63°Capítulo

451 56 25
                                    

Maria Júlia-Maju 📍

Deixei aquela maluca lá no corredor, quem ela pensa que é para querer mandar na minha vida, nunca sentir vontade de sair com ninguém mesmo depois de descobrir a sujeirada daquela filha da puta, mas agora vou sair só para mostrar a ela que do mesmo jeito que ela pode eu também posso, mas pensando bem não vou arriscar a vida dos outros só para me vingar daquela escrota, vai que ela cumpra com o que ela disse e mate um inocente que não tem nada haver com essa história, é uma filha da puta mesmo, custa me deixar em paz e seguir a vida dela como já estava seguindo, ou ela acha que vou ser segunda opção, ela deve ser do tipo que em cada lugar que anda deixa uma troxa esperando, vontade de quebrar a cara daquela safada.

__Vou pra sua casa__olho a Aline querendo saber que horas eu a convidei__que foi gata?

__só tentando lembrar que horas te convidei.

__não preciso de convite, sou intrometida mesmo, quero saber dos babados ou você acha que vou pra minha casa com essa curiosidade toda?__pega a mochila no armário e senta na cama me olhando.

__Maria fifi você em__ela rir__você pode até ir, mas não vou falar nada, quero paz e sossego e, falar sobre isso não me ajuda.

__e você acha que vai ser fácil me fazer desistir?__olho pra ela já sabendo a resposta__e nem adianta me olhar assim, agora serio Maju__levanta e vem até mim e, para bem a minha frente__é bom mesmo?__ela não desiste meu Pai, olho para ela com uma vontade enorme de rir__caralho, me ajuda, tenho curiosidade com essas coisa só não tenho coragem, você sabe que vou te perturbar até você falar.

__tu não presta sabia?__me viro pegando minha bolsa guardando algumas coisa, ela tá lá, parada me olhando, não me seguro e acabo rindo__não dá cara, vou te levar pra minha casa não, você tá tão curiosa bem capaz de tentar alguma coisa comigo.

__meu ovo sua piranha, custa você falar, vou pedir a Tóia pra me mostrar__dou um empurrão nela que cai na cama rindo__tu é ciumenta demais meu.

__te odeio sabia?..._ela da de ombro ainda rindo__sim é bom, quer dizer muito bom uma das melhores experiências que já tive__ela me olha com as mãos na boca e os olhos arregalados__pergunta respondida, agora me deixa em paz.

__aí é que você se engana, quero detalhes.

__Aline, vai vê se eu tô lá na esquina vai__saímos do quarto com ela ao meu lado me enchendo de pergunta, parece criança, ela consegue ser pior que a Bella, quando coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire__vai falar com sua cunhadinha preferida não?__aponto pra Veronica que tá na recepção como se fosse a dona do lugar.

__meu irmão não presta, com uma mulher linda em casa.

__tenho dó da Fernanda quando descobrir essa merda toda.

__nem me fale__fomos bater o ponto atraindo o olhar venenoso da cobra, ela já nos olha com um sorrisinho no rosto.

__oi cunhada__fala olhando a Aline que olha para todos os lados como se procurasse alguém__procurando alguma coisa?__ela pergunta.

__sua cunhada__a Verônica fecha a cara nos fazendo rir__é você Maju? Não sabia que tinha irmão__ela debocha, essa garota não existe__ih, minha filha não te contaram, que amante não tem cunhada__ela fica mais furiosa, bato o ponto e espero a maluca terminar de descultir com a sem noção, a Verônica já tava vermelha de raiva eu só ria da situação, olho para o lado vendo a Tóia o VT o Grego, o Kadu o Guto e o Paco, como assim o Paco tá aqui, ele sumiu sem dizer nada dias antes da minha fuga, a Tóia parece alterada, penso em ir até lá para saber o que tá acontecendo, sou uma idiota mesmo, caminho a passos largos até eles.

__Tóia, na moral vontade de largar tudo de mão, você ouviu o médico__o VT fala em um tom alto.

__aquele babaca sabe de nada, eu não fico aqui nem mais um dia, já colocou essa bagaça na minha perna, não vou ficar aqui__só podia ser a cabeça dura, ela é a primeira a me vê.

__agora é sério em menos 24 horas que você tá aqui, só barraco nesse lugar__falo atraindo olhares dos outros que estão ali.

__é essa cabeça dura aí, o médico disse que ela tinha que ficar em observação por mais um dia, e que não pode tá forçando a perna, você me esculta? pois é, nem ela__olho psra ela que me olha toda seria, o Paco me olha como se perguntasse como assim, ela tá aqui?

__cadê a cadeira?__eles aponta para o corredor, vou até lá pego a mesma e coloco ao lado dela__vamos para o  quarto__ela fecha a cara mais ainda, arqueio a sobrancelha e cruzo os braços esperando a boa vontade dela__vamos, estou com sono, cansada e minha filha espera por mim.

__não vou ficar aqui, eu já disse.

_é mesmo? E se eu disser que você vai, vamos Tóia deixa de criancice, deixa o pessoal fazer o seu trabalho, custa fazer isso?__ela não diz mais nada, só senta toda emburrada, olho os idiotas que estão se segurando para não rir, pois conhecem a fera, mas comigo ela não se cria não, empurro a cadeira até o quarto da maluca.

__na moral tu é uma mandada, sou criança não para ser tratada assim, pior ainda, na frente dos outros.

__na verdade, você é pior que criança__ajeito a cama para ela se deitar__custa obedecer as ordens do médico, a culpa não é minha você sempre faz essas criancices na frente dos outros__olho pra ela que me come com os olhos.

__não dá tio__fala se levantado, me encosto na cama pensando o que fazer, ela chega bem pertinho de mim__saudade de tu tá ligado, não teve um dia que eu não pensasse em você__ela desenha minha boca com o dedo, fecho os olhos me chingando mentalmente por ser tão fraca__você vai me ouvir, vai me deixar falar tudo o que aconteceu?__abro os olhos encontrando aquele olhar que sempre me transmitiu paz__você acha mesmo que te trairia,que te trocaria por outra, entenda garota sou sua do mesmo jeito que você é minha.

__eu vir as fotos, vai dizer que ali era montagem?

__não eram montagem__tiro suas mãos do meu rosto__mas foi preciso fazer__antes que ela termine de falar a porta é aberta olhamos vendo o Paco.

__foi mal pô__ele passa a mão no cabelo visivelmente irritado__o Barão e o Calebe tão aí__olho pra Tóia já nervosa, será que já descobriram que eu estou aqui e vinheram para me levar de volta para aquele lugar.

__eu, eu não vou com eles.

__e quem disse que você vai a algum lugar, não promentir te livar das mãos desses otarios, você não precisa ir a lugar nenhum entendeu eles já não tem poder pra nada, nem mesmo o Lopes, apartir de hoje eles trabalham pra mim__olho sem entender__falta pouco para você ir e vir para onde quiser sem medo, só me afastei de você para garantir sua paz e segurança, pois só isso que sempre me importou__ouvir aquilo me transmitiu uma paz e uma certeza que meu coração não estava errado que ela não me traiu, só quero entender o que realmente aconteceu__Maju trás a Isa__só confirmo com a cabeça, ela me puxa pela cintura e me abraça, passo os braços ao redor do seu pescoço sentindo aquele cheiro que a tempos não sentia, não posso negar que estava com saudades disso.

_________________________________________
Olá amores mais um capítulo postado espero que gostem votem e comentem ajudem a MIGA bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now