(Vol. II) Ano I p.e.│ Do outro lado.

1.6K 150 106
                                    

O frio parecia tomar mais ênfase naquela manhã

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

O frio parecia tomar mais ênfase naquela manhã. O céu ainda estava branco como se fosse uma grande manta sobre a terra e a aparência de uma leve chuva parecia cada vez mais evidente. E para piorar, a dor em meu ventre parecia transformar meus pés em dois cubos de gelo irremediáveis.

Eu vesti a jaqueta de jeans puído sobre a camiseta preta de uma banda qualquer e saí para o centro do acampamento. Percebi que todos já estavam sentados em cadeiras espalhadas em volta da fogueira enquanto comiam o café da manhã. Menos Andrea, que parecia afiar uma faca em um afiador. E Carol, que era quem estava cozinhando naquele momento.

— Bom dia! — Cumprimentei a todos assim que me aproximei do grupo coçando meus olhos e praticamente todos responderam. Menos Daryl, que estava sentado em um dos lugares enquanto comia um prato de ovos fritos, porém eu já estava acostumada com a falta de educação costumeira.

Me aproximei da mesa de piquenique para pegar um prato limpo, porém Dale me entregou um antes que eu pudesse fazer qualquer coisa. Eu encarei o rosto do senhor idoso, achando suas ações bem rápidas, e percebi que o mesmo olhava de forma distante em direção ao celeiro há alguns metros do acampamento. Ele parecia um tanto preocupado.

— Algum problema? — Questionei ao olhar do celeiro para ele novamente e peguei um garfo sobre a mesa.

— Não. — Ele sorriu e colocou seus olhos gentis em mim. — Tem ovos e carne para o café da manhã. Sirva-se! — Apontou para o local aonde Carol estava de joelhos, remexendo em uma frigideira no fogão de acampamento.

— Ok! — Respondi desconfiada ao me aproximar de Carol e lhe mostrar o meu prato lançando um sorriso calmo em sua direção. A mulher rapidamente entendeu o pedido silencioso e me serviu com uma porção de comida sorrindo de volta.

Caminhei até a cadeira vazia em frente ao local aonde Andrea estava sentada e me sentei sem nenhuma pressa. Pronta para tomar meu café da manhã como já fazia todos os dias.

— Andrea, você ainda tem aqueles comprimidos para cólica? — Questionei baixinho para a loira que rapidamente colocou os seus olhos turquesas em mim. — Eu estou morrendo. — Avisei demonstrando dor.

— Não sei. Acho que ainda tenho alguns. Mas preciso procurá-los. — Concordou assentindo um pouco, mostrando que eu poderia ficar com alguns.

— Obrigada! — Agradeci voltando a comer. Porém, não demorou muito até que Glenn se levantasse do seu lugar com suas mãos escondidas dentro dos bolsos de suas calças jeans, e passou alguns poucos segundos nos encarando como se alguma coisa muito estranha estivesse acontecendo.

— Pessoal... — O asiático chamou e todo mundo acabou o encarando com curiosidade. — O celeiro está cheio de caminhantes! — Contou em um único sopro. E com uma voz tão calma que mais parecia uma brincadeira.

O silêncio se tornou palpável entre todos e nós continuamos encarando o garoto como se ele estivesse completamente louco.

Eu encarei o rosto de Rick e percebi a expressão mortal que ele tinha ali. Quase como se fosse começar a rosnar feito um cão e Shane não parecia muito diferente disso.

STING ● [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● daryl dixon⼁The Walking Dead ●Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ