14°Capítulo

907 119 15
                                    

Vitória-Tóia

Ódio, isso é o que me resume nesse momento, peguei ela pelo pescoço não querendo acreditar que essa filha da puta teve coragem de vir até aqui.

__vadia, desgraçada eu vou te matar__rosno apertando seu pescoço, ela arregala os olhos e, tenta tirar minhas mãos do seu pescoço__tá com medo Maria Júlia? Deveria ter pensado nisso antes de tentar me passar a perna, filha da puta.

__vo-você esta viva__fala com dificuldade.

__não pô é o meu fantasma aqui__aperto seu pescoço com mais força, seus olhos já descem lágrimas__você lembra qual foi a última coisa que eu te disse antes de ser levada pelos seus amiguinhos, você se lembra, ou quer que eu refresque sua memória? você vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho, não foi isso que eu te falei? Pois bem, estou aqui para cumprir, sua vagabunda, vou te mostrar como tratamos x9 aqui na quebrada__encosto ela na parede intensificando ainda mais o aperto, ela puxa o ar com bastante dificuldade, afroxo o aperto quando vejo que ela estava mudando de cor, mantenho uma mão em seu pescoço enquanto a outra pego em seus cabelos e puxo fazendo ela me encarar__só me dê um motivo para não te matar aqui agora?__ela se debate tentando a todo custo se soltar.

__SOLTA ELA PORRA__o VT vem correndo em nossa direção, mas eu não a solto__Caralho Tóia não faz merda, solta ela__empurro ela que cai no chão ela puxa o ar com dificuldade__tá doida__ele vai até ela e tenta ajuda-lá, mas ela se afasta e se encosta na parede chorando muito, nem dou muita importância, só me sento tiro um cigarro e acendo, preciso relaxar, o VT balança a cabeça em negação, dou de ombro e fico ali me estressando mais ainda ouvindo ela chorar, foram longos minutos ouvindo o drama dela, não acredito nessas lágrimas de crocodilo não pô, fez merda aguente as consequências.

__melhor eu conversar com ela, olha seu estado e, olha o estado dela, cê é maluca__nem dou muita importância, só me levanto e caminho até ela, hora de acabar com esse show.

__vamos porra, não tenho o dia todo, levanta caralho__tento pegar em seus braços, mas ela se afasta, na moral sem paciência pros chiliques dessa mandada__vem logo porra.

_não me toca__fala entridente..._não encosta em mim__ela tenta se levantar__não-me-toque__olho pro VT que balança a cabeça em negação, mesmo com dificuldade ela consegue se levantar, é uma peste mesmo.

__quer água?_pergunta, ela concorda com a cabeça e senta no sofá, ela não me olha,só abaixa a cabeça e passa as mãos no rosto, o VT se aproxima com um copo com água e a entrega, ela pega o copo e  não diz nada, só bebe toda a água do copo, agora a olho direito, está mais magra e mesmo com a maquiagem dar para perceber as olheiras.

Minutos em silêncio e te contar tô pra surtar já, ninguém fala nada, não tiro os olhos dela, ela levanta a cabeça e me olha dessa vez ela não desvias o olhar, mas o que vir em seus olhos não gostei não, porra, ela que faz a merda agora fica aí, com essa cara de sonsa, eu quem deveria está assim não ela, outro em meu lugar teria tacado fogo nela ainda viva, respira fundo e desvia o olhar.

__pode falar o que querem de mim, não posso demorar__só pode tá de sacanagem com a minha cara, faz merda ainda quer exigir.

__tu tá em condiçõe de escolher nada aqui não__ela nem tchum pra mim__tô falando com tu oh desgraça.

__aí estressada, se acalma aí..._chato pra caralho esse Zé ruela.

__deixa ela, a culpa não é dela__ala, dando uma de santinha.

__preciso que me defenda não__ela revira os olhos, não sei por que fiquei mal pra caralho vendo ela assim, tão triste e magoada.

__não estou te defendendo, mas entendo o seu nervosismo e furia, acho que eu em seu lugar faria o mesmo, quer dizer nem tudo__vontade de largar o foda-se e mandar essa falsa pros quitos dos infernos.

__não venha dar uma de santinha pra cima de mim não, que comigo isso não cola, cê pode ter passado a perna no meu irmão, mas comigo o buraco é mais embaixo__ela solta o cabelo e depois volta a amarrar no alto.

__caralho Tóia tu é chata em garota__ se joga ao lado dela, ala, filho da puta, tanto lugar pra sentar, não digo é nada, daqui a pouco o idiota vai dizer que tô ciumando__deixa ela falar pô, eu acredito nela e sei que no fundo você também acredita, então fica na sua vamos ouvir o que ela tem a dizer, depois falamos o que realmente queremos dela__não digo nada, esse desgraçado não nasceu psra ser bandido, ela me olha e logo começa a falar

__não sei se realmente, vocês vão acreditar em mim, mas eu não estou envolvida nas armações do César__coloco a mão no queixo e analiso cada palavra que sai da sua boca, ela parece firme com suas palavras, mas acreditar tá difícil__meu único erro foi em não ter insistido em falar sobre as coisa que o César havia me dito, eu queria te falar você se lembra? eu queria, mas você não permitiu, se lembra o que você me falou quando eu disse que precisava falar sobre o César__é eu me lembro__ "não quero saber daquele babaca, só preciso de tu agora garota" ela me olha..._acho que não preciso repetir não é?__não digo nada só  a olho sentindo o arrependimento bater, caralho o que eu fiz__eu não ajudei ao César, Tóia, mas me sinto culpada por tudo o que aconteceu naquele dia, se eu tivesse insistido em falar, ou não tivesse ido até você talvez as coisas teriam sido diferente, ele sabia da gente, não sei como mas ele sabia, e mesmo assim eu não consegui falar__fico calada, pois não tenho mais nada a falar, na verdade eu até tenho, mas não consigo nem olhá-la acusei, xinguei a humilhei e, ainda agredir ela, mesmo sabendo de todo o inferno que ela passou e ainda passa nas mãos daquele filho da puta.

__na moral, nunca duvidei de tu não, cê é reponsa, sem caô__o babaca fala com um sorriso no rosto, idiota, gosta de provocar, nem sei o que dizer já fiz merda e olha que o VT me avisou, mas como sou cabeça dura, não ouço ninguém__vai dizer nada não.

__deixa ela, só diz o que querem de mim, não posso demorar__se nota que ela está muito magoada, ela me olha ainda de cara fechada__fiquei feliz em saber que você está viva, mas da próxima vez que você encostar um dedo em mim eu mesma tratarei de te mandar para o inferno, e com passagem só de ida__ fala de uma maneira tão convincente,o babaca cai na gargalhada, essa filha da puta só pode está tirando com a minha cara, o que aconteceu com aquela mina tímida que mal abria a boca.

_________________________________________
Mais um capítulo pra vcs meus amores espero que gostem votem e comentem ajudem a sua MIGA aqui bjs.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora