(Vol. I) Ano I p.e.│ Vinho da meia noite.

1.9K 217 60
                                    


Todos estavam sentados em volta de uma enorme mesa redonda no centro do refeitório quando eu entrei no cômodo

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Todos estavam sentados em volta de uma enorme mesa redonda no centro do refeitório quando eu entrei no cômodo. Podia ouvir o som alto e despreocupado de suas risadas e conversas durante o tempo em que eu me aproximava com mil coisas queimando os meus pensamentos.

O comportamento sorrateiro do doutor Jenner há minutos atrás havia me causado uma perturbação quase desesperadora. E ter que fingir calma enquanto encarava toda aquela comemoração durante a refeição estava praticamente me causando uma dor de cabeça angustiante. Não conseguia disfarçar a minha expressão.

— Pisante novo? — T-Dog comentou com um grande sorriso quando me viu entrar usando aquela tala novinha e tão apropriada. Ele estava claramente mais feliz por culpa do vinho sobre a mesa e que todos tomavam.

— Cortesia do Doc-Jenner. — Contei sem entusiasmo quando todos se viraram para reparar melhor em minha perna.

— É, ele está fazendo muito por nós. — Rick comentou ao mesmo tempo em que eu me sentava em uma cadeira vazia em volta da mesa.

— Guardei um prato para você. — Andrea avisou após eu ter sentado ao seu lado e empurrou um prato contendo uma porção de comida em minha direção.

— Obrigada! — Agradeci ainda sem encará-la enquanto pegava um garfo e observava algo que parecia arroz, ovos e purê de batatas com ervilhas.

— Algum problema? — A loira questionou, talvez percebendo o meu comportamento um pouco distante.

— Não, eu só... — Levantei os meus olhos em direção a todos que já me encaravam com um silêncio desconfiado. — Estou muito cansada. — Completei dentro de um suspiro. — E com tanta fome que poderia comer um desses computadores! — Brinquei na esperança de disfarçar um pouco e pareceu funcionar quando todos riram.

— Uma taça, Heidi? — Dale ofereceu quando começou a encher os copos de todos ali com o vinho adocicado que espalhava o seu cheiro alcoólico pelo ambiente.

— Oh, não. Valeu. — Neguei enquanto comia. Afinal, eu ainda me lembrava do conselho do doutor sobre não beber após a medicação.

Os meus olhos baixos foram exatamente na direção de Edwin assim que ele entrou no refeitório e eu logo os desviei de volta para o meu prato. O doutor apenas entrou silenciosamente enquanto todos os outros voltavam a conversar com entusiasmo e despreocupação e caminhou em direção à um freezer encostado em uma das paredes. Retirou de lá uma garrafa contendo algo que eu notei ser suco de laranja. Se aproximou com passos lentos exatamente em minha direção e então colocou a mesma garrafa perto do meu prato.

— Obrigada. — Agradeci de cabeça baixa e sem encará-lo. Ele nada respondeu. Apenas se afastou novamente e se sentou em uma cadeira um pouco distante, depois de pegar uma grande taça de vinho e preenchê-la até a metade com a bebida sobre a mesa.

STING ● [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● daryl dixon⼁The Walking Dead ●Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu