𝟕.𝟏-𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐐𝐔𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄 𝐍𝐀𝐎 𝐄𝐒𝐐𝐔𝐄𝐂𝐄𝐑𝐀

291 27 14
                                    

- NÃO! - Kenny berra, teimando as ordens de Negan, como já era de se esperar, afinal, autocontrole não era uma habilidade da garota

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- NÃO! - Kenny berra, teimando as ordens de Negan, como já era de se esperar, afinal, autocontrole não era uma habilidade da garota.

Assim que a menina grita, Carl se sente livre para segura-la em volta de seus braços, e ajuda-la a tapar a própria boca, evitando os gritos que iriam sair de lá. Negan observa aquilo e não parece se irritar com a desobediência e insolência dos dois, voltando sua atenção aos demais em volta da roda, totalmente atormentados e em silêncio. Tudo que soava, eram os fungares dos constantes choros que assolavam todos ali.

- Por que esse silêncio? A piada foi tão ruim assim?

Kenny observava o sangue de Abraham e o de Aliss esparramados no chão. As memórias do que havia acontecido junto daquelas do que já haviam passado juntos atormentavam a garota, que não conseguia conceber a ideia de que eles realmente haviam morrido. De que sua mãe realmente havia morrido.

Não conseguindo se conter, a morena faz o que literalmente havia implorado para que Carl não o fizesse; ela perde o controle.

Agindo feito uma completa irracional, ela corre até Negan e desfere um soco em seu rosto, sendo derrubada no chão pelos capangas logo em seguida.

- Isso foi um soco e tanto! - o homem diz, segurando a própria mandíbula - Eu diria que é inaceitável!

Dwight, um homem loiro com a cara desfigurada, que segurava a besta de Daryl, a aponta para a garota.

- Quer que eu faça isso? Podemos acabar com ela aqui mesmo!

- O que? Não! Fora de questão!

- Mas ela...

- Eu disse não! - Negan esbraveja, deixando seu sarcasmo de lado, e se levantando novamente - De qualquer forma, não é assim que as coisas funcionam! Eu disse antes que o primeiro deslize iria ser de graça, mas agora, irão pagar por isso!Acreditem eu sou um homem de palavra - ele sorri para todos ali -  Então, de volta ao trabalho!

Ele se vira para Glenn, cravando Lucille em sua cabeça.

- NÃO! - Maggie e Kenny berram ao mesmo tempo.

- Eu... - o rapaz que a essa altura possuía seus olhos saltando do rosto, se esforçava para dizer - Eu... eu...

- Deus do céu, vocês são duros na queda! Eu te acertei tão forte que seu olho saltou pra fora... E é nojento pra caralho!

- Maggie, Kenny... - ele tosse tentando cuspir as palavras - Eu vou encontrar vocês.

- Eu sinto muito por isso. De verdade.... Mas eu avisei, sem excessões!

Tendo sua cabeça firmada contra o chão, a garota se vê forçada a enxergar Negan batendo com Lucille na cabeça de Glenn repetidas vezes, sem parar. O sangue era tanto que conseguia escorrer até onde a menina estava, numa extremidade totalmente distante do rapaz.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Where stories live. Discover now