𝐒𝐞𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥𝐞 ● Bandeiras Vermelhas.

1.8K 196 76
                                    


A porta principal que nos dava acesso ao laboratório estava trancada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A porta principal que nos dava acesso ao laboratório estava trancada. E para piorar a situação, se tratava de uma porta reforçada. Mesmo assim eu me aproximei do local assistindo ao homem enérgico com um machado em mãos ainda tentando derrubar aquela barreira de metal com golpes fortes e precisos.

Notei que havia uma caixa de proteção contra incêndios com o seu vidro quebrado na parede ao lado e só assim entendi aonde ele havia conseguido um machado.

— É uma porta reforçada, Daryl! — Avisei o incontestável quando me aproximei do lado direito da porta e fiquei ao lado do homem, após apoiar a minha muleta em uma das paredes. — Nem se tivéssemos uma bazuca conseguiríamos derrubar isso. — Deduzi ao analisar com cuidado o painel eletrônico que estava aceso em vermelho ao lado da porta trancada.

— Tem alguma ideia melhor?! — Reclamou irritado quando parou os seus golpes e virou em minha direção com olhos injetados de revolta.

— Tenho. Cérebro versus força. — Sorri de um jeito implicante. — Esse é o mesmo cartão de identificação que o doutor Jenner tem lá dentro. Na melhor das hipóteses, se eu conseguir descobrir qual é o código de segurança da doutora Candace, posso desarmar e abrir a porta. — Expliquei abrindo o papel amassado em minhas mãos aonde havia várias sequências de números.

— Isso pode nem funcionar. — Apontou ainda irritado quando descontou a sua raiva na caixa contra incêndios de novo, fazendo o restante do vidro explodir e cair no chão quando o machado tocou tudo ali.

— Talvez não. Mas se o doutor não quiser abrir a porta não teremos nenhuma outra opção. — Respondi ao passar o cartão no local especificado naquele painel e então digitei a primeira sequência de números. A palavra "error" apareceu na cor vermelha. Droga!

"Preparando o Alto Impulso Termobárico." — Vi informou de repente, me fazendo encarar o alto da porta aonde havia uma lâmpada vermelha como se o objeto fosse ela. — "Combustível com ar explosivo que contém ignição por aerossol que produz uma onda de explosão de poder e duração maiores do que qualquer outra explosão, exceto nuclear." — Explicou com a sua voz robótica sem emoções.

— Oh, sério?! Você tem combustível para explodir a porra do prédio inteiro, mas não têm combustível para manter tudo funcionando?! — Reclamei para a lâmpada estupidamente, como se Vi pudesse me entender. Tentei mais uma sequência de números, porém mais uma vez apresentou erro.

— Abra essa maldita porta! — Daryl gritou à plenos pulmões quando tentou mais uma vez destruir aquela barreira com o machado em suas mãos.

— Daryl, junte todas as nossas coisas e deixe tudo preparado para quando eles saírem. Talvez não tenhamos tanto tempo após isso. — Pedi quase implorando ao homem, na esperança de desviar a sua atenção para outra coisa que me deixasse menos nervosa.

STING ● [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● daryl dixon⼁The Walking Dead ●Where stories live. Discover now