(Vol. III) Ano II p.e. ⎥ Bravinha.

1.2K 127 138
                                    

Normalmente, eu era uma mulher um pouco destemida demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Normalmente, eu era uma mulher um pouco destemida demais. Eu fazia o que tinha que ser feito. Mesmo sentindo medo, ou não, eu era impaciente demais para esperar por "príncipes em cavalos brancos". Mas dessa vez confesso que estava tensa demais.

Eu tinha uma visão particular para cada membro daquele grupo sortido, porém, Rick Grimes era um daqueles que você chamaria de "caleidoscópio". Você nunca saberia exatamente o que estava vendo.

E essa era uma daquelas situações.

Rick entrou nos corredores escuros como se não tivesse um objetivo certo. E talvez não tivesse. Seus passos cambaleantes combinados com a expressão vazia do seu rosto o faziam parecer como um dos mordedores que ele derrubava durante o caminho. A única diferença dele para os monstros era a sua respiração ritmada.

O machado em sua mão estava banhado em sangue, assim como todo o seu corpo, e eu nunca tinha visto alguém derrubar tão facilmente uma quantidade absurda de predadores em tão pouco tempo.

"O segredo é a raiva", foi o que eu disse para Glenn certa vez.

— Rick! — Chamei quando o homem acertou em cheio a cabeça de um daqueles monstros. — Se continuar assim, você pode acabar sendo mordido! — Exclamei engolindo em seco quando mais um foi derrubado com um golpe seco e fácil.

Ele não estava interessado em me ouvir.

Uma quantidade razoável de errantes já estava no chão quando um deles agarrou o xerife pelos ombros. Me fazendo aproximar-me do homem e enfiar a minha navalha na nuca do monstro. Por pouco Rick não havia sido mordido.

— Já chega! Isso já está ridículo! Você não é mais uma criança. Deixe esse tipo de comportamento para Carl. — Briguei com irritação ao segurar o seu cotovelo e tentei puxá-lo com firmeza.

Eu soube que foi um erro assim que o homem torceu o meu braço e me lançou contra a parede.

Quando dei por mim, o seu antebraço estava esmagando o meu pescoço e o machado havia sido batido com tanta força ao lado do meu rosto que até mesmo deixou a sua lâmina afiada presa em um cano da instalação.

Nossas respirações estavam cansadas e cruzando uma na outra. Eu com medo e ele com total descontrole. Ou, talvez, controle sobre mim. E podia sentir o peso do seu braço me sufocando devagar quando tentava engolir em seco. Me fazendo observá-lo por um longo tempo sem qualquer movimento para não irritá-lo ainda mais.

Rick puxou o machado de volta com dificuldades. E o olhar em seu rosto me causou um arrepio pavoroso, formigando todo meu corpo.

Eu já tinha visto aquele olhar. E tinha medo dele como o inferno. Porque eu já tinha visto aquele olhar um segundo antes de apertar aquele gatilho.

— Ok. Ok. — Tentei acalmá-lo enquanto engolia em seco. — Você venceu, xerife. Se você quer muito isso, eu posso levá-lo até lá. — Garanti ao menear minha cabeça em direção ao corredor que levaria até a sala da caldeira.

STING ● [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● daryl dixon⼁The Walking Dead ●Where stories live. Discover now