42

555 35 25
                                    

Madara dirigia seu carro na frente. O veículo estava a uma velocidade consideravelmente alta, mas não era nada com que o homem não estivesse acostumado.

No outro carro, que ia mais atrás, estava Obito no volante, com Deidara no banco de passageiro e S/n dormindo no de trás.

— Por que será que toda vez que ela se irrita, acaba dormindo? — O loiro perguntou de forma retórica, olhando carinhosamente para a garota, que tinha uma feição angelical no rosto.

— Deve ser a forma que o cérebro dela encontra para se proteger. Sei lá. — Obito deu de ombros. Ele não estava feliz com a cena que ocorrera mais cedo com Madara, e Deidara percebera isso. Suspirou, sabendo que em algum momento teria que falar sobre isso.

— Você está mesmo irritado comigo por causa do Madara, Obito? — Perguntou, cruzando os braços.

— Não devia? Você praticamente admitiu na cara do Madara que daria para ele!

— Eu nem falei nada!

— E precisa falar, Deidara?! — Disse alto. S/n resmungou alguma coisa, quase acordando, mas apenas ficou quieta no segundo seguinte, sinalizando que voltara a dormir. Aquilo incentivou os dois homens a diminuir o tom de voz.

— Tá, tudo bem. Não vou fingir que não é verdade. Mas é que tipo... Eu sinto atração por ele, mas isso não significa que quero ou que vou transar com o Madara, entende? É tipo... Tipo... A Angelina Jolie! Eu sei que você tem um crush nela. Isso não significa que vai transar com ela, mas que sente atração, não tem como negar. Entendeu? É algo que a gente não controla, e não é problemático.

— O problema é que a Angelina Jolie está lá nos Estados Unidos e eu aqui no Japão, enquanto que o Madara está na porra do carro da frente, Deidara!

— Então se ela estivesse aqui, ia transar com ela?!

— Você está mesmo querendo fazer isso ser sobre mim?

— Ah, não sei. É você que está falando sobre distância como se fosse o único empecilho.

— Que inferno! — S/n reclamou, acordada, assustando os companheiros — Ninguém vai transar com a Angelina Jolie e nem com o Madara, porra! Nossa, que saco. Homem ciumento é uma desgraça mesmo, viu!

Obito sorriu, negando com a cabeça. Aquela cena havia sido engraçada. Ela facilmente tirara todo o ar pesado da situação. Deidara suspirou, rindo baixo.

— Então você não transaria com o Madara, princesa? — O moreno questionou, porém com um ar de comédia na fala.

— Transar eu até transaria, mas não vou. — Ela deu de ombros — Tipo com o Jensen Ackles, ou o Chris Wood.

— Eles não são casados com aquelas outras atrizes famosas? — Deidara perguntou.

— Transaria com as esposas deles também. — Aquela resposta dela arrancou gargalhadas de ambos.

— Qual é, Obito. Deve ter alguém mais perto com quem você tem ou teve vontade de transar. — O loiro disse, atraindo a atenção da garota.

— É! Conta, conta.

— Pff, hm... Acho que a Konan.

— Vish, melhor o Pain nem saber disso. — S/n murmurou — Mas até eu.

Deidara riu muito mais uma vez, fechando os olhos azuis com força.

— E com o Hidan?

— O Hidan é bonitinho. O que estraga é todo o resto, tipo a personalidade dele, as merdas que ele fala e aquele jeito super estranho de fanático religioso. — Ela respondeu. Obito concordou.

Prisioneira? +18Where stories live. Discover now