𝟔.𝟔 - 𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐑𝐎𝐕𝐈𝐀

235 25 32
                                    

1 𝐌𝐄̂𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

Rick e Daryl estavam do lado de fora dos muros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Rick e Daryl estavam do lado de fora dos muros. A morena estaria também, se não tivesse prometido a si mesma que ficaria ao lado de seu nanico, até ele se recuperar totalmente.

Ele ainda evitava alguns de seus toques e conversas sobre o péssimo dia, mas ela entendia completamente. Entretanto, as coisas entre eles não estavam ruins. Na verdade, eles estavam mais próximos do que nunca.

Agora, eles se sentiam mais a vontade para falar de coisas "adultas" entre si, como também faziam essas coisas. Nem tanto, quase nunca, mas, quando tinham vontade, faziam. Eles não se sentiam necessitados disso para manterem o relacionamento, e se sentiam felizes por chegar a esse consenso.

A única coisa que importunavam a morena no momento eram seus pesadelos. Todas as noites, sem nenhuma excessão, ela imaginava formas diferentes de morte. E a pessoa que morria em questão, era sempre, Carl. E como se isso não fosse só o suficiente, ela apresentava constantes sintomas de estresse pós-traumático, que se manifestava de diversas formas.

Ouvir alguém bater forte na porta, algo pesado cair no chão e fazer um barulho grande, escutar algo ou alguém batendo na madeira, eram exemplos de sons que a lembravam do grande dia. Sempre que estes se faziam presentes, ela saía da realidade, e relembrava tudo.

A única coisa que estranhamente não passou a afeta-la, foi o som de tiros. Talvez estivesse familiarizada o suficiente com isso.

Sua solução foi tomar remédios para dormir, que agora, ela dependia destes para conseguir apagar a noite, sem preocupações de pensar em ver seu amor morrer, ou relembrar outras mortes.

E ela precisava esconder isso de Carl, afinal, ele nunca concordaria.

Afinal, agora, ela, Carl, CJ, Judith, Michonne, Rick e Aliss, moravam juntos. A loira em questão poderia ser considerada mais uma agregada. Depois que Chris infelizmente foi mordido e morreu, ela acabou ficando abatida, permitindo que Rick cuidasse de CJ por ela.

Kenny ficava feliz por isso. Afinal, ela estava mais próxima de sua família. Inclusive, Glenn, Maggie e Elliot haviam se mudado para casa da frente, junto de Carol e Daryl. Enquanto Maggie, Denise, Tara, Eugene e Abraham, estavam na casa ao lado.

Se levantando da cama, a garota procura seu maço de cigarros na gaveta da mesinha de cabeceira, mas eles não estavam lá.

Caminhando até seu armário e o abrindo, a garota começa a tatear o bolso de suas roupas, e das roupas de Carl, até notar que uma das roupas estava caída do cabide.

Bufando, ela se abaixa e pega, notando ser um vestido preto.

"Você ficou linda nesse vestido" - ela se lembrou da fala de Ron.

Mesmo que ele tivesse surtado completamente e perdido as estribeiras, a menina sentia pena dele, e uma carga mínima de empatia. Ela se sentia na necessidade de pensar no ponto de vista dele, porque sabia que em uma situação parecida, e sem a ajuda de Carl ou qualquer outra pessoa, ela acabaria do mesmo modo.

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐁𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐑𝐄𝐅𝐋𝐄𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 - 𝐓𝐖𝐃Where stories live. Discover now