29

663 43 3
                                    

Peço desculpas pela demora para a postagem desse capítulo. A semana de provas finalmente acabou e durante ela eu tive que estudar taaaanto.

Tô até agora com vontade de pular na garganta de uma professora, mas não recomendo. Tenho que ser uma adulta responsável kkkkkkk.

Enfim, vamos ao capítulo.

______________________________________

Flashback on

Ela era jovem. Não lembrava exatamente quando havia sido, mas sabia que era bem nova.

Obito sempre fora amigo de Pain, tanto que ajudara na Akatsuki desde antes mesmo de S/n conseguir se lembrar das coisas. O problema é que precisavam de membros, mas não aceitavam qualquer um. Queriam qualidade, gente forte, e isso é o que os Uchihas mais possuíam.

Havia um mistério envolvendo a família que sofrera um massacre, mas o que todas as gangues do Japão sabiam era o mesmo que eles: Que os que sobraram valiam à pena.

Itachi, Sasuke, Shisui, Obito e Madara. Apenas eles haviam restado.

Com Obito obviamente aliado da Akatsuki, eles focavam nos outros, especialmente no mais forte de todos, Madara.

Sasuke era apenas uma criança na época, também, mas isso não evitava de o quererem como aliado. Sabiam que seria importante quando crescesse.

Pain então se viu na necessidade de roubar todos os Uchihas para si, para sua gangue. Falou com o melhor amigo sobre isso, mas Obito sabia que não seria fácil daquela forma.

Suspirou e pensou em um jeito, alguma possibilidade, mas nada lhe vinha na cabeça. Tentara convencer os outros de todas as formas, mas Itachi não queria e nem podia pensar em envolver Sasuke naquilo. Shisui estava pensando em entrar para outra, uma mais pacífica, e Madara queria fundar a sua própria gangue.

Aquele era o maior problema. Se acontecesse, Obito certamente ia largar qualquer parceria com a Akatsuki e ir para o lado da família.

Pain ia fazer de tudo para que aquilo não acontecesse.

A jovem S/n estava espiando por uma frestinha da porta. Era uma criança naquele momento, da idade de Sasuke.

Todos os Uchihas estavam reunidos com seu irmão. As vozes eram baixas e não se alteravam, mas tão grossas que aquilo chegava a arrepiá-la.

Sasuke se encontrava abraçado com o pescoço de Itachi, no colo deste.

— Então, o que sugere? — O ruivo perguntou para Madara, que suspirou e olhou para o restante de sua família.

— O clã Uchiha está em decadência e eu sou estéril. Precisamos de mais herdeiros. Se você quer um acordo, vai ter que casar o segundo mais velho com alguém da sua família, como era feito antigamente. — Disse ele, apontando para Obito.

— Minha família está mais fodida que a sua, Madara. — Pain suspirou — Só restou a S/n, além de mim, e ela é uma criança.

— O Sasuke também é, e ainda assim o quer na sua gangue. — Itachi respondeu. A voz fria e séria como sempre estava, mas não é como se qualquer outro fosse diferente.

— Ninguém está falando que precisa ser agora. — Madara disse — Quando ela tiver dezoito, talvez.

— Isso vai demorar. — Shisui constatou — O que significa que, até lá, teremos um acordo imutável. Todos vão te seguir. Se, quando chegar o momento e talvez algum dos dois quiser cancelar, mas nós já estivermos familiarizados com a gangue e gostando dela, talvez continuemos. Não é algo que não possa ser alterado, afinal, certo? — Se virou para Obito, que estava pensando.

Prisioneira? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora