela tá com medo da reação da Isa aquela menina apesar de pequena tem a mentalidade de um adulto nunca vir igual,ligo pro babaca avisando pra me esperar na boca.

   A Bella volta de longe se nota que ela ficou mexida,a Maju aparece limpando os olhos,não gosto de vê-la assim não pô,na moral vontade de sair matando todos só pra ela não ter que passar por isso.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem,vontem e comentem  ajudem a MIGA aqui bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now