2° Capítulo

1.1K 147 22
                                    

Maju

Morar aqui na Rocinha até que tá sendo bom, principalmente para a Isabella ela tá amando tudo aqui, ela estuda o dia todo, o colégio meu pai faz questão de pagar, preconceituoso do jeito que ele é, colocou ela em um colégio de grã-fino, diz ele que neta dele não se mistura com filho de bandido, como se aqui só morasse bandido, isso por que vive na igreja, dentro da igreja ele fala em salvação de perdão de julgamento ele é o primeiro a julgar a apontar os defeitos e erros das pessoas, tanto dos irmãos da igreja quanto os de fora, ele não é o único, a maioria são todos assim, mas sempre falo que ele é o pior.

Fiz amizade com uma menina no salão, um amor de pessoa Carol o nome dela, no postinho a maioria das pessoas me olham torto e me acham metida, mas é só o meu jeito de ser, sou mais reservada, porém quando faço amizade, a história é diferente.

O César tá viajando, amo quando ele viaja são dias de paz, ele me liga todos os dias, como se eu quisesse saber o que ele anda fazendo por lá, por mim nem voltava. César me tem como um troféu, sempre me leva pra restaurantes, barzinho, praças e eventos... só lugar chique, sai me mostrando a todos e faz questão de deixar bem claro que eu sou sua mulher, gruda igual carrapato, me beija e a única coisa que eu sinto é nojo daquele homem, ele não é feio, ao contrário disso, muito bonito. A Carol coitada quando viu ele a primeira vez disse que eu tive sorte, se ela soubesse o que passo nas mãos daquele ser... ele colocou na cabeça que um dia eu vou me apaixonar por ele, isso nunca vai acontecer.

Sempre que saímos quando voltamos é uma briga, aguento tudo calada sou agredida mesmo sem ter feito nada, se um homem me olha ele me bate diz que eu estou dando ousadia, ele quer que eu me arrume pra chamar atenção, e todos verem que eu sou dele. Uma vez, ele quebrou meu pulso por que um homem em um restaurante me cumprimentou e deu um beijo na minha mão, muitas vezes fui parar no hospital, o pior não era nem as agressões, o pior foi o depoimento da minha mãe dizendo que fomos assaltadas, isso aconteceu em São Paulo em uma das visitas que ela sempre fazia.

Ela faz questão de me lembrar que a guarda da minha filha está com eles, e se eu me separar eu nunca mais verei ela. Eles conseguiram um laudo onde diz que não sou capaz de cuidar da minha filha. A única coisa que eu consegui foi não deixar o César registrar a minha filha, pelo menos isso eles concordaram comigo. O César é daqueles crentes que tá com um pé na igreja e outro no mundo, meu pai diz que é o homem certo pra mim, só eu sei o que aquele homem é capaz de fazer, tô juntando dinheiro pra fugir com a Bella, não suporto mais essa vida, se pelo menos eu tivesse o apoio dos meus pais.

- Mãe, por que não posso estudar aqui? - Estávamos voltando pra casa, fomos comprar leite na padaria. - Tem um colégio bem aqui pertinho de casa. - Olho pra ela tentando achar uma resposta boa para dar.

- Amor, a mãe já te disse seu avô fez questão de pagar um colégio bom pra você.

- Mas eu quero saber o porquê gastar dinheiro se tem um colégio perto e de graça e bem aqui ao lado.

- Bella eu...

- Meu avô mora aqui, mas não gosta do pessoal daqui. - Ela para e me olha, arqueio uma sobrancelha enquanto ela me olha de cara fechada, ela é minha cópia escrita, mas tem a personalidade do pai. - Ele disse que não posso falar com ninguém daqui que não devo me misturar com favelado. - Respiro fundo sem argumento. - Nem com as meninas da igreja posso brincar. - Fala emburrada.

- Filha, não vamos falar disso agora, ok? - Volto a pegar na mão dela, ela só confirma com a cabeça. - "Um dia vamos nos livrar disso tudo" - Penso alto, ela enruga a testa sem entender o que eu quis dizer, continuamos caminhando quando já estávamos na rua de casa fogos foram lançados e logo se ouviam os tiros, aperto a mão da Bella e saio correndo em direção a nossa casa, entramos, fechei a porta respirando fundo, olho a minha filha, ela está muito assustada.

- Vem meu amor, vamos pro quarto da mamãe. - Nos Deitamos em um colchonete no chão, fiquei tentando acalmá-la, os tiros eram longe, mesmo assim é assustador, a Bella dorme depois de um tempo agarrada em mim.

Os tiros agora pareciam que estavam mais próximos, ouço um barulho, parece que algo caiu, olho pra Bella que abre os olhos assustada, muito barulho e gritaria lá fora.

- Mamãe...

- Shiiiiii não é nada...a mãe vai na cozinha vê o que caiu e pegar um copo com água, não levanta ok?

- Não demora. - Me levanto e caminho pra fora do quarto o tiroteio está bem intenso lá fora.

- Aí meu Deus... - Grito levando a mão a boca quando vejo um homem ensanguentado caído no chão da minha cozinha, ele me olha e não sei o que fazer se eu correr ele pode me matar já que ele tá com uma arma em mãos.

- Me ajuda aí mina...vai ficar parada aí, porra, essa merda tá doendo pra caralho! - Tô sem reação nenhuma, mas não posso deixá-lo assim, me aproximo mesmo com medo, levanto a camisa vendo o ferimento.

- Preciso limpar isso...consegue levantar sozinho?

- Acho que consigo...- Ele se apoia no balcão e consegue ficar de pé... - Essa merda tá doendo pra caralho tio, sem caô.

- Sente-se aqui, vou limpar o ferimento, preciso estancar o sangramento pra poder tirar a bala, você tá perdendo muito sangue. - Ele não diz nada só se senta e tira a camisa, peguei a maleta de primeiros socorros, lavei as mãos e coloquei as luvas. - Vai doer.

- Pô mina não é a primeira vez que passo por isso não, pode continuar.

Faço todo o processo de limpeza e remoção do projétil e ele aguenta firme, logo em seguida dou ponto no local.

- Caralho, tu é médica mina?

- Enfermeira. - Falo guardando as coisas na maleta. - Trabalho no postinho.

- Nunca te vir por aqui.

- Me mudei faz pouco tempo... - Ele me olha e depois sorrir, logo ele já estava me falando da vida que ele leva, vocês acreditam que o homem que está na minha casa nada mais é que um dos traficantes mais procurados do país? É pouco ou quer mais? a polícia tá lá fora querendo a cabeça dele e, ele veio se abrigar na minha casa, é o meu fim.

_________________________________________

Ajudem a MIGA votem e comentem, bjs vida.

MINHA MELHOR ESCOLHA (Romance Lésbico)Where stories live. Discover now